Icwr

 

Ei, eu li toda a técnica de negociação do icwr, qualquer um aqui experimenta e com que resultados?

 

É um indicador.

Arquivos anexados:
icwr.mq4  12 kb
 

Ajustes para 4h

Quais seriam os ajustes certos para o gráfico de 4h?

obrigado

 

oi

até onde eu sei, se você quer negociar dentro do dia você precisa de prazos de m5 e d1

você coloca o ICWR indivator em m5 e o confirma por d1 tf

em d1 você deve definir RSI(14) e apenas um nível em 50

 

Esta nova versão do indicador está em desenvolvimento. Para saber os prazos e assim por diante, visite este tópico https://www.mql5.com/en/forum/173410

Arquivos anexados:
 

Indicador ICWR

newdigital:
Esta nova versão do indicador está em desenvolvimento. Para saber os prazos e assim por diante, visite este tópico https://www.mql5.com/en/forum/173410

NewDigital,

Por favor, dê uma olhada em um indicador ICWR que acrescentei sombreamento retangular ao FIB.

1. O objeto retangular não se atualiza.

2. Gostaria que a onda ativa anterior/última também mostrasse um sombreamento retangular.

Você pode ajudar com isso?

Agradecemos antecipadamente,

Jorge

Arquivos anexados:
icwrhistory.mq4  14 kb
 
TimeFreedom:
NewDigital,

Por favor, dê uma olhada em um indicador ICWR que acrescentei sombreamento retangular ao FIB.

1. O objeto retangular não se atualiza.

2. Gostaria que a onda ativa anterior/última também mostrasse um sombreamento retangular.

Você pode ajudar com isso?

Agradecemos antecipadamente,

Jorge

Alex criou o indicador no posto nº 5. Você pode pedir a ele que olhe seu indicador. Porque ele acabou de terminar sua versão beta e está mais familiarizado com este assunto.

 

ok aqui beta2 para testes

--

Arquivos anexados:
 

farei a próxima versão O objeto retangular somente se COMPRAR OU VENDER sinal (Regras ICRW)

para um melhor backtest

isto está bem?

 

oi alex

Eu já fiz o download e ainda não o testei.mas o primeiro beta parece bom.este também deve ser bom.

obrigado por seu esforço.

uma pergunta!

você usa RSI(14) d1 para confirmar os sinais m5 como mencionado no manual?

 
kamyar:

uma pergunta!

você usa RSI(14) d1 para confirmar os sinais m5 como mencionado no manual?

sim

beta 2 view RSI(14) d1 Sinal sempre ATIVO WAVE

--