Procurando o indicador ERGODIC, por favor, ajude

 

oi, alguém tem indicador ergódico para mt4?

obrigado

 

aqui vai você, oscilador ergódico e ergódico

Arquivos anexados:
 

Acho que me escapou. Aqui está ele:

Arquivos anexados:
ergodic.mq4  4 kb
 

muito obrigado Spahiu! im construindo uma estratégia (não EA) onde o ergodic está incluído, eu o informarei quando estiver pronto. Talvez seja um método muito bom.

 

Oscilador de Velas Ergódico

Oscilador de Velas Ergódico

por Rosh.

Arquivos anexados:
eco.mq4  5 kb
 

Indicador ECO.mq4, infelizmente ele ainda precisa de mais trabalho, não se atualiza na última barra para que você não saiba realmente para que lado está indo.

 
spahiu:
Indicador ECO.mq4, infelizmente ele ainda precisa de mais trabalho, não se atualiza na última barra para que você não saiba realmente para que lado está indo.

Provavelmente, este indicador não está funcionando em tempo real. Porque, como lembro, os autores quiseram criar o sistema similar para Omega ou Fibonacci Trader, mas não para o tempo real. É a mesma história com o indicador GannSwing: eles já fizeram a 15ª versão, mas ainda não para os dados em tempo real.

 
newdigital:
Provavelmente, este indicador não está funcionando em tempo real. Porque, como lembro, os autores quiseram criar o sistema similar para Omega ou Fibonacci Trader, mas não para o tempo real. É a mesma história com o indicador GannSwing: eles já fizeram a 15ª versão, mas ainda não para os dados em tempo real.

podemos atualizá-lo no fechamento do bar

aqui você o encontrou? talvez possamos procurar mais informações sobre como fazê-lo funcionar em tempo real nos gráficos de movimentação

 
spahiu:
podemos atualizá-lo no bar close aqui você o encontrou? talvez possamos procurar mais informações sobre como fazê-lo funcionar em gráficos em movimento em tempo real.

Algumas pessoas estão tentando desenvolver o sistema similar com o sistema TrendFinder Trading da Fibonacci Trader. Fibonacci Trader é um software e eles querem criar o mesmo sistema TrendFinder (a partir deste software), mas para MetaTrader. Eu já coloquei tudo aqui.

Mas eles o desenvolvem com intervalos de uma ou duas semanas o tempo todo, então eu não esperei até que eles o terminassem e o postassem. Ele está no fórum do russo Poul. Como entendo que este software não está funcionando em tempo real, eles estão convertendo os indicadores que estão trabalhando apenas em dados históricos (o mesmo com o software).

Tudo o que entendo é que este ECO está tendo um cálculo diferente do simples Ergodic. Mas este ECO deve ser idêntico ao ECO da Fibonacci Trader.

 

Estou certo de que entre todos nós aqui, alguns mais qualificados que outros, podemos fazer com que este indicador se comporte como deve ser.

você pode postar o lonk no fórum de Paul u mencionado earliear? eu quero dar uma olhada no trabalho deles, para inspiração

 
spahiu:
Tenho certeza de que entre todos nós aqui, alguns mais qualificados que outros, podemos fazer com que este indicador se comporte como deve ser. você pode postar o lonk no fórum de Paul u mencionado earliear? eu quero dar uma olhada no trabalho deles, para inspiração

Está aqui. Mas em russo, e você não verá nenhum anexo até que você se registre lá, e muito longe para ler. Mas, de qualquer forma, este indicador é de lá.

Razão: