Icwr - página 5

 
Alex.Piech.FinGeR:
Trabalho do GannZigZag

você não tem nenhuma onda ativa de 40 pips você olha parâmetros padrão calc. apenas 100 barras

você faz 500 ou 1000 barras ou você espera se tiver 40 pips de onda ativa

--

oi,

desculpe é um bug

aqui versão fixa

--

Arquivos anexados:
 

nova atualização

Gann-ICWR v0.1.1 beta5

com valor de fibra e linha em backround thanks @keris2112

--

Arquivos anexados:
 

oi alex

você fez alguma coisa sobre meu problema (converter o indicador borboleta em

mq4 )?responderia você.

obrigado e um agradecimento especial por seu esforço tereficaz para fazer um bom indicador de icwr

 
kamyar:
você fez alguma coisa sobre meu problema (converter o indicador borboleta em

mq4 )?responderia você.

agradecimentos e agradecimentos especiais por seu esforço tereficaz para fazer um bom indicador de icwr

sim, mas depois eu faço o primeiro indicador Ross

--

Alex

 

Icwr

Alex,

É como fazer crer no Natal quando se tem tudo o que se pediu. Eu adoro!

Apenas uma pergunta, como você se sai tão bem na programação quando é em inglês e ainda assim diz que tem problemas com o inglês. A Alemanha certamente tem grandes programadores!

Bem, duas perguntas, qual é a diferença no zig zag e no Gann zig zag?

Obrigado, com certeza parece ser a saída mais fácil. Eu realmente aprecio todo o seu trabalho e habilidade em fazer isso acontecer. Obrigado!

Ricky D

 
Ricky D:
Alex,

É como fazer crer no Natal quando se tem tudo o que se pediu. Eu adoro!

Apenas uma pergunta, como você se sai tão bem na programação quando é em inglês e ainda assim diz que tem problemas com o inglês. A Alemanha certamente tem grandes programadores!

Bem, duas perguntas, qual é a diferença no zig zag e no Gann zig zag?

Obrigado, com certeza parece ser a saída mais fácil. Eu realmente aprecio todo o seu trabalho e habilidade em fazer isso acontecer. Obrigado!

Ricky D

Obrigado

A Alemanha certamente tem grandes programadores!

O indicador funciona, mas o código é desleixado e esquálido.

Bem, duas perguntas, qual é a diferença no zig zag e no Gann zig zag?

Eu mantenho às vezes que as ondas ativas são melhores

mas, por favor, teste... e feedback

alex

 

oi alex

você quer dizer que você fez um indiciador como aquele que eu afixei?

 

Fibras

Alex,

Existe alguma forma de programar os fusos horários de fibrocimento e/ou as extensões para pontos de entrada, saída, para metas de lucro e grandes áreas de movimento em um indicador? Parece-me que as Fibras são as mais utilizadas e seguidas pelo menos pelos grandes comerciantes do mercado, que ainda possuem a chave para os lucros no mercado. Ter um indicador que usaria a maioria das ferramentas de Fibonacci parece ser um ativo real para a mesma negociação do investidor.

Esta é uma ferramenta realmente grande, mas ainda usa apenas as entradas e saídas básicas e seguindo os retrocessos e correções. Há ainda muito mais informações que as Fibras nos reservam e que ainda não foram mapeadas por ninguém.

Estou interessado em saber o que você pensa sobre isto, e as possibilidades de fazer tal ferramenta. Parece que você tem um bom conhecimento prático das Fibs para programar uma ferramenta como esta, além de torná-la suficientemente simples para que eu possa vê-la e compreendê-la.

Todas essas grandes informações aumentam nossas probabilidades de lucro no mercado.

Obrigado por nos escutar, com nossos desejos e necessidades! Nos dias de hoje, não há muitos que o façam.

Ricky D

 

Bug com representação RSI

Alex.Piech.FinGeR:
Gann-ICWR v0.1.1 beta5

com valor de mentira

e linha na retaguarda graças a @keris2112

--

Antes de mais nada, obrigado pelo excelente indicador ! Parece haver um erro na representação do valor RSI para as ondas ativas antigas - todas elas mostram 'RSI é longo / curto', dependendo se o valor RSI atual no dia é longo ou curto.

Espero que isto possa ser corrigido para mostrar o valor correto do RSI para aquela onda.

 

Bons negócios com a ICWR. Preciso de alguns esclarecimentos daqueles que usam esta acusação. TIA

Kent:
Ricky/TimeFreedom,

Obrigado por suas respostas.

1.concordo que há mais pips em negócios que confirmam através de 50/50 de RSI. Mesmo ao entrar em uma negociação confirmando com a regra 50/50, às vezes suas negociações são revertidas rapidamente. A confirmação 50/50 é necessária apenas para a entrada. Mas mesmo após uma entrada confirmada válida (RSI), se um sinal inverso vier em M5, temos que sair de acordo com as regras do ICWR. Portanto, serras de chicote menores podem reverter uma boa entrada. O que todos vocês acham?

2. Mas assumam que o RSI esteja em 65 e você receba um sinal de touro baseado em M5 nas regras do ICWR. Vocês acham que ainda terão bons pips mesmo que o RSI esteja próximo do seu nível de reversão? (70).

Agradeço a ambos por seu tempo/reclamações.

Mais uma vez, obrigado.

Kent.

>>>>

Li o livro/manual e experimentei este indicador com alguns ofícios ao vivo. (Versão original do ICWR ).

Minha pergunta para aqueles que usam/comercializam com este indicador.

Se depois de entrar em uma negociação você mantiver a parada no mesmo nível até que ela seja atingida pelo nível de parada (parada dura de 50). Ou saia ao sinal de inversão.

Eu entrei por muito tempo a USD/JPY 116,50 e saí a +46 quando recebi um sinal de inversão. Mas se eu tivesse ficado com o mesmo nível de stop loss eu ainda estaria no comércio Agora USD/JPY está acima de 118,00.

Portanto, é melhor reverter ou manter a parada no mesmo nível. Sei que o manual diz que não devemos rastrear as paradas. Voltei a entrar em 117,25 e ele reverenciou e saiu com 5 pips.

Alguém que usa/troca este indicador? Você pode explicar o que estou fazendo de errado ou estou seguindo as regras.

Obrigado de antemão.

Kent.