Fisher - página 15

 

precisam de ajuda para definir Fisher_Yur4ik_2.mq4 como barras

asmdev:
Aqui está a versão que estou usando, as últimas várias barras são atualizadas dinamicamente para que a barra para cima (verde) possa mudar para baixo (vermelho).

eu preciso de ajuda, alguém poderia colocar Fisher_Yur4ik_2.mq4 como barras em uma janela separada... plss

Arquivos anexados:
 

As barras já estão em janela separada, e não em janela de gráfico.

Então, o que exatamente você quer?

 
fx563:
As barras já estão em uma janela separada, e não em uma janela de gráfico. Então o que exatamente você quer?

barras de acordo com a 2ª janela separada como anexo.

espero que você possa fazer por mim... tq

Arquivos anexados:
fisher.gif  21 kb
 
barras como por 2ª janela separada como anexo... espero que você possa fazer por mim... tq

É isto que você quer?

fisher_yur4ik_2bars.mq4

Arquivos anexados:
 

Eu ficaria entusiasmado, exceto pelo fato de esta coisa pintar de novo! Quase sempre, se houver um loop ++ no programa, ele irá repintar.

Dave

 
fx563:
É isto que você quer?fisher_yur4ik_2bars.mq4

sim. muito obrigado Sr. Fx563. muito obrigado...

 

Este arquivo mq4 da Fisher é repintado por si mesmo?

Olá, preciso de ajuda aqui de alguns programadores/comerciantes experientes sobre como funciona um indicador de particlaridade no futuro.

Estive observando um histórico de sinais particulares para o indicador #FXmFish[1]-2.mq4. Infelizmente nunca o vi passar, barra por barra e como não há nenhuma negociação FOREX neste fim de semana, eu não sei o que ele faz.

Minha pergunta é: as barras de histograma pintadas de verde ou vermelho, e os pontos de sinal (AMARELO & AQUA) se repintam ou uma vez que uma barra é completada, o histograma pintado ou ponto que é pintado, permanece essa cor e posição para que você possa tomar uma decisão sobre a barra imediatamente após a compra ou venda? Veja o indicador em anexo.

Obrigado antecipadamente...

Shayne ...

Arquivos anexados:
 

muito obrigado nina por este fio intrigante

 

mtf indicador de pescador

alguém tem um indicador de pesca mtf? eu não consegui encontrar um.

 

Pegue-o e use-o!

pip man:
alguém tem um indicador de pesca mtf? eu não consegui encontrar um.
Arquivos anexados: