GoldWarrior EA (Sistema de Comércio Zigzag) - página 8

 
duyduy:
Eu uso conta standart, não uso conta mini. porque parece que não funciona e não sei como fazer o backtesting

Se você estiver testando a versão padrão com tamanho de lote 0,1, então esta versão é comprovadamente funcional. Eu estou testando exatamente a mesma versão com exatamente as mesmas configurações.

É a minha declaração para a semana.

Arquivos anexados:
 

ziguezague EA

Olá a todos,

Procuro uma EA alta baixa em ziguezague com base no parâmetro definido para 1 ...

ou ...

simples EA

se quebrar a barra anterior alta, então compre com tp e sl

se quebrar a barra anterior, vender com tp e sl

===================

Coleta de Indicadores Forex

 

Estou testando o goldwarrior 02b EA com o indicador de impulsos diários no software MT4 aos 15 min. de tempo, mas não recebo nenhum sinal. Por favor, qualquer um pode postar o último EA funcional com indicador, por favor? Isto seria ótimo.

 

Esta EA não é negociada com freqüência: pode ser uma negociação por semana por par como média.

 
newdigital:
Esta EA não é negociada com freqüência: pode ser uma negociação por semana por par como média.

 

Goldwarrior-mini com TIMEFILTER?

Eu tenho Goldwarrior-mini.

mas eu gostaria de ter aquele com o Filtro de Tempo com ajuste para mini.

Existe um EA com estes ajustes e o TimeFilter?

 
alpine4133:
Eu tenho o Goldwarrior mini.

mas eu gostaria de ter aquele com o filtro de tempo ajustado para mini.

Existe um EA com estas configurações e o TimeFilter?

Não me lembro de nenhuma versão com o filtro de tempo.

 
newdigital:
Se você está falando da versão mini, então tente fazer um backtest com o tamanho 0,01 lote. Se o mini EA está fazendo o teste de backtest, então ele funciona. Se não - apenas relate sobre isso e eu tentarei conseguir alguns codificadores para consertá-lo.

uso conta standart, não uso conta mini. porque parece que não funciona e não sei como fazer testes de retaguarda

 

Meu GU fecha em +150, mas

sobre a UE ainda flutuante perda. não abre nenhum comércio novamente,

talvez porque minha conexão de internet está desconectada do provedor por 4 horas

Arquivos anexados:
gw_01.gif  9 kb
 

Filtro de tempo

O Filtro de tempo adicionado às mini versões Goldwarrior está entre as horas de negociação entre as horas de negociação e as horas de negociação.