GoldWarrior EA (Sistema de Comércio Zigzag) - página 5

 

você escreveu Goldwarrior com filtro de tempo é mais bom para GBPUSD

onde posso encontrar este FILTRO DE TEMPO o que significa?

 
stace:
você escreveu Goldwarrior com timefilter é mais bom para GBPUSD onde posso encontrar este TIMEFILTER o que isso significa?

Este EA foi convertido/aperfeiçoado pela Beluck e foi afixado neste tópico em algum lugar. Eu acabei de inserir um código de filtro de tempo que não é nada difícil. Ele está na seção elite.

 

alguém poderia explicar alguma idéia geral sobre o método?

 

İs há alguma versão atualizada do indicador KAMA? O acima está dando erros. Obrigado de antemão.

 

apagar o erro que mostra o "duplo" que vai funcionar depois disso

 

Goldwarrior EA. USDCAD, M15 timeframe (+100 pips) - ver imagem.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
Goldwarrior EA. USDCAD, M15 timeframe (+100 pips) - ver imagem.

Você está dizendo que esta EA ainda está funcionando bem? Que moedas são melhores?

Se eu usar 0,01 lotes, posso mudar o código para negociar com menos de 2000? como 100 Obrigado

 
matrixebiz:
Você está dizendo que esta EA ainda está funcionando muito bem? Que moedas são melhores? Obrigado

Estou testando desde janeiro de 2006 com as mesmas configurações por conta própria.

Os resultados são bons.

Má semana - boa semana como sempre, porque parar de perder é 100 (prazo M15).

Os melhores pares são EURUSD (1444 pips agora), GBPUSD (814 pips) e USDCAD (669 pips). Este EA com filtro de tempo é melhor para GBPUSD (1273 pips).

Não é negociado com freqüência. Por exemplo EURUSD: foram 2 negócios em janeiro de 2006, 5 negócios em fevereiro de 2006 ... é negociado 2 -5 vezes por mês.

Goldwarrior é bom EA. É para o MT4 (Metatrader 4). Mas existem outros EAs do mesmo autor. Como me lembro, ele publicou seu EA comercial ao público (versão MT3) - Platina. Ele está codificando apenas no MT3. Eu o publiquei em algum tópico em ziguezague há muito tempo. Além disso, há a versão Platinum para depósitos muito pequenos (também na versão MT3). Pode ser muito bom ver essas versões MT3 convertidas para MT4 também.

 

Deve funcionar também com o tamanho de lote 0,01.

Para o tamanho do depósito basta editar este número:

if (sbo==0 && AccountBalance()<2000) {

if (!IsTesting()) Comment("For normal work you must have 2000$ on your account");

return(0);

Estou usando Lotes=0,1; StopLoss=100; TakeProfit=150; TrailingStop=0; k1=3 e k2=6.

Não tenho certeza sobre o tamanho do lote com 0,01 se k1=3 e k2=6 (depende de k1 e k2). Para 0,1 tamanho de lote eu estou tendo 0,1 e às vezes 0,3. Talvez seja o mesmo para 0,01: 0,01 e 0,03.

 
newdigital:
Estou testando desde janeiro de 2006 com as mesmas configurações por conta própria.

Os resultados são bons.

Má semana - boa semana, como sempre, porque parar de perder é 100 (prazo M15).

Os melhores pares são EURUSD (1444 pips agora), GBPUSD (814 pips) e USDCAD (669 pips). Este EA com filtro de tempo é melhor para GBPUSD (1273 pips).

Não é negociado com freqüência. Por exemplo EURUSD: foram 2 negócios em janeiro de 2006, 5 negócios em fevereiro de 2006 ... é negociado 2 -5 vezes por mês.

Goldwarrior é bom EA. É para o MT4 (Metatrader 4). Mas existem outros EAs do mesmo autor. Como me lembro, ele publicou seu EA comercial ao público (versão MT3) - Platina. Ele está codificando apenas no MT3. Eu o publiquei em algum tópico em ziguezague há muito tempo. Além disso, há a versão Platinum para depósitos muito pequenos (também na versão MT3). Pode ser muito bom ver essas versões MT3 convertidas para MT4 também.

Ok, você mudou as configurações de K1, K2, Período e DailyImpuls como recomenda algumas páginas atrás? Afinal, onde está a configuração do DailyImpulse? é a configuração d? quais são os valores para cci? -30 e +30 (impb)