Wma 5/20 - Ema - página 8

 
BrunoFX:
Olá,

Por que você não usa um indicador Stoch para fechar a posisiton ?

E I-Trend é bom para ver o bom para ver a boa direção do comércio quando o sinal é dado (vender ou comprar).

Também tem o indicador Tendência (marca de referência +0,001 e -0,100) que permite validar a abertura das posições para o topo de +0,001 e o fechamento com -0,001. Eu tenho o backtest desde o início da semana e estes ajustes dão bons resultados.

Anexar este indicador

Bruno,

Se eu usar o Step Stoch, repetirei o sistema da Nina. Além disso, não estou fazendo isso por mim mesmo: pessoalmente, estou bem com minha situação atual.

Além disso, eu quero criar algo diferente, algo com muitas confirmações e filtragem.

Quanto ao iTrend, como você sabe, desenvolvemos Brainwashing EAs com o iTrend e eu participei ativamente com este iTrend. Portanto, estou bem com este indicador. Mas não quero usar o iTrend agora porque quero criar o sistema de sinais com stop loss e tudo mais. O mesmo com Braintrading ou ASCTrend (estes sistemas são baseados em EMAs e outros indcadores clássicos).

O indicador iTrend não vai resolver nossos problemas com este sistema. Veja a imagem: foi totalmente confirmada com o iTrend (com o valor que você indicou acima). E olhe para a afirmação - perdas.

Além de usar este iTrend, é necessário testar o sistema durante um ou dois meses todos os dias para encontrar os níveis corretos do iTrend para cada par e período de tempo.

Quem irá fazer isso? Eu sou ... Então eu quero criar algo fácil, desenvolver um sistema fácil de criar e fácil de usar.

BTW, meu statemend por meio dia.

Perdas.

Não vou repetir este teste de amanhã.

Vamos encontrar alguns indicadores adicionais para filtrar os sinais.

Arquivos anexados:
 

sim, o iTrend é usado para esse sistema, mas estou na metade do caminho na rosca catfx50 da nina - e parece legal acho que podemos usar o indicador 3c_JRSX_H e se precisarmos de outra confirmação, então podemos usar esse indicador espanhol IND Inverso.

BTW grande trabalho no fio da nina foi feito, não acha?

TY todos

 
Kalenzo:
Sim, o iTrend é usado para esse sistema, mas estou na metade do caminho na linha catfx50 da nina - e parece legal, acho que podemos usar o indicador 3c_JRSX_H e se precisarmos de outra confirmação, então podemos usar esse indicador espanhol IND Inverso.

O grande trabalho de BTW no fio da nina foi feito, você não acha?

TY all

Sim. Esse fio é ótimo.

Bruno sugeriu usar o Step MA Stoch. Eu tentei e se usarmos este indicador, vamos perder alguns negócios. Veja as imagens 1 e 2. E a última negociação no USDCHF foi ontem de manhã somente se usarmos este indicador Step.

Além disso, não quero repetir o sistema da Nina. Eles estão fazendo um ótimo trabalho.

Precisamos de um outro filtro.

Quanto ao indicador em espanhol, este indicador está tendo muitos sinais falsos (imagem 3).

O que é 3c_JRSX_H?

Parece que eu não o tenho.

Arquivos anexados:
1_9.gif  23 kb
2_6.gif  24 kb
3_3.gif  22 kb
 

Eu tenho este indicador.

Veja a imagem: é o indicador T3 TRIX (ROC de T6).

Podemos utilizá-lo para a saída, por exemplo.

Arquivos anexados:
10.gif  21 kb
 
newdigital:
Eu tenho este indicador.

Veja a imagem: é o indicador T3 TRIX (ROC de T6).

Podemos usá-lo para sair, por exemplo.

Olhe para a imagem 11.

Talvez este indicador TRIX T3 (ROC de T6) seja bom para a saída.

Não tenho certeza quanto ao prazo.

Pode ser que usemos M15, por exemplo. Pode ser. Estou cansado hoje.

Na imagem 13 está o meu caso. Nos poucos cargos acima, tentei negociar. E receber perdas. Se eu fechar os pedidos de acordo com o indicador T3 TRIX (ROC de T6), terei lucro. Pequeno, mas lucro.

Mas não tenho certeza quanto ao prazo.

Talvez não precisemos filtrar nada. Basta usar este indicador TRIX T3?

Tentarei novamente amanhã.

Arquivos anexados:
11_1.gif  26 kb
13_1.gif  21 kb
 
newdigital:

Talvez não precisemos filtrar nada. Basta usar este TRIX T3?

Sim, na minha opinião o trix está dando o sinal certo para a saída, mas muitas vezes é muito rápido, mas se sairmos do mercado com 10 pips de lucro e o fizermos 5 vezes por dia, isso nos dará 50 pips todos os dias - então vale a pena pensar e testá-lo. Eu escrevi uma modificação desse trix - ele deve dar um alerta quando o trix vai cruzar. Se os alertas forem muito particulares para U - basta mudar o fator_de_alerta para 10.

Arquivos anexados:
t3_trix.mq4  6 kb
 
Kalenzo:
Sim, na minha opinião o trix está dando o sinal certo para a saída, mas muitas vezes é muito rápido, mas se sairmos do mercado com 10 pips de lucro e o fizermos 5 vezes por dia, isso nos dará 50 pips todos os dias - então vale a pena pensar e testá-lo. Eu escrevi uma modificação desse trix - ele deve dar um alerta quando o trix vai atravessar. Se os alertas forem muito particulares para U - basta mudar o fator_de_alerta para 10.

Sim. Concordo com você: este trix está dando o sinal de saída muito cedo.

Geralmente temos uma escolha:

1. Se quisermos pegar o grande comércio, precisamos sair em stop loss (movimento por trailing stop).

2. Se quisermos ter apenas algum lucro (sem grandes perdas e grandes lucros), podemos usar este trix com mais tempo menor.

E há dois tipos de filtros por causa disso.

 

Portanto, agora temos duas idéias. Escreva todas as regras de cada uma em diferentes postos com a marca exata de saída e enrty - eu escreverei EA e a testaremos.

 
Kalenzo:
Portanto, agora temos duas idéias. Escreva todas as regras de cada uma em diferentes postes com a marca exata de saída e enrty - eu vou escrever EA e vamos testá-la.

Muito cedo.

Agora estou testando o segundo sistema com algum pequeno lucro (e pequenas perdas também).

Vamos ver.

Estou usando os mesmos indicadores. Eu fiz alerta para o indicador wma_cross e seu trix está tendo alerta também. Está tudo bem.

Bem, vejamos.

Estou usando o cronograma M30, entrar na barra fechada (anterior) e sair na barra fechada (previuos) também (1ª barra fechada).

Arquivos anexados:
1234.gif  51 kb
 

Estou testando a segunda idéia agora.

Quanto à primeira idéia para que possamos ter as regras.

1. Entrar.

1a (anterior) fechada (5/50wma travessia na 1ª barra fechada).

2. Saída.

- Saída em outro sinal (também na 1ª barra fechada).

- Saída em stop loss (movendo-se por trailing stop).

Assim, se tivermos sinal de venda na barra fechada, abriremos a ordem. Comercialização. E temos sinal de compra. Portanto, a ordem de venda deve ser fechada e a compra deve ser aberta. E estamos negociando até que o novo sinal apareça, ou a ordem será fechada em stop loss (movida por trailing stop).

Quanto à parada de rastreamento, estou testando uma EA. E esta EA está tendo o rastreamento muito inteligente. Esta parada de perda (movida pela parada de fuga) é realmente ótima. Não consigo ler este código, mas são os ótimos resultados durante os testes de avanço. Por causa desta parada (trailing stop). Você pode olhar para isto.

Arquivos anexados:
mandarine.mq4  8 kb