Pergunte! - página 177

 
timotrade:
Oi mladen,

Seu script Symbols.mq4 funcionou perfeitamente no MT4 build 509, mas ele lança um erro de arquivo no build 636 (ao abrir o symbols.raw).

Você gostaria de compartilhar uma versão atualizada para o MT4 build 636?

Muito obrigado com antecedência.

Cumprimentos,

Timo.

Timo

Este é um indicador de símbolos atualizado : symbols_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
TimoIsto é um indicador de símbolos atualizado: symbols_nmc.mq4

Muito obrigado, mladen. Agradeço muito sinceramente sua ajuda. Isto tem ajudado muito!

 

Painel MML - Implementação de setas

Olá

Tenho o indicador ay-mmldashboard_v1.1_2.mq4 que tenho feito algumas conversões simples para torná-lo compatível com a nova construção, mas preciso de alguma ajuda.

Este indicador deve ter uma seta que mostra para onde o preço está indo (para cima ou para baixo) ao lado da etiqueta com o preço real.

Essas setas não estão mais funcionando e eu realmente quero tê-las, mas não consigo descobrir como conseguir isso.

Como você pode ver na captura de tela abaixo, as setas foram substituídas pelo personagem È.

Eu encontrei no código a linha que cria a flecha (linha 391)

lblCreate("0.1."+sym+".pricedir", x+(j*symcolwidth)+42, y , "Ê", 14, "Wingdings", White);

[/CODE]

and the lines that directs the arrow (line 293 - 314 )

[CODE]

for (k=1; k<Periods; k++)

{

cpprev = iClose(sym, giTf, k);

if (cpprev > gdaSymMM[mmidx+1]) //--- down dir

{

ObjectSet(objsympricebg, OBJPROP_COLOR, gsaMmlClr[mmidx] );

ObjectSetText( objmmarrow, "Ê" );

ObjectSet(objmmarrow, OBJPROP_YDISTANCE, ObjectGet(objsympricebg, OBJPROP_YDISTANCE) - 15 );

ObjectSet(objmmarrow, OBJPROP_COLOR, gsaMmlClr[mmidx+1] );

break;

}

if (cpprev < gdaSymMM[mmidx]) //--- up dir

{

ObjectSet(objsympricebg, OBJPROP_COLOR, gsaMmlClr[mmidx+1] );

ObjectSetText( objmmarrow, "È" );

ObjectSet(objmmarrow, OBJPROP_YDISTANCE, ObjectGet(objsympricebg, OBJPROP_YDISTANCE) + 15 );

ObjectSet(objmmarrow, OBJPROP_COLOR, gsaMmlClr[mmidx] );

break;

}

}

Você pode me informar como devo adicionar as setas 200 (para cima) e 202 (para baixo) descritas na tabela OBJ_ARROW abaixo

Reinos - Documentação MQL4 ou qualquer outra flecha similar?

Muito obrigado de antemão

Arquivos anexados:
 
archutas:
Olá

Tenho o indicador ay-mmldashboard_v1.1_2.mq4 que tenho feito algumas conversões simples para torná-lo compatível com a nova construção, mas preciso de alguma ajuda.

Este indicador deve ter uma seta que mostra para onde o preço está indo (para cima ou para baixo) ao lado da etiqueta com o preço real.

Essas setas não estão mais funcionando e eu realmente quero tê-las, mas não consigo descobrir como conseguir isso.

Como você pode ver na captura de tela abaixo, as setas foram substituídas pelo personagem È.

Eu encontrei no código a linha que cria a flecha (linha 391)

lblCreate("0.1."+sym+".pricedir", x+(j*symcolwidth)+42, y , "Ê", 14, "Wingdings", White);

[/CODE]

and the lines that directs the arrow (line 293 - 314 )

[CODE]

for (k=1; k<Periods; k++)

{

cpprev = iClose(sym, giTf, k);

if (cpprev > gdaSymMM[mmidx+1]) //--- down dir

{

ObjectSet(objsympricebg, OBJPROP_COLOR, gsaMmlClr[mmidx] );

ObjectSetText( objmmarrow, "Ê" );

ObjectSet(objmmarrow, OBJPROP_YDISTANCE, ObjectGet(objsympricebg, OBJPROP_YDISTANCE) - 15 );

ObjectSet(objmmarrow, OBJPROP_COLOR, gsaMmlClr[mmidx+1] );

break;

