Pergunte! - página 168

 
zaprietas:
Olá, estou procurando uma pessoa que possa criar um indicador MTQ4 para mim. Dinheiro disponível.

Olá Zap,

você já viu esta seção?

https://www.mql5.com/en/forum/general

Há programadores dispostos a assumir um projeto por dinheiro. Além disso, você pode se juntar à seção de elite deste fórum, eles também são programadores lá, além de que você terá outros indis bem como ver ambos e escolher o que se encaixa em você.

-Guyver

 

Hi,

Tenho uma pergunta sobre as funções do arquivo. Basicamente tenho que ler o que está em meu arquivo CSV em ordem? Ou é para mim saltar os passos e ler algo no meio? Por exemplo, no meu script abaixo posso ler o Alto[0] sem ler Close[0] ou Open[0]?

Obrigado pela ajuda.

int start()

{

//----

int handle = FileOpen("data.csv", FILE_CSV|FILE_WRITE);

if(handle>0){

FileWrite(handle, Close[0], Open[0], High[0], Low[0], TimeToStr(Time[0]));

FileClose(handle);

}

int handle2 = FileOpen("data.csv", FILE_CSV|FILE_READ);

if(handle2>0){

Print(FileReadString(handle2));

Print(FileReadString(handle2));

FileClose(handle);

}

//----

return(0);

}
 
 
toddanderson:
Alguém poderia ajudar a mudar a cor do

}

//+------------------------------------------------------------------+

A cor padrão é vermelha se não estiver definida em código

tente adicionar esta linha

"ObjectSet("Open of "+TFBar+" Minut Bar # "+shb, OBJPROP_COLOR, Branco);"

 

Obrigado

Obrigado por sua ajuda

arshadFX:
A cor padrão é vermelha se não estiver definida em código

tente adicionar esta linha

"ObjectSet("Open of "+TFBar+" Minut Bar # "+shb, OBJPROP_COLOR, Branco);"
 

SIMPLES MA (1bar) Fechado-aberto/2

Alguém poderia, por favor, fazer-me um indicador que pegue a média móvel simples de 1 barra do (Fechamento-Aberto)/2. Eu realmente apreciaria isto!!

Muito obrigado de antemão!!

 

Usando 2 UnivesalmacrossEA's

Para qualquer pessoa que possa ajudar,

Tenho dois metatraders rodando em PC's diferentes. Instalei a UniversalmacrossEA em cada um deles. Tudo é o mesmo em cada um deles. Par de moedas, cronograma, configurações da EA, etc. Em um único computador, a EA fez negócios quase de imediato. O segundo computador ainda não colocou uma negociação. Se tudo é igual, por que uma negociação e a outra não. Ambos os sistemas foram iniciados ao mesmo tempo.

Obrigado,

Ron

 

Indicador para gráficos off-line

É possível codificar um indicador usando dados de gráficos offline no MT4?

Eu importei dados da NYSE para um gráfico off-line. As ferramentas do MT4 funcionam. Eu estava apenas me perguntando se um indicador personalizado poderia ser codificado e se sim, que dados o código precisa para funcionar?

Obrigado de antemão!!

 
winsumloosesum:
É possível codificar um indicador usando dados de gráficos offline no MT4?

Eu importei dados da NYSE para uma tabela offline. As ferramentas MT4 funcionam. Eu estava apenas me perguntando se um indicador personalizado poderia ser codificado e se sim, que dados o código precisa para funcionar?

Agradecemos antecipadamente!!

Não há nada de especial que você precise codificar dentro do indicador. Basta arrastar e soltar o indicador do nagivator para o gráfico offline e ele funcionará. Tente-o primeiro com dados normais disponíveis com metatrader, por exemplo eurusd. Se o indicador funcionar no eurusd e não funcionar na NYSE então significa que o indicador conta algo de forma errada e precisa ser corrigido/ajustado (por exemplo, talvez precise ser arredondado ou durante os cálculos ele gera erro como divisão zero).

 

PassoStopExpert Pergunta EA

Oi, pessoal,

Desculpem incomodar a todos com esta pergunta tão nova, tentei procurar em todos os lugares na web e pesquisar em todos os fóruns, mas ainda não tive a idéia de como o stoptepexpert deve funcionar.

Você pode me dar explicações em detalhes e as amostras se você puder em relação a esta eA?

Como exatamente funciona o Breakeven, StepSize, MinDistance?

Entendo que o tamanho dos passos é para os pontos de parada, +5 pips movidos -5 s/l. Mas o ajuste MinDistance e Breakeven afeta o tamanho dos degraus?

Por favor, elabore

Muito obrigado

Entre em