StepMAs - página 2

 

Hi,

Num futuro próximo planejo terminar a 1ª versão do StepMAExpert e a versão final do StepMA.

Pense, isto deve resolver problemas de configuração através da otimização dos parâmetros de entrada.

Igor.

 

StepMA

Olá, Ignorad!!

Ótimo, companheiro. Espero que você pense o mesmo que eu quando falamos de StepMAs.

A TF30 é excelente para saber onde estamos e se for comercializada adequadamente, ela tem fotos acima de 250 pips.

Nina

 

Nina, eu estava escrevendo a resposta para você e, ao mesmo tempo, Igor já respondeu. Então eu apaguei meu post.

 

Nina, para melhores resultados, sugiro usar meu FractalChannel_v1.

https://www.forex-tsd.com/showthread.php?p=2219#post2219

Este canal mostra a todos vocês níveis fortes. Quebra destes níveis com o StepMA

lhe dará um sinal muito forte para o comércio. Teste isto, por favor.

Aguardo a sua opinião.

Igor

 
nina:

Mas, você sabe, ninguém quer construir aqui e ninguém disse uma palavra sobre pescador. Portanto, não vou dar um sistema quando não receber a ajuda necessária.

Nina

Fisher... ainda estou trabalhando nele... em seus sinais... espero terminá-lo em breve...

 

StepMA

Olá, Iigorad!

Nina, para melhores resultados sugiro usar meu FractalChannel_v1.

Sem dúvida, eu vou fazer isso. Avisarei você.

Nina

 

StepMA

Igorad!

Eu negocio principalmente TF5. Você poderia me dar as configurações do seu FractalChannel_v1?

Obrigado!

 

StepMA

Olá, Yur4ik!

Fisher... ainda estou trabalhando nele... em seus sinais... espero terminá-lo em breve...

Ótimo, amigo!!!

Mas eu não me importo com o sinal. O que precisamos é evitar alternar entre os períodos de tempo para acertar.

Mas, de qualquer forma, vá em frente.

Obrigado!

Nina

 

ok ok vamos brincar

ok eu adoro brincar com indicadores então aqui o que eu fiz está abaixo

StepMA_colour_v2 (Kwatr 0.3)

StepMA_3d_v1 (Kwatr 0.3)

StepSto_v1 (0.5 0.5)

StepRSI_v2 (5 5 15)

StepMA_stoch (Kwatr 0.2)

qualquer feed back

Arquivos anexados:
step.gif  37 kb
 

Nina,

Perky é quem projetou o suco e ela é muito gentil, ela pode adaptar um bom ambiente para você de acordo com suas necessidades e prazo, eu sei porque ela fez isso uma vez para mim com suco.