}

if (cpprev < gdaSymMM[mmidx]) //--- up dir

{

ObjectSet(objsympricebg, OBJPROP_COLOR, gsaMmlClr[mmidx+1] );

ObjectSetText( objmmarrow, "È" );

ObjectSet(objmmarrow, OBJPROP_YDISTANCE, ObjectGet(objsympricebg, OBJPROP_YDISTANCE) + 15 );

ObjectSet(objmmarrow, OBJPROP_COLOR, gsaMmlClr[mmidx] );

break;

}

}

Você pode me informar como devo adicionar as setas 200 (para cima) e 202 (para baixo) descritas na tabela OBJ_ARROW abaixo

Reinos - Documentação MQL4 ou qualquer outra flecha similar?

Muito obrigado de antemão

É um problema com metatrader e fontes.

Para simplificar: selecione tal objeto e veja o nome da fonte desse objeto. Ele ficará em branco. O novo metatrader simplesmente não sabe como lidar com essa fonte (independentemente do fato de estar instalado e de ser uma fonte perfeitamente legal de janelas).

Eles estão tendo grandes prblems com fontes e os problemas estão ficando cada vez piores (veja os problemas com rótulos que eles também têm). Mesmo que a substituamos por alguma outra fonte, podemos acabar com uma versão que não funciona novamente com alguma nova construção - suas mudanças nem sempre são para melhor.

 

Informações sobre o nível de margem

Oi mladen

Você pode fazer indicador com as seguintes funções...

a. O indicador tem que mostrar - em que nível de margem permanecerá apenas 100%, quando o preço atingir esse nível para ordens de compra e venda.

b. O indicador tem que mostrar em que nível a conta "explodirá", quando o preço atingir esse nível - para ordens de compra e venda.

a. 1. "Buy -Margin level "100% - para posições de compra -(tem que mostrar em que nível de margem permanecerá apenas 100%)

2. "Nível de margem de venda" 100% - para posições de venda -(deve mostrar em que nível de margem permanecerá apenas 100%)

b. 3. "Buy -critical level" - para posições de compra -(deve mostrar em que nível a conta vai "explodir")

4. "Nível crítico de venda" - para posições de venda -(deve mostrar em que nível a conta "explodirá")

também seria uma boa função - "ajustar korner para mostrar".

Muito obrigado de antemão

P.S. A amostra é anexada... para mostrar o que eu quero...

Arquivos anexados:
sample___h1.png  31 kb
 

Olá!

Eu não sei se você poderia ajudar, mas seria ótimo!

Estou tentando imaginar as condições para a minha EA. Mas estou caindo em algum tipo de problema quando estou codificando com as faixas de bollinger.

Como posso dizer ao EA que quero que o comércio seja feito seo corpo davelafor por cima do bollinger: isto significa que os lados das velas estão do lado do bollinger.

No momento, eu tenho condição :

Close[0]>bands(0,0)+Above_Below_Range*P*Point

Infelizmente, o comércio é necessário quando é assim:

Eu quero que ele pegue o ofício quando o corpo inteiro está fora assim:

Alguma solução?

Obrigado

 
Jason2005:
Olá!

Eu não sei se você poderia ajudar, mas seria ótimo!

Estou tentando imaginar as condições para a minha EA. Mas estou caindo em algum tipo de problema quando estou codificando com as faixas de bollinger.

Como posso dizer ao EA que quero que o comércio seja feito seo corpo davelafor por cima do bollinger: isto significa que os lados das velas estão do lado do bollinger.

No momento, eu tenho condição :

Close[0]>bands(0,0)+Above_Below_Range*P*Point

Infelizmente, o comércio é necessário quando é assim:

Eu quero que ele pegue o ofício quando o corpo inteiro está fora assim:

Alguma solução?

Obrigado

Se você estiver verificando a faixa superior do bollinger então use

se (Baixo > superiorBollinger)

Para o uso de fitas de parafusos inferiores

se (Alto <Bollinger inferior)

 
mladen:
TimoIsto é um indicador de símbolos atualizado: symbols_nmc.mq4

Eu estava procurando por algo assim

 
apprentice coder:
Eu estava procurando algo como isto

Feliz codificação então

 

Oi Guy

Meu indicador não funciona, Depois de verificar no meta editor, vi erros .

Há alguém aqui para me ajudar a corrigir esses erros?

Muito obrigado.

Arquivos anexados: