Pergunte! - página 165

 

tenho uma pergunta, por que é tão difícil programar!

 

witsnpips, porque não há depurador. pelo menos é isso que está me matando

 

Como codificar ajuda, por favor!

Precisa de ajuda!

Quem tem a codificação adequada para descobrir a maior alta, até 5 barras para trás, da alta atual de RSI/CCI ou Indicador personalizado (não o preço da moeda, mas o valor do indicador)? Eu vejo a codificação para uma média móvel, mas não para um verdadeiro indicador com um nome anexado como RSI/CCI ou Indicador Personalizado??

Dave ...

 

retorno(0)

o que esta função faz ?

return(0) ?

 
Scottish Mike:
o que esta função faz ?retornar(0) ?

depende do que você atribui, geralmente representa uma saída de ciclo sem erros

 
Scottish Mike:
o que esta função faz ?retornar(0) ?

Resposta estranha do cara acima. Não tem nada a ver com erros, então não tem certeza porque ele mencionou isso.

Todas as funções têm um valor de retorno. Nos casos em que não há valor de retorno ou o valor não será usado, você simplesmente retornaria zero.

Espero que isso ajude.

Lux

 

Ajuda para fazer um indicador de envelope

ESTE É O REQUISITO:

20 MA DO (ALTO + 3 PIPS) E (BAIXO - 3 PIPS) DO PAR DE MOEDAS.

Empreste-me seu conhecimento especializado! Sua grande assistência é apreciada!!!!!!!!!!!

Dave

 

teve uma idéia muito ingênua

digamos que construímos um sistema automático que fará 2 compras e 2 vendas em qualquer uma das 5 moedas escolhidas

ou seja, limite a 4

então após 4 horas de cada entrada

revisamos manualmente a entrada e fechamos aquelas transações que estão fora do intervalo de -25 a +60, um pequeno número vem primeiro e a duração deve ser superior a 4 horas, depois disso, revisamos apenas uma vez a cada 1 hora (e temos 40 minutos para fechar um negócio)

pergunta -- qual será nossa taxa de sucesso ?? depois de uma semana

esta é mais uma questão MM e assumimos a aleatoriedade no movimento do forex - a lógica por trás da lógica - é o que supõe ser feito (em vez de confiar na correção da entrada , então deixá-la atingir SL ou TP)

 

Alerta de traingle

procurando um indicador que alertará quando o preço quebrar a parte superior ou inferior de qualquer triângulo desenhado, como na figura

Arquivos anexados:
pic1.jpg  33 kb
 
xx3xxx:
Aumento da HIYA

deixe-me entender sua pergunta com clareza

-- em vez de ficar olhando para a tela, você quer um indicador ,

depois de desenhar um WEDGE na tabela

ele só vai te apitar ???

correto???

Acho que ele está chamando indicador de alerta ascendente - descendente - um dos primeiros indicadores que eu colecionei, há muito tempo.

você é bem-vindo ao pm me

ou envie um e-mail para lorealy5@ymail.com, eu passarei o indicador com alerta sonoro audível para você

mas foi-lhe dito, é mq4 -- mas o som audível é tão ruim e contínuo

aqui está meu arquivo (minha biblioteca de indicadores) -- http://ow.ly/1Rqni

você é muito bem-vindo para experimentá-lo - assim não precisamos olhar a SCREEN enquanto ela se move tão lentamente como uma casca de tartaruga

Muito obrigado, enviei-lhe um e-mail