Wma 5/20 - Ema - página 9

 

Qual o prazo a ser utilizado?

Sobre o tralingstop:

TrailStop(string mySymbol) {

StopLoss duplo, variáveis trailing;//init

se ( TrailingStop>==8 ) {//ts lvl não deve ser inferior a 8 pips

trailing=TrailingStop*Point;//ts converter para pips

para (int i = 0; i < OrdensTotal(); i++) {//cheque cada ordem

se ( OrderSelect (i, SELECT_BY_POS) == falso ) continuar;// sem ordem - sem ação

se ( OrderSymbol() != mySymbol || OrderMagicNumber() != MAGICNUM ) continuar;//se a ordem não foi aberta pela EA - nenhuma ação

se ( OrderType() == OP_BUY ) {

StopLoss = Bid-trailing;//contar sl sl a partir do preço atual

se ( StopLoss > OrderStopLoss() ) {// se pudermos movê-lo para nosso lucro do que fazê-lo

OrderModify (OrderTicket(), OrderOpenPrice(), StopLoss, OrderTakeProfit(), 0, White);

}

}

se ( OrderType() == OP_SELL ) {

StopLoss = Ask+trailing;

se ( StopLoss < OrderStopLoss() ) {

OrderModify (OrderTicket(), OrderOpenPrice(), StopLoss, OrderTakeProfit(), 0, Gold);

}

}

}

}

retornar;

}

Sim, estou usando essa idéia desde algum tempo - ela tem pontos fracos, mas para nosso sistema isso poderia dar um bom lucro ou proteger. Se usarmos esse SL e TP como 10 pip, isso pode ser um bom lucro.

 
Kalenzo:
Qual o período de tempo a ser utilizado?

Sobre o tralingstop:

TrailStop(string mySymbol) {

StopLoss duplo, variáveis trailing;//init

se ( TrailingStop>==8 ) {//ts lvl não deve ser inferior a 8 pips

trailing=TrailingStop*Point;//ts converter para pips

para (int i = 0; i < OrdensTotal(); i++) {//cheque cada ordem

se ( OrderSelect (i, SELECT_BY_POS) == falso ) continuar;// sem ordem - sem ação

se ( OrderSymbol() != mySymbol || OrderMagicNumber() != MAGICNUM ) continuar;//se a ordem não foi aberta pela EA - nenhuma ação

se ( OrderType() == OP_BUY ) {

StopLoss = Bid-trailing;//contar sl sl a partir do preço atual

se ( StopLoss > OrderStopLoss() ) {// se pudermos movê-lo para nosso lucro do que fazê-lo

OrderModify (OrderTicket(), OrderOpenPrice(), StopLoss, OrderTakeProfit(), 0, White);

}

}

se ( OrderType() == OP_SELL ) {

StopLoss = Ask+trailing;

se ( StopLoss < OrderStopLoss() ) {

OrderModify (OrderTicket(), OrderOpenPrice(), StopLoss, OrderTakeProfit(), 0, Gold);

}

}

}

}

retornar;

}

Sim, estou usando essa idéia desde algum tempo - ela tem pontos fracos, mas para nosso sistema isso poderia dar um bom lucro ou proteger. Se usarmos esse SL e TP como 10 pip, isso pode ser um bom lucro.

Prazo M30. 5wma está atravessando 50wma. Saída no novo sinal ou no trailing.

Tudo está na barra fechada anterior.

 
newdigital:
Muito cedo.

Agora estou testando o segundo sistema com algum pequeno lucro (e pequenas perdas também).

Vamos ver.

Estou usando os mesmos indicadores. Eu fiz alerta para o indicador wma_cross e seu trix está tendo alerta também. Está tudo bem.

Bem, vejamos.

Estou usando o cronograma M30, entrar em barra fechada (anterior) e sair também em barra fechada (previuos) (1ª barra fechada).

Uma outra meia hora.

Continuo testando a segunda idéia.

Arquivos anexados:
2121.gif  51 kb
 

Continue trabalhando bem, eu escreverei EA quando estiver em casa.

 

Uma outra meia hora.

Abri um outro pedido.

E estas duas ordens ainda não foram fechadas (porque você não é outro sinal e não pode sair no T3 Trix agora - sem travessia).

Arquivos anexados:
2323.gif  52 kb
 

RU usando alerta TRIX?

Estou apenas curioso se funciona ?

 
Kalenzo:
RU usando alerta TRIX? Só estou curioso se funciona ?

Kalenzo comum,

É o seu indicador com alerta.

Você o postou poucos posts acima.

E para dizer a verdade, não estou muito longe de sua cidade.

 
newdigital:
Uma outra meia hora.

Abri um outro pedido.

E estas duas ordens ainda não foram fechadas (porque você não é outro sinal e não pode sair no T3 Trix agora - sem travessia).

E esta é a segunda idéia que ainda não foi estabelecida.

É a idéia de ter pequenos lucros e pequenas perdas.

As regras que afixei em poucos posts acima sobre o trailing stop é a primeira idéia de ter um grande lucro e deixar o preço correr.

Portanto, estou testando a segunda idéia. Uma outra meia hora.

Arquivos anexados:
1_10.gif  52 kb
 
newdigital:
Kalenzo comum,

É o seu indicador com alerta.

Você o postou poucos posts acima.

Sim, é meu (apenas alerta), mas eu estava testando-o por um curto período de tempo, então não tinha certeza se funciona. Agora eu sei lol

newdigital:
E para dizer a verdade, não estou muito longe de sua cidade.

Realy? Então por que você não preenche suas informações de conta?

 
Kalenzo:
Sim, é meu (apenas alerta), mas eu estava testando-o por um curto período de tempo, então não tinha certeza se funcionava. Agora eu sei lolRealy? Então por que você não preenche as informações de sua conta?

Eu não sou de seu país (ainda). Mas eu visito seu país com muita freqüência. É muito fechado para mim.

Além disso, eu deveria ser o mesmo para todos. É por isso que eu não enchi.