Icwr - página 4

 

oi alex

Eu pedi uma ajuda profissional. suponho que você possa me ajudar. você me ajudaria neste assunto.eu coloquei aqui meu problema:

https://www.mql5.com/en/forum/173060/page5

 
kamyar:
Eu pedi uma ajuda profissional. suponho que você pode me ajudar. você me ajudaria neste assunto.eu coloquei meu problema aqui:https://www.mql5.com/en/forum/173060/page5

você vai Pattern borboleta indicadora... para MT4 ?

eu tento

--------

nova atualização beta 5

consertei o problema do Bug refresh apagar e o período de RSI daliy

--

@RickyD

Isto é, ter os valores das fibras na área de deslocamento do gráfico. Até certo ponto um ponto mudo com as caixas, mas eu ainda assim os apreciaria muito se não fosse muito trabalho extra.

não entendo que meu inglês seja ruim você terá o valor FIB (números) na área de deslocamento do gráfico. ?

---@marujo

mudança personalizada de cronograma (cronograma selecionável para todos os períodos)

não entendo meu inglês é ruim

exemplo: você irá ICWR- Indicador de calc. M5 na tabela H1 Time Periode ?

--

desculpe meu mau inglês bom é se explicar com Imagem

cumprimentos

Alex

Arquivos anexados:
 

Ref: swith de tempo

por exemplo, período diário Monitorado em períodos de tempo inferiores. Como no (indicador sup/res)

Marinheiro

 

Gann-ICWR

Hi,

aqui Gann-ICWR

removi o ZigZag e incluí o Gann ZigZag

você por favor teste

--

Arquivos anexados:
gann-icwr.mq4  24 kb
 

oi alex

Obrigado por sua atenção ao meu problema. Aguardo ansiosamente seus próximos posts sobre meu problema.

mais uma vez, muito obrigado

 

Valores de fibras

Alex.Piech.FinGeR:
você vai Pattern borboleta indicadora... para MT4 ?

eu tento

--------

nova atualização beta 5

consertei o problema do Bug refresh apagar e o período de RSI daliy

--

@RickyD

Isto é, ter os valores das fibras na área de deslocamento do gráfico. Até certo ponto um ponto mudo com as caixas, mas eu ainda assim os apreciaria muito se não fosse muito trabalho extra.

não entendo que meu inglês seja ruim você terá o valor FIB (números) na área de deslocamento do gráfico. ?

---@marujo

mudança personalizada de cronograma (cronograma selecionável para todos os períodos)

não entendo meu inglês é ruim

exemplo: você irá ICWR- Indicador de calc. M5 na tabela H1 Time Periode ?

--

desculpe meu mau inglês bom é se explicar com Imagem

cumprimentos

Alex

Alex,

Na área de mudança de gráfico seria bom ter os valores mostrados para os níveis de fibras: ou seja, 1.000

0.750

0.618

0.382

0.250

0.000

Desculpe, não queria dificultar a compreensão. Você realmente fez um grande trabalho neste indicador e eu realmente aprecio todo o seu trabalho árduo e atenção aos detalhes.

Ricky D

 

As barras verticais vermelha e azul são exibidas na parte superior da barra de preço. Fiz uma pequena modificação no código para que a barra de preço fique em cima da barra de preço.

Não é grande coisa, mas está aqui para usar se você quiser.

---------------

Alex, o que Ricky quer é ter os valores das fibras exibidos na tabela. Veja o indicador anexo para o código. Eu tentei apenas adicionar o código do arquivo icwr+fib.mq4 ao seu código, enquanto o alterava para procurar por 'buff_str2' em vez de "Fibo", mas não funcionou.

Aqui está uma foto e o arquivo:

Arquivos anexados:
 

Gann-

Alex,

Por alguma razão, meu Gann não trabalha na tabela de 5 minutos. Ele trabalha em todos os 5 minutos acima dos 5. Nos 5 minutos tudo o que recebo é uma linha azul clara "zig zaging".

 

oi

tenho o mesmo problema com o gann_icwr que Ricky tem.o indicador não funciona em alguns gráficos.eu não tenho nada no meu gráfico apenas um padrão em ziguezague?

 
Ricky D:
Alex,por alguma razão meu Gann não trabalha na tabela de 5 minutos. Ele trabalha em todos os 5 minutos acima dos 5. Nos 5 minutos tudo o que recebo é uma linha azul clara "zig zaging".

Trabalho do GannZigZag

você não tem nenhuma onda ativa de 40 pips você olha parâmetros padrão calc. apenas 100 barras

você faz 500 ou 1000 barras ou você espera se tiver 40 pips de onda ativa

--