Procurando o indicador ERGODIC, por favor, ajude - página 3

 
mladen:
Adicionando mais alguns indicadores de William Blaus aqui: o verdadeiro índice de força agora (afixando estes desde que são feitos exatamente como descrito por William Blau, portanto não há nenhum desvio do original aqui).

Estes são o verdadeiro índice de força, o comércio do verdadeiro índice de força e o indicador do verdadeiro índice de força ergódica (de cima para baixo na imagem) Acrescentei o comércio do índice de força ergódica também, embora ele não exista no livro "Momentum, direção e divergência" como "e se": na minha opinião, a inclinação da versão ergódica é de nervosismo, a fim de tomá-la como um critério razoavelmente seguro para o comércio (melhor observar os cruzamentos de linha de sinal na versão ergódica), mas fiz com que ela veja exatamente como ela se comportaria

Olá Malden,

muito obrigado por codificar o indicador de William Blau. Você pode explicar qual é a finalidade do comércio de índice de força verdadeira e do comércio de índice de força verdadeira egródico?

Com os melhores cumprimentos.

-zhao

 

...

Segundo William Blau, esses são sinais para entrar no mercado (dependendo do "lado" da linha zero quando um valor não zero é sacado)

Mais detalhes podem ser encontrados em seu livro"Momentum, Direction and Divergence" (não pode postar o livro : o irmão ACTA está olhando para nós )

zhaozilong:
Olá Malden,

muito obrigado por codificar o indicador de William Blau. Você pode explicar qual é a finalidade do comércio de índice de força verdadeira e do comércio de índice de força verdadeira egródico?

Com os melhores cumprimentos.

-zhao
 
mladen:
Segundo William Blau, esses são sinais para entrar no mercado (dependendo do "lado" da linha zero quando um valor não zero é sorteado)Mais detalhes podem ser encontrados em seu livro "Momentum, Direction and Divergence" (não pode postar o livro : ACTA brother is looking at us )

Olá Mladen,

muito obrigado, é possível ter um alerta quando a linha de sinal cruza a linha do histograma, também um alerta quando o histograma cruza a linha zero para o oscilador da vela como parâmetro de ajuste?

muito obrigado e com os melhores cumprimentos.

-zhao

 

...

Aqui você vai (o índice de força Trues com alertas) Você pode escolher em qual deles você quer ser alertado (ele pode alertá-lo sobre ambas - as configurações padrão, para que você possa ter qualquer alerta que você queira)

zhaozilong:
Olá Mladen,

muito obrigado, é possível ter um alerta quando a linha de sinal cruza a linha do histograma, também um alerta quando o histograma cruza a linha zero para o oscilador da vela como parâmetro de ajuste?

muito obrigado e com os melhores cumprimentos.

-zhao
Arquivos anexados:
 

Hello mladen,

Desculpe por não ter sido claro. Eu estava me referindo ao seu oscilador de candelabro ergódico na citação abaixo. Mas ainda estou agradecido por esta jóia.

Obrigado e com os melhores cumprimentos.

-zhao

mladen:
Correu para este fio e ...


Na verdade, nenhum dos indicadores nesta linha é um indicador do oscilador do candelabro ergódico, como definido por William Blau. O que é uma pena, já que é um indicador bastante bom. Portanto, aqui estão dois indicadores do "mesmo ramo" que funcionam como deveriam :

indicador de castiçal

e oscilador de candelabro ergódico

Mesmo eles são muito parecidos em valores, não são exatamente os mesmos (nem mesmo a linha de sinal do eco é a mesma com o indicador de candelabro, mesmo que pareça à primeira vista), portanto, depende das preferências de alguns que se deve usar. O eco é um pouco mais rápido, enquanto o co é um pouco mais suave (tem um passo adicional de suavização) ... Blau às vezes usa valores como co(32,32). Para obter esse valor, basta definir o 3º período para 1 (um, não zero) e você obterá esses valores
 

...

... zhao

O oscilador candelabro ergódico de William Blau com alertas adicionados

zhaozilong:
Olá, mladen,

Desculpe por não ter sido claro. Eu estava me referindo ao seu oscilador de candelabro ergódico na citação abaixo. Mas ainda estou agradecido por esta jóia.

Obrigado e com os melhores cumprimentos.

-zhao
Arquivos anexados:
 
mladen:
zhaoWilliam Blau's ergodic candlestick oscillator com alertas adicionados

Hello mladen,

muito obrigado por seu trabalho. talvez eu seja ganancioso demais se for possível ter Multipairs e Multi timeeframe para todos os indicadores do blau?

apenas perguntando.

Saudações cordiais.

-zhao

 

...

:):)

Eu gosto da idéia. Farei algo a respeito.

zhaozilong:
Olá, mladen,

muito obrigado por seu trabalho. talvez eu seja ganancioso demais se for possível ter Multipairs e Multi timeeframe para todos os indicadores do blau?

apenas perguntando.

Saudações cordiais.

-zhao
 

...

zhao,

Postado o primeiro (verdadeiro índice de força) aqui : https://www.mql5.com/en/forum/178416/page11

zhaozilong:
Olá, mladen,

muito obrigado por seu trabalho. talvez eu seja ganancioso demais se for possível ter Multipairs e Multi timeeframe para todos os indicadores do blau?

apenas perguntando.

Saudações cordiais.

-zhao
 

Versão MT5 do Blau- Ergodic TSI com Alertas

mladen:
Aqui você vai (o índice de força Trues com alertas) Você pode escolher em qual deles você quer ser alertado (ele pode alertá-lo sobre ambas - as configurações padrão, para que você possa ter qualquer alerta que você queira)

Obrigado pelos indicadores muito úteis. Mladen.

Por favor, considere a versão MT5 do Blau- Ergodic TSI com Alertas.

Atenciosamente