Icwr - página 2

 

Alex, qual é a diferença entre o beta1 e o beta2?

thnaks

 

Indicador ICWR

Alex.Piech.FinGeR:
farei a próxima versão O objeto retangular somente se COMPRAR OU VENDER sinal (Regras ICRW)

para um melhor backtest

isto está bem?

Alex,

Acho ainda melhor do que isso mudar a cor do retângulo para o Sinal de Bullish (Verde) e para o Sinal de Bearish (Vermelho).

Uma observação mais importante é que os retângulos não atualizam o gráfico atestado. Aqui estão as seguintes mudanças para o próximo BETA:

1. O retângulo não se atualiza depois que a nova barra é fechada.

2. Mostrar o retângulo na Onda Ativa anterior.

3. O retângulo deve terminar no início da nova Onda Ativa.

4. Mudar a cor do retângulo para Verde para Sinal em Alta (Retângulo em cima) e Vermelho para Sinal em Baixa (Retângulo em baixo) com base nas regras da ICWR, é claro.

Agradecemos antecipadamente,

Jorge

Arquivos anexados:
 
TimeFreedom:
Alex,

Acho ainda melhor do que isso mudar a cor do retângulo para o Sinal de Bullish (Verde) e para o Sinal de Bearish (Vermelho).

Uma observação mais importante é que os retângulos não atualizam o gráfico atestado. Aqui estão as seguintes mudanças para o próximo BETA:

1. O retângulo não se atualiza depois que a nova barra é fechada.

2. Mostrar o retângulo na Onda Ativa anterior.

3. O retângulo deve terminar no início da nova Onda Ativa.

4. Mudar a cor do retângulo para Verde para Sinal em Alta (Retângulo em cima) e Vermelho para Sinal em Baixa (Retângulo em baixo) com base nas regras da ICWR, é claro.

Agradecemos antecipadamente,

Jorge

Alex,

Pedido de Desconsideração nº 3. Você já fez a Solicitação nº 3.

Obrigado,

Jorge

 

ok aqui nova atualização beta3

--

Arquivos anexados:
p.gif  20 kb
 

Beta3

O Beta3 é ótimo! Maravilhoso trabalho.

Ricky D

 
Alex.Piech.FinGeR:
ok aqui nova atualização beta3...

Ótimo trabalho. obrigado.

 

oi alex

obrigado por seu esforço.o indiciador soa bem. realmente é um bom indiciador.

 
Alex.Piech.FinGeR:
ok aqui nova atualização beta3...

Alex,

Grande trabalho com o indicador ICWR e excelente tempo de retorno. Parece que você realizou todo o pedido.

Oh sim, eu notei uma coisa que o retângulo não se atualiza nos gráficos. Se você puder ajudar com o problema de atualização, eu não o incomodarei novamente até amanhã.

Obrigado antecipadamente,

Jorge

 

Alguém está testando este ICWR? Alguma dica/experiência?

Alguém está usando/testando este ICWR através da EA ou através do manual?

Para cada entrada, (baseada em m5 ), se consultarmos o RSI Diário(14), o número de negócios ou possíveis negócios são muito poucos, já que o RSI Diário leva mais tempo (mais dias) para vir de touro para suportar ou vice-versa, se estiver nos níveis 30 ou 70.

Isto significa muito poucas oportunidades de negociação possíveis?

Alguém tem uma visão semelhante/diferente sobre isso?

TIA

Kent.

 

oi

concordo com u .os sinais filtrados por rsi(14) são muito raros.eu tenho algumas fotos anexadas.???????????????????