Fisher - página 20

 

Indicador depesca

Olá, qualquer pessoa tem o indicador 1_peixe. Encontrei-o no outro dia e agora não consigo localizá-lo. Quero carregá-lo em meu outro computador como o tenho neste aqui. Obrigado por sua ajuda!!

 

FX FISH estável

Olá

Eu sou novo no fórum e encontrei esta versão do FX FISH.

Acho que seria interessante tornar este indicador estável e o tentei, apenas para gerar sinais claros, mas realmente não sei como!

Você tem uma idéia?

Obrigado

leMai

Arquivos anexados:
fx_fish.mq4  4 kb
 
leMai:
Olá

Eu sou novo no fórum e encontrei esta versão do FX FISH.

Acho que seria interessante tornar este indicador estável e o tentei, apenas para gerar sinais claros, mas realmente não sei como!

Você tem uma idéia?

Obrigado

leMai

Desculpe, por favor apague estes postes, eu descobri que é o mesmo indicador que nina tem postet!

 

...

Não se preocupe com isso

Btw: a transformação do pescador sem os problemas que você está relatando o pode ser encontrada neste post https://www.mql5.com/en/forum/174980/page5 entre outros

cumprimentos

mladen

leMai:
Desculpe, por favor apague estes postes, eu descobri que é o mesmo indicador que nina tem postet!
 

Hi,

este é um grande indicador e tem sinais para comprar ou vender também, mas eu quero ter sinais diferentes e não os sinais padrão:

Só quero ter um alerta e uma seta quando o indicador de pescador mudar de cor.

É possível que um programador hábil possa fazer isso?

Eu ficaria muito grato!

Aqui está uma foto do que quero dizer: Eu coloco as setas no gráfico manualmente!

Arquivos anexados:
fx_fish.mq4  4 kb
 
ferit:
Hi,

este é um grande indicador e tem sinais para comprar ou vender também, mas eu quero ter sinais diferentes e não os sinais padrão:

Só quero ter um alerta e uma seta quando o indicador de pescador mudar de cor.

É possível que um programador hábil possa fazer isso?

Eu ficaria muito grato!

Aqui está uma foto do que quero dizer: Eu coloco as setas no gráfico manualmente!

Por favor, ajudem-me...

 

Fisher Transform - Vento Solar (sem repintura)

Achei que você poderia achar isto útil. Eu codifiquei um indicador que dá resultados muito semelhantes aos cálculos da Fisher Transform. Mas isso foi antes de me deparar com o da Fisher. Uma vez que eu limpei o código (como ao me livrar da bagunça devido à experiência), eu o carrego.

No entanto, aqui está uma boa variação do Indicador de Vento Solar.

A entrada é intitulada 'período', mas lembre-se, na verdade não é um período MA, pois a Fisher Transform funciona em High's e Lows voltando x muitas barras para o gráfico.

BlueMental

Arquivos anexados:
 

Fisher Transform - Vento Solar (sem repintura)

Aqui está uma imagem do meu Indicador e do Vento Solar na mesma tabela.

Estranho como, ao experimentar e matemática totalmente diferente, acabei tendo quase a mesma coisa.

BlueMental.

 
BlueMental:
Aqui está uma foto do meu Indicador e do Vento Solar na mesma tabela.

Estranho como, ao experimentar e matemática totalmente diferente, acabei tendo quase a mesma coisa.

BlueMental.

Receio que você tenha esquecido de carregar sua foto.

 
lambic:
Aqui está minha versão Fisher. Sei que pinta de novo, mas em conjunto com outros indicadores está tudo bem. Acrescento o Fisher cruza em código separado com alerta. Isso me ajuda especialmente para a saída. Talvez você possa modificar Fisher com T3 para evitar a repintura

Legal! Obrigado por compartilhar. Você espera que a próxima vela se abra, antes de fechar seus negócios?