Substituição de funções dos arquivos MT4. - página 2

 

problemas de importação dll

Oi, pessoal,

Vejo que, por suas palavras, você é muito bom com essas coisas

e espero que você possa me dar uma ajuda com meu problema de importação do dll.

Eu fiz exatamente como o codersguru explicou com a dll do filehandler.

Eu tenho o arquivo .ex4 no diretório de indicadores. No arquivo .ex4 há um include para um arquivo(.mqh) no diretório include que tem uma declaração #import dentro para uma dll no diretório bibliotecas.

Dll é carregado mas assim que eu arrasto o indicador no gráfico eu leio na aba expert do construtor de estratégias: não posso chamar o nome da função da dll ' dllname.dll'.

Eu testei a dll de um .exe e todas as funções estão funcionando, mas dentro do .ex4 não consigo encontrar uma maneira. tenho certeza que estou perdendo algo, mas realmente não sei o que. o que poderia ser?

Obrigado.

 

Há algo errado no código dll.

gnrslash:
Oi, pessoal,

Vejo por suas palavras que você é muito bom com estas coisas

e espero que você possa me dar uma ajuda com meu problema de importação do dll.

Eu fiz exatamente como o codersguru explicou com a dll do filehandler.

Eu tenho o arquivo .ex4 no diretório de indicadores. No arquivo .ex4 há um include para um arquivo(.mqh) no diretório include que tem uma declaração #import dentro para uma dll no diretório bibliotecas.

Dll é carregado mas assim que eu arrasto o indicador no gráfico eu leio na aba expert do construtor de estratégias: não posso chamar o nome da função da dll ' dllname.dll'.

Eu testei a dll de um .exe e todas as funções estão funcionando, mas dentro do .ex4 não consigo encontrar uma maneira. tenho certeza que estou perdendo algo, mas realmente não sei o que. o que poderia ser?

Obrigado

gnrslash,

Se você habilitou a opção "Allow DLL Import" e ainda recebendo a mensagem"cannot call functionnamef from dllname.dll", significa que há algo errado no código dll.

Eu poderia ver o código fonte da dll?

 

Claro.

Claro que você pode.

btw o "Permitir importação dll é verificado"

Para onde posso enviar você?

Pm seu e-mail, se você quiser

Obrigado

 
gnrslash:
Claro que você pode.

btw o "Permitir importação dll é verificado"

Para onde posso enviar você?

Pm seu e-mail, se você quiser

Obrigado

codersguru no gmail

 
codersguru:
codersguru no gmail

e-mail enviado. Obrigado

 

Seja bem-vindo!

gnrslash:
e-mail enviado. Obrigado

Seja bem-vindo!

Recebido e vou verificar.

 

Dose básica visual não cria uma dll padrão.

gnrslash:
e-mail enviado. Obrigado

gnrslash,

O problema é que o Visual basic dosen não cria um padrão.

Por favor, revise este artigo:

http://www.vb-helper.com/howto_make_standard_dll.html

Eu fiz a dll para você e vou enviá-la para seu e-mail agora (eu ainda não a testei na MQL4, por favor, teste-a e me diga o resultado).

 
codersguru:
gnrslash,

O problema é que o Visual basic dosen não cria um padrão.

Por favor, revise este artigo:

http://www.vb-helper.com/howto_make_standard_dll.html

Eu fiz a dll para você e vou enviá-la para seu e-mail agora (eu ainda não a testei na MQL4, por favor, teste-a e me diga o resultado).

Eu teria apostado algo como isto.

De qualquer forma, eu não recebi seu e-mail. Acho que o servidor de e-mail bloqueia esse tipo de anexo. tente zipar e reenviar. obrigado novamente

 

problema de anexos de gmail.

gnrslash:
Eu teria apostado algo assim. de qualquer forma, eu não recebi seu e-mail. Acho que o servidor de e-mail bloqueia esse tipo de anexo. tente zipar e reenviar. obrigado novamente

Verifique seu e-mail, se não o recebeu, poderia eu fazer o upload da dll e do exemplo de chamada básica visual aqui?

 
codersguru:
Verifique seu correio, se não o recebeu, poderia eu carregar a dll e o exemplo visual básico de chamada aqui?

Eu peguei,

infelizmente a dll que você me enviou faz estrategicamente o crash.

mais eu tentei mudar o linker como explicado, mas ele devolve um arquivo que não encontrou erro. sob

Arquivos anexados:
crash.gif  26 kb