Wma 5/20 - Ema - página 3

 

Também podemos usar as Bandas Bolinger, assim :

Tomemos ENTRANCE apenas quando a diferença entre BB+ e BB- for igual ou superior a 10 pips - (que podemos mudar, é claro) - como no ponto um da tabela.

Sair no sinal ou quando o preço estiver tocando a linha do meio do BB - ou ambos - como no ponto dois

Nesse método é um ponto fraco - como o ponto 3 - bom movimento, mas não há diferenças suficientes de pips entre BB+ e BB- por isso, quando vemos algo assim, podemos verificar se as bandas BB estão se expandindo e se em algumas poucas barras anteriores tivemos um sinal - tomamos esse comércio.

O que U pensa sobre isso?

Eu usei BB com:

Intervalo 20

Preço ponderado

Desvio 2

Arquivos anexados:
chart_gbp.gif  11 kb
 

Beluck converteu um indicador para o sistema ACSTrebd (anexo).

Estou tentando combinar nosso indicador com este indicador da Beluck:

- a linha azul é tendência de alta e somente pontos azuis são válidos em nosso indicador;

- a linha vermelha no indicador da Beluck é a tendência para baixo e os pontos vermelhos de nosso indicador são válidos apenas.

Estou tentando brincar com o período ATR para encontrar a correlação entre os indicadores.

Arquivos anexados:
 

No sistema ASCTrend eles usam o período ATR 7.

Portanto, se ajustarmos o período 7 no indicador NRTR_color_line.mq4, teremos correlação. Veja as imagens.

Além de alguns membros deste fórum avaliaram o indicador que é muito semelhante com NRTR_color_line.mq4. Quase o mesmo. Mas eles o fizeram para sair e para filtrar os sinais do Trendmanager aqui.

Quanto às Bandas Bolinger, não conheço este indicador. Eu não trabalhei com ele antes. Eu não sei.

De qualquer forma, continuo a encontrar algum filtro.

Porque está tudo bem com este indicador NRTR_color_line.mq4 com ATR período 7. Mas é o mesmo com o sistema Braintrading: às vezes temos correlação entre indicadores e preço, às vezes não.

Deve ser algo muito simples.

Arquivos anexados:
11.gif  25 kb
12.gif  25 kb
13.gif  27 kb
 

Eu tentei os indicadores WPRfast e WPRslow, mas eles estão confirmando tudo.

Vou tentar jogar com as configurações desses indicadores WPR.

Acho que deveria ser algo muito diferente.

Vou tentar também o Ichimoku. Mas não tenho certeza sobre isso.

Arquivos anexados:
14.gif  22 kb
 

E um bom e correto sinal para a saída.

Eu apenas mudei a seta para pontos para ser o mesmo com o sistema Braintrading.

Portanto, temos dois indicadores com configurações selecionáveis. Um está atirando as setas, o outro - pontos. O mesmo com o Braintrading.

Assim, podemos brincar com estes dois indicadores.

E precisamos pensar para os sinais de confirmação ou usar algum filtro para a confirmação.

Vou pensar sobre isso.

Arquivos anexados:
asas.gif  17 kb
asaq.gif  17 kb
 

Eu carreguei os indicadores aqui https://www.mql5.com/en/forum

Foi um bug. Desculpe.

 

Eu o testei com uma configuração diferente e isso me proporcionou quase o mesmo resultado. Parece um método muito profícuo - a questão principal é quantos ele vai gerar sinais falsos como U sabe que o preço sobe por um momento o AVG sobe também - toca outro AVG e a entrada do SINAL aparece, em seguida o preço desce e o SINAL desaparece ... mas você abriu uma ordem ... lol, veremos isso na segunda-feira :):)

Eu contei pips para essa estratégia - se pudéssemos entrar em Open Pirce e sair em X ou Parabolic sar (usei com 0,018, 0,3) O lucro no gráfico de 30 minutos - GBP será mais de 600 pips...

 

Pergunto-me como fazer sinal nessa área em círculo sem alterar os parâmetros do AVG. Mabye algum outro tipo de sinal com só levará um comércio tão grande, algum indicador lento como o adx - que não dará sinal na primeira seta, mas dará o sinal mais tarde.

Arquivos anexados:
 
Kalenzo:
Eu o testei com configuração diferente e ele me deu quase o mesmo resultado. Parece um método muito profícuo - a questão principal é quantos ele vai gerar sinais falsos como U sabe que o preço sobe por um momento o AVG sobe também - toca outro AVG e a entrada do SINAL aparece, em seguida o preço desce e o SINAL dispaears .... mas você abriu um pedido... lol, veremos que na segunda-feira :):)Contei pips para essa estratégia - se pudéssemos entrar em Open Pirce e Sair em X ou Parabolic sar (usei com 0,018, 0,3) O lucro no gráfico de 30 minutos - GBP será mais de 600 pips...

O que é AVG?

ATR? NRTR_color_line indicator?

 
Kalenzo:
Pergunto-me como fazer sinal nessa área em círculo sem alterar os parâmetros do AVG. Mabye algum outro tipo de sinal com levará apenas um comércio tão grande, algum indicador lento como o adx - que não dará sinal na primeira seta, mas dará o sinal mais tarde.

Você está certo.

Se filtrarmos quase tudo, exceto os grandes negócios (grande movimento do preço), teremos muito bons resultados.

Caso contrário, serão muitos negócios falsos com perdas.