Média móvel - página 60

 

só ma com pontos

Arquivos anexados:
 

ma c/o pontos

Arquivos anexados:
ma_color.mq4  3 kb
ma_color.gif  12 kb
 

MA_color na Janela de Indicadores

fxbs:
ma c/o pontos

Genius FXBS, como colocar a cor MA_color na janela indicadora? Obrigado

aplausos,

rey

 

gênio... isso foi apenas um pouco de indis

para colocar o gráfico indi a set.wind - linha de mudança

"janela_do_indicador de propriedade" para"janela_do_indicador de propriedade_separate_window" - agora, isso é genial!

 
fxbs:
gênio... isso foi apenas um pouco de indis

para colocar o gráfico indi a set.wind - linha de mudança

"janela_do_indicador de propriedade" para "janela_do_indicador de propriedade_separate_window" - agora, isso é genial!

Olá FXBS,

Eu tentei e este é o resultado, desculpe-me, serei mais específico em meu posto anterior, posso saber como obter o resultado como a primeira janela de ind que a média móvel tem a opção de "Aplicar a: dados do indicador anterior".

Obrigado fxbs

aplausos,

rey

Arquivos anexados:
 

"Aplicar aos dados do primeiro/prévio ind" - função mt4 embutida "...onArray", que funciona apenas com os indicadores padrão mt4 "MovingAverages", rsi, cci etc. (navegador, pasta de indicadores padrão) -primeira janela do ind. em sua foto)

todos os outros ind. (ind.pasta personalizada) tem que ser especialmente codificada

 
mystified:
Tenho procurado e testado diferentes sistemas e indicadores nos últimos 3 anos, às vezes até 13 horas por dia. Tenho uma grande paixão por negociação. Embora a média móvel dos cruzamentos não seja meu estilo de negociação, sempre procuro estilos de negociação diferentes.Tenho pesquisado diferentes tipos de cruzamentos de média móvel que vão desde JurikMA ,TilsonMA,HullMA,Ehlers FAMA,FRAMA,smooth MA's,FATL,SATL, Kalman Filter, Digital signal processing filters,LSMA etc, etc, de ''birdeye'', acho que encontrei o melhor cruzamento. Alguma sugestão?

Uma vez que você nunca postou a resposta.... Eu estou pensando que você está usando o filtro Two Pole Super Smoother.

 
fxbs:
"Aplicar aos dados do primeiro/prév. ind - função mt4 embutida "...onArray", que funciona apenas com os indicadores padrão mt4 "MovingAverages", rsi, cci etc (navegador, pasta de indicadores padrão) - primeira janela do ind. em sua foto)todos os outros ind. (pasta ind.personalizada) tem que ser especialmente codificada

Sou inferior na codificação. No entanto, obrigado fxbs você é uma pessoa muito útil.

aplausos,

rey

 

Ma em janela diferente.

Olá a todos,

Preciso de um indicador de média móvel em janela diferente, não na mesma janela com indicador de preço como indicador estocástico.

Agradecemos antecipadamente

 

Nobady tem esse indicador?

De qualquer forma, isso para todos.