Linhas de tendência e estratégias de divergência - página 3

 

Dinapoli Target bounce

Interessante ricochetear no alvo Dinapoli. Boa razão para parar mais forte.

Arquivos anexados:
image_11.gif  14 kb
 

Pergunta do Indicador Pivot

Hua,

Eu uso os pivôs Camarila.

YKY

 

1.1817 Área S/r

Se os preços se romperem acima deste nível, a sessão de NY poderá ver os preços se moverem acima de 1,1849/55, a primeira meta seria 1,1835.

Arquivos anexados:
image_13.gif  10 kb
 

Vender Eurusd

Se houver um ressalto na linha de tendência superior de W% uma venda será acionada, posssivelmente apenas durante a sessão de Londres e uma retomada da tendência de alta depois disso. Caso contrário, se a linha de tendência superior for quebrada, os preços continuarão a subir.

Arquivos anexados:
sell_eurusd.gif  13 kb
 

Divergência

Como analisamos ontem, os preços subiram no movimento da manhã e agora temos uma divergência sobre a CCI que verá os preços baixarem de agora em diante.

Arquivos anexados:
 

Divergência

Obrigado ykimyego!

A divergência é uma luta contra o mercado!

Nunca lute contra o mercado!

Eu paguei minha experiência com dinheiro real.

 

Comentário de divergência

Schwager,

Um comerciante que tem uma ferramenta em sua caixa de ferramentas logo perderá sua camisa.

Com o devido respeito.

JKY

 

Sobre a divergência

Na maioria das vezes tento acreditar no que não vejo citações que certas pessoas tenham feito. Afinal, é a linha de fundo que separa o comerciante A do comerciante B.

Por mais que a ênfase desta linha seja em divergência e linhas de tendência, isso não significa que seja a única ferramenta que você deve usar para tomar decisões comerciais.

JKY

Arquivos anexados:
diverg_1.gif  10 kb
 

Outra divergência de comércio

Isto não é uma troca para a próxima sessão, mas um exemplo de divergência. O comércio está atualmente ativo. Eu postarei a troca para a próxima sessão nas próximas 2-3 horas.

JKY

Arquivos anexados:
 

tipo

Não o mencionei, isso seria uma divergência inversa na CCI.