Wma 5/20 - Ema - página 2

 

Olá ForexPipMaster você tem o link para hlcc indi .good stuff man

 
ferman:
Alguém pode explicar o que são a JMA e a WMA ?

e como posso utilizá-los no MT4.0

Obrigado

Eu sei que um WMA é uma "média móvel ponderada", mas não sei o que é um JMA.

 
jorgeng:
Sou novo na Strategy Builderfx e gostaria de receber ajuda para construir um roteiro que compra gbpusd quando wma 5 cruza wma 20 para cima e vende quando wma 5 cruza wma 20 para baixo.

A intenção é estar no mercado 24 horas por dia. A parada poderia ser de 25 pips de entrada no mercado (versão coelhinha despojada).

A intenção é correr em 15 minutos, e se na compra a compra deveria acontecer no minuto 14 de um grampo de 15 minutos, o mesmo para venda.

Haverá ganhos e perdas, mas a maioria ganha.

Obrigado

Você já recebeu alguma ajuda para isso? Eu olhei isto para o gráfico de 1 dia e parece bom, também.

 
jorgeng:
Sou novo na estratégia builderfx e gostaria de receber ajuda para construir um roteiro que compra gbpusd quando wma 5 cruza wma 20 para cima e vende quando wma 5 cruza wma 20 para baixo.

A intenção é estar no mercado 24 horas por dia. A parada poderia ser de 25 pips de entrada no mercado (versão coelhinha despojada).

A intenção é correr em 15 minutos, e se na compra a compra deveria acontecer no minuto 14 de um grampo de 15 minutos, o mesmo para venda.

Haverá ganhos e perdas, mas a maioria ganha.

Obrigado

Jorgeng,

Eu tentei brincar com esta travessia 5/20 WMA. Eu não sou um bom programador que você conhece.

Usei o software Gordago para criar EAs.

Primeiro de tudo criei EA de acordo com suas regras: entrar/sair na travessia 5WMA/20WMA com parada inicial de 25 p que não é movida por uma parada móvel.

Depois fiz um backtest usando este Gordago (eles têm 1 minuto de dados de 2001 e podem ser testados com cada modo de tick com 90% de probabilidade). Mudei o stop loss de 25 p para qualquer coisa.

Nada.

Não é lucrativo.

Arquivos anexados:
wma_5_20.mq4  5 kb