StepMAs

 

Olá, Mates!!

Estou trabalhando duro com o StepMas. Já faz muito tempo que estou negociando com eles. Eles são lindos.

Quando há uma cruz, você recebe sempre alguns pips. Mas você deve ser rápido: a velocidade conta aqui.

Eles podem ser negociados de TF5 a TF30. O TF30 é muito importante: ele lhe diz, por exemplo, se um determinado par está em baixa a curto prazo ou o contrário.

Eles nunca perdem uma grande chance: NUNCA!!!

Eu negoceio de dia e o faço com muita carga. Eu troco o TF5 e não levo todas as cruzes.

Embora quase todas as cruzes dêem alguns pips, estou procurando um filtro como todos, acho eu.

O indicador de suco pode ser um deles, mas eu preciso dele para traçar uma linha de filtro média a partir de um determinado tempo no gráfico. Continuo pedindo ajuda sobre isso, mas parece que ninguém consegue construí-lo.

Codersguru, você pode fazer isso?

Obrigado!

Nina

 

Etapa

Agora você tinha uma cruz no cabo TF5.

Comprada em 1.7411 e outra em eurusd em 1.1784.

Uma venda no chf a 1.3063.

 

Etapa

Cabo + 12

Eur + 13

Chf + 19

 

etapa

Cabo: +15

Eur: +16

chf: +22

Total: 53 pips.

 

Olá nina,

Você poderia publicar algumas fotos sobre isso?

Obrigado

 
nina:
Olá, Mates!!

Estou trabalhando duro com o StepMas. Tenho negociado com eles há muito tempo. Eles são lindos.

Quando há uma cruz, você recebe sempre alguns pips. Mas você deve ser rápido: a velocidade conta aqui.

Eles podem ser negociados de TF5 a TF30. O TF30 é muito importante: ele lhe diz, por exemplo, se um determinado par está em baixa a curto prazo ou o contrário.

Eles nunca perdem uma grande chance: NUNCA!!!

Eu negoceio de dia e o faço com muita carga. Eu troco o TF5 e não levo todas as cruzes.

Embora quase todas as cruzes dêem alguns pips, estou procurando um filtro como todos, acho eu.

O indicador de suco pode ser um deles, mas eu preciso dele para traçar uma linha de filtro média a partir de um determinado tempo no gráfico. Continuo pedindo ajuda sobre isso, mas parece que ninguém consegue construí-lo.

Codersguru, você pode fazer isso?

Obrigado!

Nina

Oi Nina...

Você poderia me dizer, por favor, de que StepMa você está falando?

Seu v1, v2, v3, color_v3, ou stoch_v1?

obrigado

 

Acho que você pode baixá-lo aqui. Nunca tentei antes, mas vou tentar agora!

 

etapa

Hi!!

Ótimo!

De acordo com meu Sistema StepMAs:

Cabo vendido a 1.7400

Vendido eur em 1.1783

Compra chf a 1.3061

 

Etapa

BTW, EURUSD tem um enorme apoio em 1.1720.

 
nina:
Hi!!

Ótimo!

De acordo com meu Sistema StepMAs:

Cabo vendido a 1.7400

Vendido eur em 1.1783

Compra chf a 1.3061

oi nina...

Desculpe novamente... Mas que indicador e configurações você usa? Você pode me dizer?

Você comprou o Chf a 1.3061 e eu comprei um 1.3074 preço fechado, seu indicador me dá os sinais de atraso...

obrigado

 

StepMA

Olá, Hellkas!

Desculpe novamente... Mas que indicador e configurações você usa? Você pode me dizer?

Você comprou o Chf a 1.3061 e eu comprei um preço de 1.3074 fechado, seu indicador me dá os sinais para atrasar...

De qualquer forma, foi ótimo a 1.3074 também; não foi?

Hellkas, eu tenho pedido um novo suco. Eu disse o que ele deveria ter para obter sua média. As pessoas costumavam estabelecer o nível 0,0004 e é tudo. Errado.

O suco é um bom filtro, mas deve ser adequado às nossas necessidades.

Colocou o Fisher e pediu ajuda: ele não se atualiza se você não mudar entre TF.

Mas, você sabe, ninguém quer construí-lo aqui e ninguém disse uma palavra sobre pescador. Portanto, eu não vou dar um sistema quando não receber a ajuda necessária.

Uma coisa é clara como cristal, podemos testar, voltar atrás e qualquer coisa; mas, se você puder dominar o StepMas, você vai ganhar. Eu não sou um novato. Há 5 anos estou negociando ao vivo. Então eu sei o que estou dizendo.

Nina