Pergunte! - página 121

 

2 indicadores na mesma janela

Alguém poderia, por favor, me dizer ou apontar um fio mostrando como fazer isto.

Eu quero ter 2 indicadores exibidos na mesma janela. Ambos os indicadores são osciladores com o mesmo mínimo e máximo fixo, o que eu considero importante para o seu funcionamento. Um indicador é uma versão MTF do outro.

Já o vi feito, mas não sei como fazê-lo.

Se eu pudesse fazê-lo funcionar, economizaria um pouco de espaço valioso na área de trabalho.

 

obter informações de posições abertas??

Olá a todos novamente!! agradeço antecipadamente, pois encontrei neste fórum muitas informações e idéias realmente úteis...

Preciso saber como obter informações de posições abertas, no meu caso, quanto a última ordem está em ganho/perda.

Como posso fazer isso?

Por favor, ajude-me

obrigado!

 

Do arquivo de ajuda mql4...

double OrderProfit( )

Returns the net profit value (without swaps or commissions) for the selected order. For open positions, it is the current unrealized profit. For closed orders, it is the fixed profit.

Returns profit for the currently selected order.

A esperança que ajuda.

Lux

 

Obrigado newdigital

As coisas mais simples são muitas vezes as mais fáceis de se ignorar.

 

vou tentar!

luxinterior:
A partir do arquivo de ajuda mql4...

double OrderProfit( )

Returns the net profit value (without swaps or commissions) for the selected order. For open positions, it is the current unrealized profit. For closed orders, it is the fixed profit.

Returns profit for the currently selected order.

Espero que isso ajude.

Lux
 

Alguém pode me indicar onde posso encontrar um código que só permitirá que minha EA negocie em um determinado momento? Obrigado!

 
Yoda_Glenn:
Alguém pode me indicar onde posso encontrar um código que só permitirá que minha EA negocie em um determinado momento? Obrigado!

Deve ser aqui https://www.mql5.com/en/forum/177332

 

Indicador de alcance atual

Alguém sabe se foi codificado um indicador que expressa a faixa das últimas x barras como uma porcentagem da faixa média diária? Uma espécie de medidor de volatilidade que diz se o mercado está atualmente com tendência ou variação.

Acho que um indicador como este seria útil se usado em conjunto com um indicador de tendência. Se a faixa atual estiver abaixo de um certo nível, seria uma deixa para ignorar qualquer sinal de entrada do indicador de tendência e ficar fora do mercado até que a volatilidade pegasse.

 

Isto pode ser útil para você.

https://www.mql5.com/en/forum/177237

Lux