Linhas de tendência e estratégias de divergência - página 2

 

RSI Superior TL Break

A linha de tendência superior do RSI foi quebrada, os preços encontraram resistência testada 3 vezes. Possibilidade de compra.

Arquivos anexados:
eurusd_buy.gif  14 kb
 

Compra Eurusd

Quebra mais alto. Posição Longa Agora.

Arquivos anexados:
eurusd_buy.gif  14 kb
 

Ranging

Não se perde dinheiro se não se negocia.

Arquivos anexados:
ranging.gif  11 kb
 

Tl Quebra e Divergência sobre a Cci

A linha de tendência ascendente foi violada duas vezes e agora há uma divergência na CCI. Isto seria um belo ajuste comercial curto para esta noite. Houve uma falsa rejeição da linha zero que me viu entrar em uma posição de compra. Saí do 1 posto com um lucro de 10 pips e estou saindo do aberto para tomar um short.

Arquivos anexados:
 

Confiança na Divergência

Como você pode ver pelo movimento que fizemos, você ganha mais confiança quando há uma divergência na CCI. Essa foi uma boa jogada de 70 pip.

Arquivos anexados:
 

Metas

A saída adequada é muito importante. Eu uso Camarila e Fibras para determinar os níveis de takeprofit alvo. Eu gosto do nível 2,5 S/R. Acho seguro como um alvo. O Dinapoli também lhe dá bons alvos.

Arquivos anexados:
targets.gif  10 kb
 

Configuração da compra

Talvez estejamos analisando uma configuração de compra aqui no EurUsd. Compre com confiança.

Arquivos anexados:
127_setup.gif  10 kb
 

Saída Longa

Fui parado na R2-1.1833 desde que a meta R2.5 não foi atingida e o preço voltou a subir e minha parada foi atingida. Falhei a meta de 1.1850 por 1 pip.

Arquivos anexados:
 
ykimyego:
Fui parado na R2-1.1833 desde que a meta R2.5 não foi atingida e o preço foi retraído e minha parada foi atingida. Falhei o Alvo de 1.1850 por 1 pip.

Olá, você poderia afixar seu indicador pivot. tks vm com antecedência.

 

teste de baixa

Hoje à noite podemos ver os preços testarem os preços de outrora baixos. RSI 14.

Arquivos anexados:
image_10.gif  11 kb