Estratégias comerciais baseadas em filtros digitais - página 99

 

Completo

forex_for_life:
Eu também era um novato e pedi a Simba para me ensinar a configuração do Bluto Delta9, o que ele concordou e fez quando me levou a um certo nível, ele me indicou o Sr. Tools (que ensinou algo ainda mais poderoso que eu não posso compartilhar) e exigiu disciplina e humildade, algo que a maioria não pode fornecer e é por isso que eles nunca chegam a lucros consistentes....

FFL,

Obrigado por suas amáveis palavras.

Minha caixa de entrada está cheia com PMs e Tools me enviou um e-mail a respeito deste assunto.

Por favor, tenha a gentileza de evitar a publicação de explicações públicas sobre a metodologia.

Atenciosamente

S

 

:)

Quando eu era pequeno, meu tio veio de fora da cidade para visitar minha família...uma vez ele me levou para um passeio...estávamos passando pela loja de doces...então ele me convidou a entrar...então ele direcionou minha atenção para os doces que pareciam tão bonitos e me perguntou se eu gostava daqueles doces...claro que sim, eu disse...então ele me disse que também achava que os doces pareciam muito bonitos me pegou pela mão e caminhou comigo para fora da loja.... tanto para aprender humildade...

 

:)

Joe...você tirou as palavras da minha boca...não tente tirar mais nada de lá....

 

Mostre-me uma declaração de 3 anos, a menos que eu não acredite em seu Santo Graal

Claro que não quero absolutamente ver essas declarações, mas apenas para provar a qualquer noobs que está aqui que é tão fácil de falar nos fóruns

Se você realmente atingisse a taxa de 80%, acho que não estaria aqui para reivindicá-la.

Edit : Simba and Tools, se você estiver brincando com noobs, me diga e eu irei editar esta mensagem

 

Teste de GIve it

Algo com que eu tenho brincado. Dá uns poucos olhares diferentes.

Você precisa ter tanto o ZeroLag Macd quanto o Double Smoothed Stoch em sua pasta indy.

Diga o que você pensa.

 
homestudy:
Algo com que eu tenho brincado. Dá uns poucos olhares diferentes.

Você precisa ter tanto o ZeroLag Macd quanto o Double Smoothed Stoch em sua pasta indy.

Diga o que você pensa.

Eis uma foto

Arquivos anexados:
fft_1.gif  46 kb
 
Arquivos anexados:
 

Editar?

Big Joe:
Mostre-me uma declaração de 3 anos, a menos que eu não acredite em seu santo graal

Claro, eu não quero absolutamente ver essas declarações, mas apenas provar a qualquer noobs que está aqui que é tão fácil de falar em fóruns.

Se você realmente atingisse a taxa de 80%, acho que não estaria aqui para reivindicá-la.

Edit : Simba and Tools, se você está jogando com noobs, me diga e eu irei editar esta mensagem

Big Joe,

Boa... Se você editar seu post, os Noobs saberão que estamos brincando com eles... então, não edite.

S

 

Humildade?

Pava:
Quando eu era pequeno, meu tio veio de fora da cidade para visitar minha família...uma vez ele me levou para um passeio...estávamos passando pela loja de doces...então ele me convidou a entrar...então ele direcionou minha atenção para os doces que pareciam tão bonitos e me perguntou se eu gostava daqueles doces...claro que sim, eu disse...então ele me disse que também achava que aqueles doces pareciam muito bonitos me pegou pela mão e caminhou comigo para fora da loja.... tanto para aprender humildade...

Sim, tanto por isso, esta anedota explica a maioria de seus problemas psicológicos... Parece que você não aprendeu muita humildade, não é mesmo?...Pena para você...BTW...Você está insinuando que você não é mais pequeno?...Não puxe nossa perna ...E...com um tio como este, você não precisa de muitos inimigos, não é?...Você não aprendeu humildade, ele te ensinou, e te ensinou bem, como ser um perdedor.

S

 

?

SIMBA:
Sim, tanto por isso, esta anedota explica a maioria de seus problemas psicológicos... Parece que você não aprendeu muita humildade, não é mesmo?...Pena para você...BTW...Você está insinuando que você não é mais pequeno?..Não puxe nossa perna ...E...com um tio como este, você não precisa de muitos inimigos, precisa?...Você não aprendeu humildade, ele te ensinou, e te ensinou bem, como ser um perdedor.S

Simba...a vida não lhe ensina muito...não é?...você quer recomeçar onde paramos?