Supertrend e cruz RSTL

 

Ainda não é um programador, mas precisa urgentemente de alertas sonoros (soa apenas uma vez) por:

1) indicador de supetensão: ao mudar de cor.

2) Indicador RSTL: quando o preço o atravessa.

(não EA pls apenas um indicador de alerta).

alguém pode ajudar?

 

Supertrend e cruz RSTL

HI amigos, basta verificar. Sinal extremamente bom, mesmo de 1 min. de gráfico. A fim de não estar sempre infringindo a lei, a tela precisa de alerta sonoro quando o supressor muda de cor e também quando o preço cruza o RSTL. Muitas tks com antecedência.

 

As super tendências têm um sinal um pouco falso.

Super tendências = CCI com período = 50.

Se CCI (50) < 0 = tendência de queda

Se CCI (50) > 0 = tendência de aumento.

O problema com ela ... é que a barra anterior muda de acordo com a nova barra ... então ... você vê um sinal falso (uma barra anterior).

 
hua:
HI amigos, basta verificar. Sinal extremamente bom, mesmo de 1 min. de gráfico. A fim de não estar sempre em infrações, a tela precisa de alerta sonoro quando o supressor muda de cor e também quando o preço cruza o RSTL. Muitas tks com antecedência.

Onde pode ser feito o download do RSTL?

 

Eu o encontrei.

https://www.mql5.com/en/forum/172991

Obrigado.

 

Há algumas dificuldades para criar o sistema a partir desses dois indicadores. O RSTL (Reference Slow Trend Line) é um indicador mais estático que está tendo um grande atraso. É o 'Support Slow Trend Line'. Apenas para orientação. É como um indicador em ziguezague.

O RSTL está em movimento com grande atraso.

E a supertendência está produzindo sinal falso e tendo também atraso.

É um bom sistema para filtrar os sinais, mas não para criar ou produzir os sinais.

Para criar os sinais, precisamos selecionar alguns indicadores mais dinâmicos.

 
hua:
Meus amigos, basta verificar. Um sinal extremamente bom até mesmo de 1 minuto de gráfico. Para não estar sempre infringindo a tela precisa de alerta sonoro quando o supercontrole muda de cor e também quando o preço cruza o RSTL. Muitas tks com antecedência.

Talvez você possa criar alguns screenshots com exemplos do que gostaria de criar.

 

Pode realmente ser um bom filtro para ser usado em algum outro sistema.

Veja na imagem:

- A linha azul é RSTL (Reference Slow Trend Line) que é 'Support Slow Trend Line';

- a linha branca é a RFTL (Reference Fast Trend Line) que é a 'Support Fast Trend Line';

- e o indicador SuperTrend.

Sim, hua, você está certo, SuperTrend junto com RSTL é mais bom que RFTL e RSTL. Mas, como eu entendo, é o sistema de filtragem apenas para filtrar alguns sinais. Podemos usá-lo em outros sistemas.

Mas veja o indicador MACD+OSMA (veja imagem) É quase o mesmo com este Supertrend e RSTL. Filtrar.

Algumas pessoas dizem que o sistema comercial baseado apenas nos filtros pode ser rentável por um curto período de tempo.

De qualquer forma, podemos usar este sistema como um filtro ou apenas selecionar um outro indicador para este SuperTrend-RSTL ou MACD+OSMA. Pode ser.

Arquivos anexados:
rstl1.gif  25 kb
rstl2.gif  25 kb
macdosma.mq4  3 kb
 
newdigital:
Pode realmente ser um bom filtro para ser usado em algum outro sistema.

Veja na imagem:

- A linha azul é RSTL (Reference Slow Trend Line) que é 'Support Slow Trend Line';

- a linha branca é a RFTL (Reference Fast Trend Line) que é a 'Support Fast Trend Line';

- e o indicador SuperTrend.

Sim, hua, você está certo, SuperTrend junto com RSTL é mais bom que RFTL e RSTL. Mas, como eu entendo, é o sistema de filtragem apenas para filtrar alguns sinais. Podemos usá-lo em outros sistemas.

Mas veja o indicador MACD+OSMA (veja imagem) É quase o mesmo com este Supertrend e RSTL. Filtrar.

Algumas pessoas dizem que o sistema comercial baseado apenas nos filtros pode ser rentável por um curto período de tempo.

De qualquer forma, podemos usar este sistema como um filtro ou apenas selecionar um outro indicador para este SuperTrend-RSTL ou MACD+OSMA. Pode ser.

Amigos, eu passei muito tempo investigando o RSTL por seu próprio pé, e procurei com muito cuidado os prazos mais longos. Este jogo de indicadores me dá a oportunidade de ir a um euro curto a 1.2170 (no gráfico diário, preste uma atenção muito boa) e ainda estou dentro. Supertrend é um bom filtro no indicador RSTL, o que descobri ser extremamente importante. Portanto, qualquer tipo de alerta audível pelos programadores para os indicadores acima pode ser o HG. Os Pls passaram algum tempo neles especialmente no RSTL. tks vm com antecedência.

 

Para entender qualquer sistema (e seu sistema também), ele deve ser totalmente descrito: imagens, condições para entrar, sair, como evitar flat etc. Tudo o que você considera importante.

Porque é a área "Sugestões para os sistemas de negociação". Significa idéias prontas para a implementação (na EA ou algo assim).

Estou certo de que se você descrever um pouco mais sobre seu sistema, as pessoas estarão interessadas.

 
newdigital:
Para entender qualquer sistema (e seu sistema também) ele deve ser totalmente descrito: imagens, condições para entrar, sair, como evitar flat etc. Tudo o que você considera importante.

Porque é a área de "Sugestões para os Sistemas de Comércio". Significa idéias prontas para a implementação (na EA ou algo assim).

Tenho certeza de que se você descrever um pouco mais sobre seu sistema, as pessoas estarão interessadas.

ok tks novamente. desculpe não estar acostumado com imagens etc. como pode inserir uma imagem (ou seja, meu gráfico)?

Razão: