Wma 5/20 - Ema - página 2

 

Olá ForexPipMaster você tem o link para hlcc indi .good stuff man

 
ferman:
Alguém pode explicar o que são a JMA e a WMA ?

e como posso utilizá-los no MT4.0

Obrigado

Eu sei que um WMA é uma "média móvel ponderada", mas não sei o que é um JMA.

 
jorgeng:
Sou novo na Strategy Builderfx e gostaria de receber ajuda para construir um roteiro que compra gbpusd quando wma 5 cruza wma 20 para cima e vende quando wma 5 cruza wma 20 para baixo.

A intenção é estar no mercado 24 horas por dia. A parada poderia ser de 25 pips de entrada no mercado (versão coelhinha despojada).

A intenção é correr em 15 minutos, e se na compra a compra deveria acontecer no minuto 14 de um grampo de 15 minutos, o mesmo para venda.

Haverá ganhos e perdas, mas a maioria ganha.

Obrigado

Você já recebeu alguma ajuda para isso? Eu olhei isto para o gráfico de 1 dia e parece bom, também.

 
jorgeng:
Sou novo na estratégia builderfx e gostaria de receber ajuda para construir um roteiro que compra gbpusd quando wma 5 cruza wma 20 para cima e vende quando wma 5 cruza wma 20 para baixo.

A intenção é estar no mercado 24 horas por dia. A parada poderia ser de 25 pips de entrada no mercado (versão coelhinha despojada).

A intenção é correr em 15 minutos, e se na compra a compra deveria acontecer no minuto 14 de um grampo de 15 minutos, o mesmo para venda.

Haverá ganhos e perdas, mas a maioria ganha.

Obrigado

Jorgeng,

Eu tentei brincar com esta travessia 5/20 WMA. Eu não sou um bom programador que você conhece.

Usei o software Gordago para criar EAs.

Primeiro de tudo criei EA de acordo com suas regras: entrar/sair na travessia 5WMA/20WMA com parada inicial de 25 p que não é movida por uma parada móvel.

Depois fiz um backtest usando este Gordago (eles têm 1 minuto de dados de 2001 e podem ser testados com cada modo de tick com 90% de probabilidade). Mudei o stop loss de 25 p para qualquer coisa.

Nada.

Não é lucrativo.

Arquivos anexados:
wma_5_20.mq4  5 kb
 

Depois acrescentei a parada de trilha e a parada de perda pode ser movida pela parada de trilha. Portanto, a saída pode ser na travessia e pela parada de perda (que foi movida pela parada de trilha).

E podemos ter diferentes níveis de parada para compra e venda (lStopLoss e sStopLoss respectivamente), e diferentes níveis de parada para compra e venda (lTrailingStop e sTrailingStop). Portanto, temos que escolher estas opções.

Eu também o testei.

Nada.

Não é lucrativo.

Arquivos anexados:
wma520_v1.mq4  7 kb
 

Depois acrescentei Take nível de lucro e fiz a otimização de todos os 3 EAs mudando tudo, exceto par (GBP) e cronograma (m15).

Notning.

Perdas.

Arquivos anexados:
wma520_v2.mq4  7 kb
 

E, finalmente, decidi mudar sua regra.

Entre no cruzamento 5 e 50 WMA e saia no cruzamento 5 e 20 WMA.

Portanto, esta EA não está sempre negociando: entre na travessia 5/50, saia na travessia 5/20 e espere até que a 5WMA cruze 50WMA mais uma vez.

Sem perda de parada, ter lucro e parada de retaguarda.

Apenas atravessar.

Pode ser lucrativo não por um período de tempo M15.

Para H1, por exemplo.

Mas devem ser adicionados alguns outros indicadores para evitar sinais falsos, para confirmar, etc.

Algumas pessoas sugeriram ADX ou JMA.

Portanto, não é definitivo. E podem ser alguns bugs porque não codifiquei manualmente.

Mas eu verifiquei o código e acho que pode estar tudo bem.

Apenas para começar a criar a EA.

Não é de todo final.

Arquivos anexados:
 

Eu escrevi um indicador de sinal para isso (média 5,20,50) mabye isto vai ajudar você a testar este método - se você quiser que eu faça algumas modificações - basta pedir

Arquivos anexados:
wma_cross.mq4  4 kb
 
Kalenzo:
Eu escrevi o indicador de sinal para isso (em média 5,20,50) mabye isto vai ajudar você a testar este método - se você quiser que eu faça algumas modificações - basta pedir

Muito obrigado.

Fiz os ajustes para poder ser trocado. Portanto, podemos escolher os períodos dos WMAs agora. Eu não mudei nada no seu indicador. Apenas as configurações.

Seu indicador está dando o sinal correto e exato para entrar (em 5/50 WMA, por exemplo). Veja imagem.

Arquivos anexados:
1212.gif  23 kb
1213.gif  18 kb
 

ADX que está incluído na plataforma não é uma boa idéia - tentei combinar estes dois indicadores e falhei Vou sair agora para um passeio - às vezes é melhor fazer uma pausa na FOREX - Voltarei em 2 horas , mabye U pode verificar estes indicadores como filtros e ver se podem funcionar juntos - mabye algumas idéias virão

Arquivos anexados: