Icwr - página 6

 
Kent:
>>>>

Li o livro/manual e experimentei este indicador com alguns ofícios ao vivo. (Versão original do ICWR ).

Minha pergunta para aqueles que usam/comercializam com este indicador.

Se depois de entrar em uma negociação você mantiver a parada no mesmo nível até que ela seja atingida pelo nível de parada (parada dura de 50). Ou saia ao sinal de inversão.

Eu entrei por muito tempo a USD/JPY 116,50 e saí a +46 quando recebi um sinal de inversão. Mas se eu tivesse ficado com o mesmo nível de stop loss eu ainda estaria no comércio Agora USD/JPY está acima de 118,00.

Portanto, é melhor reverter ou manter a parada no mesmo nível. Sei que o manual diz que não devemos rastrear as paradas. Voltei a entrar em 117,25 e ele reverenciou e saiu com 5 pips.

Alguém que usa/troca este indicador? Você pode explicar o que estou fazendo de errado ou estou seguindo as regras.

Obrigado de antemão.

Kent.

Kent,

Por favor, dê uma olhada no seguinte tópico do ICWR: http://www.strategybuilderfx.com/forums/showthread.php?t=15924

Obrigado,

Jorge

 
Kent:
>>>>

Li o livro/manual e experimentei este indicador com alguns ofícios ao vivo. (Versão original do ICWR ).

Minha pergunta para aqueles que usam/comercializam com este indicador.

Se depois de entrar em uma negociação você mantiver a parada no mesmo nível até que ela seja atingida pelo nível de parada (parada dura de 50). Ou saia ao sinal de inversão.

Eu entrei por muito tempo a USD/JPY 116,50 e saí a +46 quando recebi um sinal de inversão. Mas se eu tivesse ficado com o mesmo nível de stop loss eu ainda estaria no comércio Agora USD/JPY está acima de 118,00.

Portanto, é melhor reverter ou manter a parada no mesmo nível. Sei que o manual diz que não devemos rastrear as paradas. Voltei a entrar em 117,25 e ele reverenciou e saiu com 5 pips.

Alguém que usa/troca este indicador? Você pode explicar o que estou fazendo de errado ou estou seguindo as regras.

Obrigado de antemão.

Kent.

Kent,

Parada dura de 50 pips.

 
TimeFreedom:
Kent,parada dura de 50 pips.

Muito obrigado TimeFreedom por seu tempo/resposta. Passarei por todos esses postos. Indicador muito interessante, de fato. Acho que dá boas gorjetas quando você percebe uma tendência.

Kent.

 

Fusos horários adicionados ao indicador de Alex

Arquivos anexados:
 
ligerny:
Ei, eu li toda a técnica de negociação do icwr, qualquer um aqui experimenta e com que resultados ?

alguns resultados anexos...

Arquivos anexados:
icwr_6.gif  6 kb
icwr.htm  25 kb
 
Alex.Piech.FinGeR:
você vai Pattern borboleta indicadora... para MT4 ?

eu tento

--------

nova atualização beta 5

consertei o problema do Bug refresh apagar e o período de RSI daliy

--

@RickyD

Isto é, ter os valores das fibras na área de deslocamento do gráfico. Até certo ponto um ponto mudo com as caixas, mas eu ainda assim os apreciaria muito se não fosse muito trabalho extra.

não entendo que meu inglês seja ruim você terá o valor FIB (números) na área de deslocamento do gráfico. ?

---@marujo

mudança personalizada de cronograma (cronograma selecionável para todos os períodos)

não entendo meu inglês é ruim

exemplo: você irá ICWR- Indicador de calc. M5 na tabela H1 Time Periode ?

--

desculpe meu mau inglês bom é se explicar com Imagem

cumprimentos

Alex

Alex,

Seu mais recente indicador ICWR Beta 5 está funcionando perfeitamente. O nível de CPU é extremamente alto. Não tenho certeza do que poderia causar isto, já que as versões anteriores não tinham este problema. Pode ter algo a ver com sua última atualização que permitiu que o indicador se atualizasse. Por favor, dê uma olhada quando tiver uma chance. Seu tempo é muito apreciado.

