Linhas de tendência e estratégias de divergência - página 5

 

Possível mudança de tendência

No gráfico anexo há uma troca que eu fiz com a tendência, mas acontece que é uma troca de contra-tendência, como mostrado, se formos contra-tendência por muito tempo, então podemos estar olhando para uma mudança de tendência. Estou saindo do comércio agora por 20 pips.

W% no próximo gráfico está sob grande pressão e qualquer quebra de qualquer uma das linhas de tendência verá um movimento nessa direção nas próximas horas. Se isto acontecer, vamos para baixo em 1.1984 para 1.1927 e dez 1.1871.

Arquivos anexados:
w.gif  5 kb
 

Dinapoli Mudança de tendência

O Dinapoli também mostra uma mudança de tendência.

Arquivos anexados:
dinapoli_1.gif  15 kb
 

Configuração de comércio curto

A CCI mostrou divergência na última barra e uma boa configuração para um comércio curto em cruz abaixo dos +100.

Arquivos anexados:
 

Oi Jacob e pessoal,

Permita-me colocar algumas previsões e fotos em seu tópico.

Usarei o 4H TF para previsões de médio e longo prazo com base no sistema DrBob 50CCI e na divergência CCI como wll.

Caso você não goste, eu o apagarei o mais rápido possível.

Alex

Arquivos anexados:
 

Ótimo material

Alex,

Isso é o que eu gostaria de ver neste tópico as contribuições de todos.

coisas ótimas.

JKY

 

Oi Alex

Você usa outros indicadores?

Obrigado

 

Hi,

você pode usar qualquer indicador de madeiras. Os períodos são 50 e 14, e 34 EMA.

Este sistema é muito simples mas eficaz com uma mensagem clara, ou seja, diminuir radicalmente o número de padrões lenhosos e depois dar-lhes uma interpretação imparcial e aplicar a qualquer período de tempo.

Abraço,

 

Para comerciantes sábios e pacientes, mas que amam o risco

outro exemplo de 50 CCI e um dos pares mais arriscados do mercado forex. (O outro é o GBPCAD).

Ainda assim, mantendo-se curto. O outro olho está no USDJPY jogando com 116 dígitos, certamente o nível condenado do iene.

Caso o iene permaneça forte, podemos ver um cenário de baixa até pelo menos o eqinox vernal (outra data pivot na negociação do iene).

Arquivos anexados:
 

Alp e outros,

Continuar o bom trabalho

O 50/14 cci com um 34 ma é uma grande montagem.

Dê uma olhada nestes vídeos para mais alguns.....

http://www.mjbraun.net/

Martin

 

Obrigado, Martin