Substituição de funções dos arquivos MT4. - página 11

 

reg : instalação de arquivos demo

não consigo fazer a instalação que tentei na conta demo do metatreder, por favor, pode me guiar?

 

Ajuda com a função de importação

Eu tenho um EA que tenho trabalhado e que requer outro EA para a gestão do lucro usando a função de importação. O EA que está sendo importado é o "managetpv34" que estabelece lucros de múltiplas tomadas e tem funcionado muito bem. O problema é que uma vez que um comércio é fechado mais cedo e um novo comércio reabre, por exemplo, um dia depois, o "managetpv34" procurará o próximo ponto de lucro onde quer que ele tenha parado com o primeiro comércio e não começará de novo.

Tentei redefinir o valor do take profit para zero no próximo comércio, mas não está funcionando, estou perdendo algo. Talvez haja uma maneira de descarregar o "managetpv34" e recarregá-lo automaticamente quando a próxima negociação for aberta. Quaisquer dicas seriam muito apreciadas.

Arquivos anexados:
 

Como ler o arquivo de texto

Olá,

Isto é ótimo e fácil de usar.

Agradeço sua agradável ferramenta.

Então eu tenho uma pergunta.

O gFileRead tem 2 parâmetros, string e comprimento, mas eu gostaria de ler um arquivo de texto uma linha de cada vez.

É possível ler uma linha?

Obrigado.

Takuro

 

Arquivo CSV

Estou tentando fazer um arquivo csv pelo gFileWrie.

bu não sei como fazer um fim de linha.

Como faço para que uma linha termine pelo gFileWrite?

Obrigado

 

Faltam duas funções: gFileCopy e gFileMove

gFileCopy e gFileMove estão faltando, por favor, você pode ajudar nisto,

Obrigado

codersguru:
sx ted,

Eu atualizei o programa. Agora ele inclui estas funções:

int gFileOpen(string file_name,modo int);

bool gFileWrite(int handle,string data);

bool gFileClose(int handle);

string gFileRead(int handle,int comprimento=0);

void gFileSeek(int handle,int offset, modo int);

bool gFileDelete(string file_name);

int gFileSize(int handle);

int gFileTell(int alça);

bool gFileFlush(int alça);

bool gFileCopy(string source,string distance,bool IfExists);

bool gFileMove(string source,string distance,string distance);

Espero que você goste.
 

Estes arquivos em MT5

Hi,

Eu acho que estes arquivos são ótimos. nada semelhante na web. Muito útil.

Minha pergunta é. Como podemos usar estes arquivos no novo MT5? Precisamos de novos arquivos, nova dll?

Obrigado

 

Apontamento contínuo ao arquivo durante o backtest

Encontrei este tópico enquanto tentava escrever informações em um arquivo enquanto fazia os testes. Não sei bem como configurá-lo para que abra o arquivo, vá até o final do arquivo, acrescente informações e depois feche-o. Já tentei várias versões, mas não consegui fazer com que funcionasse (tenho certeza de que provavelmente é algo óbvio). Alguém sabe como fazer isso acontecer? Qualquer ajuda seria muito apreciada. Obrigado.

 

Tente de forma semelhante a isto (você tem que definir o arquivoNome e a mensagem - o resto será feito por este código) :

int handle = FileOpen(fileName, FILE_BIN|FILE_READ|FILE_WRITE);

if(handle > -1)

{

FileSeek(handle,0,SEEK_END);

FileWriteString(handle, message, StringLen(message));

FileClose(handle);

}

chemnteach:
Encontrei este tópico ao tentar escrever informações em um arquivo enquanto fazia o backtesting. Não sei bem como configurá-lo para que abra o arquivo, vá até o final do arquivo, acrescente informações e depois feche-o. Já tentei várias versões, mas não consegui fazer com que funcionasse (tenho certeza de que provavelmente é algo óbvio). Alguém sabe como fazer isso acontecer? Qualquer ajuda seria muito apreciada. Obrigado.
 
mladen:
Tente de forma semelhante a esta (você tem que definir o arquivoNome e enviar o resto será feito por este código) :
int handle = FileOpen(fileName, FILE_BIN|FILE_READ|FILE_WRITE);

if(handle > -1)

{

FileSeek(handle,0,SEEK_END);

FileWriteString(handle, message, StringLen(message));

FileClose(handle);

}

Obrigado pela entrada mladen. Eu estava falando mais do ponto de vista dos arquivos + dll's que originaram a thread. O problema com as funções "normais" do MT4 é que elas não funcionam quando se faz um backtesting, que é onde eu gostaria de utilizá-las. Eu estava tentando usar o arquivo include, etc., mas não consigo fazer com que ele seja anexado repetidamente ao arquivo, eu só consigo uma linha. Alguma idéia?

 

...

Sem saber como é seu código, o que você está descrevendo geralmente acontece quando apenas o arquivoFILE_WRITE é usado quando o arquivo é aberto. Verifique isso, e se for verdade, use FILE_READ|FILE_WRITE ao abrir o arquivo e use o trecho de código aplicado à posição ao final do arquivo antes de escrever uma nova linha no mesmo.

chemnteach:
Obrigado pela entrada mladen. Eu estava falando mais do ponto de vista dos arquivos + dll's que originaram a linha. O problema com as funções "normais" do MT4 é que elas não funcionam quando se faz um backtesting, que é onde eu gostaria de utilizá-las. Eu estava tentando usar o arquivo include, etc., mas não consigo fazer com que ele seja anexado repetidamente ao arquivo, eu só consigo uma linha. Alguma idéia?