Agradecemos antecipadamente,

TimeFreedom

 
TimeFreedom:
Alex,

Seu mais recente indicador ICWR Beta 5 está funcionando perfeitamente. O nível de CPU é extremamente alto. Não tenho certeza do que poderia causar isto, já que as versões anteriores não tinham este problema. Pode ter algo a ver com sua última atualização que permitiu que o indicador se atualizasse. Por favor, dê uma olhada quando tiver uma chance. Seu tempo é muito apreciado.

Agradecemos antecipadamente,

TimeFreedom

Alex, seu trabalho é fantástico, eu amo o indicador e o tenho usado todos os dias.

TimeFreedom fez um comentário sobre o nível de CPU alto, eu também notei isso, mas também quis salientar que ele está escrevendo um arquivo de registro em uma velocidade alarmante, devido a algum pequeno bug no código.

O arquivo de log a que me refiro está em C:\Program Files\MetaTrader 4\experts\logs

Eu tenho o indicador em 10 gráficos - 5 gráficos de 5 minutos e 5 gráficos de 4 horas.

Meu arquivo de log chega a 100megabytes em cerca de 5 minutos. Deixei-o ir uma vez esta noite por cerca de um hr e era de 900 megabytes.

Aqui está uma amostra do log:

19:57:52 Gann-ICWR v0.1.1 beta5 GBPUSD,M5: número inteiro inválido como parâmetro 2 para a função ObjectSetFiboDescription

19:57:52 Gann-ICWR v0.1.1 beta5 GBPUSD,M5: parâmetro de texto para a função ObjectSetFiboDescription deve ser uma string

19:57:52 Gann-ICWR v0.1.1 beta5 GBPUSD,M5: número inteiro inválido como parâmetro 2 para a função ObjectSetFiboDescription

19:57:52 Gann-ICWR v0.1.1 beta5 GBPUSD,M5: parâmetro de texto para a função ObjectSetFiboDescription deve ser uma string

19:57:52 Gann-ICWR v0.1.1 beta5 GBPUSD,M5: número inteiro inválido como parâmetro 2 para a função ObjectSetFiboDescription

19:57:52 Gann-ICWR v0.1.1 beta5 GBPUSD,M5: parâmetro de texto para a função ObjectSetFiboDescription deve ser uma string

19:57:52 Gann-ICWR v0.1.1 beta5 GBPUSD,M5: número inteiro inválido como parâmetro 2 para a função ObjectSetFiboDescription

19:57:52 Gann-ICWR v0.1.1 beta5 GBPUSD,M5: parâmetro de texto para a função ObjectSetFiboDescription deve ser uma string

19:57:52 Gann-ICWR v0.1.1 beta5 GBPUSD,M5: número inteiro inválido como parâmetro 2 para a função ObjectSetFiboDescription

19:57:52 Gann-ICWR v0.1.1 beta5 GBPUSD,M5: parâmetro de texto para a função ObjectSetFiboDescription deve ser uma string

Em apenas 1 segundo (19:57:52) eu tenho 23 páginas do texto acima para cada gráfico. Tenho 10 gráficos, então meu arquivo de log está escrevendo 230 páginas de texto a cada segundo.

Acredito que esse seja o maior problema de CPU.

Alex, diga-me o que você pensa sobre isso, e obrigado por seu trabalho duro.

 

Fusos Horários

Foreverold:
Fusos horários adicionados ao indicador de Alex

Para sempre,

Os fusos horários não se atualizam, há alguma forma de corrigir isso? Agradeço sua adição, obrigado!

Ricky D

 

Olá, desculpe, mas tenho pouco tempo.

--

 

Links indicadores ICWR

Hi,

Qualquer pessoa pode me dar um bom download para este indicador ICWR que parece estar tendo problemas para instalá-lo.

Gann-ICWRv01 com tempo

Obrigado novamente

1f4