Procurando o indicador ERGODIC, por favor, ajude - página 4

 

Blau egodic TSI metatrader versão 5 ...

Você está certo: parece haver uma séria falta de indicadores metatrader 5 com alertas (parece que as pessoas ainda não dominaram as formas de fazer metatrader 5). Portanto, aqui está uma versão metatrader 5 do índice de força verdadeira de William Blau ergodic com alertas em cruz de linha zero e/ou em cruz de linha de sinal (você pode ter ambos, ou um de dois)

skn:
Obrigado pelos indicadores muito úteis. Mladen.

Favor considerar a versão MT5 do Blau- Ergodic TSI com Alertas.

Atenciosamente
Arquivos anexados:
 

Obrigado

Obrigado Mladen, você é sempre útil.

Cumprimentos

 

Todos TF Blau-Eco e Blau-Ergodic TSI

zhaozilong:
Olá mladen,

muito obrigado por seu trabalho. talvez eu seja ganancioso demais se for possível ter Multipairs e Multi timeeframe para todos os indicadores do blau?

apenas perguntando.

Saudações cordiais.

-zhao

Todos os TF Blau-Eco e Blau-Ergodic TSI (se possível com alertas) serão muito úteis para os comerciantes.

 

ETI Ergódica 2 na Viúva Carta

Podemos colocar o indicador Ergodic TSI 2 na janela do gráfico?

 

Balu tsi 2 ...

skn

Vejo qual é a sua idéia, mas eles são muito diferentes em valores e eu precisaria usar alguma aproximação para colocá-la em um gráfico que depois distorceria a inclinação (e os sinais em última instância) para ela (que eu acho que são a parte mais útil dela). Além disso, parece que nesta migração o poste com ele se perdeu (pelo menos não consigo encontrá-lo aqui), então aqui está novamente

cumprimentos

Mladen

skn:
Podemos colocar o indicador Ergodic TSI 2 na janela do gráfico?
Arquivos anexados:
 

Obrigado

Entendo, coloquei-a logo abaixo da janela do gráfico (Primeira janela indicadora).

Cumprimentos

 

IDWma?

Olá Mladen,

é possível aplicar o IDWma também aos indicadores de William Blau?

Obrigado e com os melhores cumprimentos.

-zhao

 

CI - Melhoria da Hamzei Analytics em Ergodic

Olá,

existe uma implementação de CI para MT4?

Os detalhes estão aqui: http://www.hamzeianalytics.com/docs/CI_DCI_TSW.pdf

Saudações cordiais.

-zhao

 

...

Tanto quanto vejo, Fari Hamzei não publicou a fórmula, então duvido que exista uma versão metatrader 4 dela ...

zhaozilong:
Olá,

existe uma implementação de CI para MT4?

Os detalhes estão aqui: http://www.hamzeianalytics.com/docs/CI_DCI_TSW.pdf

Saudações cordiais.

-zhao
 

MLADEN I AM GLAD nós temos deus entre os homens

mladen:
Até onde eu vejo Fari Hamzei não publicou a fórmula, então duvido que exista uma versão metatrader 4 dela ...

sua contribuição no mundo vale mais do que ....................... (qualquer um pode preencher a lacuna..... para mim, eu coloco ao vivo) agradece tanto .... posso sugerir que torturemos dados sobre a ferramenta fari talvez ela confesse........