Pergunte! - página 41

 

Execução do mercado

Hi,

Eu preciso de ajuda.

Na execução do mercado,

É possível colocar um instante de Pergunte ou Licite

Preço de mercado.

res = OrderSend(Symbol(),OP_BUY,lots,Ask,Slippage,sl,tp, "D2",OrderID,0,Blue);

algo como:

res = OrderSend(Symbol(),OP_BUY,lots,Market Price,Slippage,sl,tp, "D2",OrderID,0,Blue);

Obrigado

B.

 

Em qualquer lugar que eu possa encontrar SIMPLES instruções passo-a-passo sobre como operar e a EA

Prezado(a) Qualquer um(a),

Em qualquer lugar que eu possa encontrar SIMPLES instruções passo-a-passo sobre como operar e a EA?

Por favor, ajude-me. Muito obrigado.

ed

 
eooojj:
Prezado(a) Qualquer um(a),

Em qualquer lugar que eu possa encontrar SIMPLES instruções passo-a-passo sobre como operar e a EA?

Por favor, ajude-me. Muito obrigado.

ed

Experimente as aulas do Codersguru:

- http://www.metatrader.info/node/27

- http://www.metatrader.info/node/34

 

Olá,

Como posso usar == com o preço atual ?

Eu quero um código como este:

if(Preço atual===(dailylow+20* ponto) && EncomendasTotal()<=0)

. . .

Eu tenho valor Dailylow mas se eu usar "pedir" insistido no preço eu não posso usar == . Eu só posso usar

Acho que eu deveria converter o preço atual em str , certo?

ordem pendente não é bom porque ele modifica muito!

qualquer conselho ?

 
fotovat:
Olá,

Como posso usar == com o preço atual ?

Eu quero um código como este:

if(Preço atual===(dailylow+20* ponto) && EncomendasTotal()<=0)

. . .

Eu tenho valor Dailylow mas se eu usar "pedir" insistido no preço eu não posso usar == . Eu só posso usar

Acho que eu deveria converter o preço atual em str , certo?

ordem pendente não é bom porque ele modifica muito!

qualquer conselho ?

porque "==" não funciona está além de mim, mas talvez um pequeno conselho gramatical na codificação, o que parece que você está tentando dizer ao computador é colocado desta forma. quem sabe, talvez conserte o problema de ur.

if ((CurrentPrice===(dailylow+20*point)) && OrderTotal()<=0)

Uma outra possibilidade é que, de fato, funciona, mas o preço atual não costuma equivaler exatamente a 20 pips acima do mínimo diário, idk, você é o único que tem que contar o código inteiro.

 

me ajude a plz

oi tudo o que eu estava pensando se alguém poderia me ajudar a fazer algum EA não código aberto, quero dizer que ninguém pode ver o código e fazer uma versão de teste que funcione por um tempo limitado apenas????????

 

Os resultados

aqui estão os resultados para o antes e o depois

 

newdigital, poderia eu pedir ajuda?

ei newdigital, por acaso você tem uma resposta para o problema que mencionei anteriormente?

Eaglehawk:
Com este indicador personalizado, talvez eu simplesmente não esteja entendendo o que está bem na minha frente, mas estou tendo problemas para encontrar onde poderia adicionar uma função para determinar o valor de uma linha feita em um indicador no qual tenho trabalhado.

Com meu segundo código mais recente que fiz, "o detector de segurança do dia de folga", pensei em trabalhar para fazer um indicador para meu anúncio para as férias interbancárias, ele tem funções lá que eu tinha sido capaz de trabalhar até agora.

Agora, para o que fiz, procurei nas lições 10-12 do codersguru, e trabalhei no que pude entender (que francamente parou no meio da parte 3 , (lição 12) e uma área problemática sobre uma questão inteira na parte 2, que é esclarecida no início do indicador em que tenho trabalhado, afixada aqui)

Eu também, por último, esqueci de mencionar um problema, uma vez que tenho o indicador, não tenho certeza de como colocá-lo na eA.

obrigado de antemão, Eaglehawk

 

Temos um caminho a percorrer!

graças a tudo o que você tem dado em assistência, agora completei com sucesso uma cusão para os dias de não trabalho da Interbankfx, aqui estão os códigos que usei para completar a transferência.

coloquei os três códigos usados, e eu colocaria os resultados neste, mas não havia espaço suficiente, então eles estarão no próximo.

 

um pouco de assistência à codificação????

oi guru dos codificadores, meu amigo, Aaragorn, (rs), me encaminhou a você para algumas respostas sobre codificação, (que para ser franco, não sou exatamente fluente em codificação).

construímos um EMA, usando um 38 EMA, notamos que o EMA age como um "ímã giratório" sobre o EUR/USD, o preço salta para longe do que volta, construímos esta estratégia para sair disso. (e tem um trailing stop de 10 pips)

Eu estava me perguntando se você conhecia um código que eu pudesse usar para fazer uma troca quando ele fecha na parada de trilha, e pegar a carona de volta para o 38 EMA, e fechar quando ele chegar ao 38 EMA.

No entanto, acabei de saber que minha perda na parada de trilha tem um mínimo de 15 !

então acho que vou ter que me acomodar com 15 paradas de trilha quando me afastar do "ímã", .

btw (a propósito)

Também atestei os resultados até o momento, caso você queira saber.

sinceros agradecimentos, Eaglehawk

(p.s. meu arquivo .mq4 é o mesmo que Aaragorn postou, ele só está tendo problemas com ele)