Supertrend e cruz RSTL - página 3

 

Supertrend_Alerts

hua:
Antes de mais nada, a sua amável assistência e a sua perturbadora yu.

Bem, para sua informação eu tenho várias janelas abertas com vários pares, mas o indicador diz: "super tendência mudou de direção", mas não se refere a qual par de moedas.

Isto pode mudar assim quando mudou de direção?

"supertrend eur/usd" (exemplo para o euro),

Supertrend usd/jpy'' (exemplo para usd/jpy] etc etc

Caso contrário, eu deveria olhar todos os pares com dúvidas sobre esta mudança.

tks vm novamente.

De nada!

Experimente esta versão

Você poderia me dizer o que você quer dizer com "alarme apenas uma vez"?

Arquivos anexados:
 
codersguru:
De nada!

Experimente esta versão

Poderia me dizer o que você quer dizer com "alarme apenas uma vez"?

SIM SIR, é o que eu preciso. "alarme apenas uma vez" significa aquele alerta para fazer isso apenas uma vez. Isso é o suficiente para mim. Eu uso a "base" da Alpari e eles têm uma janela especial com todos os alertas, e é muito útil como yu pode suportar. Não consigo encontrar palavras para lhe agradecer. MUITO OBRIGADO, DE FATO. Obrigado também por seu desejo de que meu marido me traga boas notícias quando ele estiver de volta. MAS, não, grandes empresas de navegação que meu marido estava envolvido de repente baniram. Ele é uma pessoa muito cuidadosa e estava fazendo bizs com cos bem conhecidas. MAS, hoje em dia até mesmo '' um banco suíço'' yu não pode confiar. Fora daqui, é o que você deseja. Bem, bem, diga-me caso o yu venha ao nosso belo país (sim, é a Grécia) para que eu possa cuidar de você. Por último, mas não menos importante, posso pedir a yu que me forneça alertas para o indicador RSTL e uma simples cruz "ema"?? conforme os meus anexos? Se eu estiver pedindo demais, esqueça. FIM, MUITO OBRIGADO MUITO MAIS, e yu abs abs. tks tks tks tks.

 
bubble:
Olá, sua idéia inicialmente parece boa... se você não se importa que eu pergunte que tipo de estratégia de saída você vai usar.

Deixe o lucro correr, em caso de tendências de mercado como eur/usd está agora mesmo (para baixo). MAS, 1.1690 em torno está sentado o 200 EMA no gráfico diário. ISSO DEVE SER UMA GRANDE PREOCUPAÇÃO. De qualquer forma, minha estratégia simples é nunca tomar uma posição e é a favor de que eu tome um lucro de 50 pct em um certo nível, ou seja, por exemplo, eur/usd curto em 1.2170 com base no indicador RSTL no gráfico diário. Os lucros de 50 pct foram tomados a 1.1720 para que yu possa bloquear seus lucros. Restante 50 pct posição de estratégia "ESPERAR E VER".

 

Seja bem-vindo!

hua:
SIM SIR, é o que eu preciso. "alarme apenas uma vez" significa aquele alerta para fazer isso apenas uma vez. Isso é o suficiente para mim. Eu uso a "base" da Alpari e eles têm uma janela especial com todos os alertas, e é muito útil como yu pode suportar. Não consigo encontrar palavras para lhe agradecer. MUITO OBRIGADO, DE FATO. Obrigado também por seu desejo de que meu marido me traga boas notícias quando ele estiver de volta. MAS, não, grandes empresas de navegação que meu marido estava envolvido de repente baniram. Ele é uma pessoa muito cuidadosa e estava fazendo bizs com cos bem conhecidas. MAS, hoje em dia até mesmo '' um banco suíço'' yu não pode confiar. Fora daqui, é o que você deseja. Bem, bem, diga-me caso o yu venha ao nosso belo país (sim, é a Grécia) para que eu possa cuidar de você. Por último, mas não menos importante, posso pedir a yu que me forneça alertas para o indicador RSTL e uma simples cruz "ema"?? conforme os meus anexos? Se eu estiver pedindo demais, esqueça. FIM, MUITO OBRIGADO MUITO MAIS, e yu abs abs. tks tks tks tks.

Hua,

Seja bem-vindo!

Obrigado por suas amáveis palavras. (Eu não fiz muito ).

Vou trabalhar na RSTL - depois na Ema Cross - em breve.

 

Hua,

Veja as imagens anexas. Essas imagens ilustram as perdas. Seu sistema é bom, mas receio que não seja lucrativo se você estiver comercializando usando EA.

Para criar a EA, precisamos que o(s) outro(s) indicador(es) seja(m) adicionado(s) a este sistema.

Arquivos anexados:
hua1.gif  21 kb
hua2.gif  23 kb
 
newdigital:
Hua,

Veja as imagens anexas. Essas imagens ilustram as perdas. Seu sistema é bom, mas receio que não seja lucrativo se você estiver comercializando usando EA.

Para criar a EA, precisamos que o(s) outro(s) indicador(es) seja(m) adicionado(s) a este sistema.

sim, yu está certo e bem notado. Mas, por favor, tome nota da supertendência e a RSTL normalmente não deve ser usada por menos de uma hora.

Mas de acordo com minha pesquisa é bom também em 1/5/15 minutos se yu adicionar 144 e 200 ema.

Além disso, RSTL é o indicador básico e se algum método de negociação e

técnicas que devem ser baseadas nessa (acrescentando outros indicadores?)

Acho que deveria ser uma grande idéia e outras propostas são bem-vindas.TKS.

 
forexts:
Eu o encontrei.

https://www.mql5.com/en/forum/172991

Obrigado.

Olá cambistas, vocês têm supertrend2 e super cci? Tento procurar, mas não consegui encontrar Regards Audio

 
Audio:
Olá cambistas, vocês têm o supertrend2 e o super cci? Tento procurar, mas não consegui encontrar Regards Audio

A Super cci está aqui https://www.mql5.com/en/forum/172973

E nem um sequer.

Mas receio que essa supertendência2 que ainda não temos.

 

MTF Supertrend

Hi

Eu criei 2 indicadores de super tendência MTF que podem ser encontrados aqui

 
Razão: