Icwr - página 3

 

.desculpe eu fiz o meu melhor mas anexar as fotos é impossível.eu não sei porque.deve ser meu problema de servidor??????

 

Oi Alex,

é como se a cor no canal não estivesse atualizada (vermelho, cinza, verde).

Aqui está minha tabela.

Arquivos anexados:
icwr.gif  30 kb
 
Kent:
Alguém está usando/testando este ICWR através do EA ou através do manual?

Para cada entrada, (baseada em m5 ), se consultarmos o RSI Diário(14), o número de negócios ou possíveis negócios são muito poucos, já que o RSI Diário leva mais tempo (mais dias) para vir de touro para suportar ou vice-versa, se estiver nos níveis 30 ou 70.

Isto significa muito poucas oportunidades de negociação possíveis?

Alguém tem uma visão semelhante/diferente sobre isso?

TIA

Kent.

A RSI manterá você na tendência diária correta. Só quero fazer negócios que me manterão no mercado durante alguns dias e me darão o máximo de gratificações possível.

 

Nova atualização beta4

atualização fixa e incluir Close Line

vou fazer a próxima versão "GANN ZIGZAG" para uma Onda mais ativa

--

Arquivos anexados:
p_1.gif  30 kb
 

Beta4

Alex,

É difícil quando tudo o que podemos fazer é dizer obrigado, pior ainda quando temos pedido. Mas estou realmente impressionado com o que você tem feito com este indicador. Há uma coisa que eu gostaria que funcionasse. Isso é ter os valores das fibras na área de deslocamento do gráfico. Até certo ponto um ponto mudo com as caixas, mas eu ainda assim apreciaria muito se não fosse muito trabalho extra. Isso é de um não programador que está totalmente impressionado.

Mais uma vez, obrigado por todo o seu trabalho duro nisto,

Ricky D

 

Rsi

Kent:
Alguém está usando/testando este ICWR através do EA ou através do manual?

Para cada entrada, (baseada em m5 ), se consultarmos o RSI Diário(14), o número de negócios ou possíveis negócios são muito poucos, já que o RSI Diário leva mais tempo (mais dias) para vir de touro para suportar ou vice-versa, se estiver nos níveis 30 ou 70.

Isto significa muito poucas oportunidades de negociação possíveis?

Alguém tem uma visão semelhante/diferente sobre isso?

TIA

Kent.

Kent,

A LER é utilizada com base na linha -50- e não nas 30 e 70 de acordo com as regras. Longo se acima dos 50 e Curto se abaixo dos 50.

 

Ei, bom indicador :-)

Eu encontrei um bug se desenhar linhas de tendência e depois mudar de período ele apaga as linhas de tendência, e como eu posso ver o rsi está olhando para o gráfico diário ele também muda os valores do rsi se mudar de período. Bom trabalho.

Minha lista de desejos é a chave de tempo personalizada (tempo selecionável para olhar em todos os períodos)

Marinheiro

 

Indicador

Alex,

Tenho notado quando o indicador o atualiza "come" meus Pivots ou qualquer outra coisa que coloco na Janela do Gráfico. Interessante!!

Eu tentei fazer algum texto no gráfico e ele comeu mais rápido do que eu consegui fazer. Então notei que meus Pivots também tinham desaparecido. Coloquei-os de volta e eles se foram em um momento.

 
Alex.Piech.FinGeR:
Nova atualização beta4

atualização fixa e incluir Close Line

vou fazer a próxima versão "GANN ZIGZAG" para uma Onda mais ativa

--

muito obrigado alex. ótimo trabalho!!!!

 
Ricky D:
Kent,o RSI é usado com base na linha -50- e não nas 30 e 70 de acordo com as regras. Longo se acima dos 50 e Curto se abaixo dos 50.
TimeFreedom:
O RSI irá mantê-lo na tendência diária correta. Eu só quero fazer negócios que me manterão no mercado por alguns dias e me manterão na maior quantidade possível de pips.

Ricky/TimeFreedom,

Obrigado por suas respostas.

1.concordo que há mais pips em negócios que confirmam através de 50/50 de RSI. Mesmo ao entrar em uma negociação confirmando com a regra 50/50, às vezes suas negociações são revertidas rapidamente. A confirmação 50/50 é necessária apenas para a entrada. Mas mesmo após uma entrada confirmada válida (RSI), se um sinal inverso vier em M5, temos que sair de acordo com as regras da ICWR. Portanto, serras de chicote menores podem reverter uma boa entrada. O que todos vocês acham?

2. Mas assumam que o RSI esteja em 65 e você receba um sinal de touro baseado em M5 nas regras do ICWR. Vocês acham que ainda terão bons pips mesmo que o RSI esteja próximo do seu nível de reversão? (70).

Agradeço a ambos por seu tempo/reclamações.

Mais uma vez, obrigado.

Kent.