Pergunte! - página 120

 

Como você pode colocar o RSI de outra moeda em um gráfico para que ambos os RSIs de moeda apareçam em um gráfico? Para que o RSI do EURUSD e do GBPUSD apareçam no gráfico do EURUSD?

Dave ...

 

O indicador está neste post https://www.mql5.com/en/forum/178416

 

Olá, pessoal,

Estou procurando algum código que me envie uma cópia de minha declaração por um período pré-definido, por exemplo, uma vez por semana ou, uma vez por mês. Deve ser capaz de enviá-lo para um endereço que eu digitei no código, se isso for possível.

Encontrei este código aqui no fórum, alguém pode me mostrar como fazer para que ele envie minha declaração para qualquer endereço.

bool mail;

int start(){

se (Hora()>=23 && !mail){

SendMail("DLMod1", "Account Balance is-"+DoubleToStr(AccountBalance(),2)+"_Account Equity is-"+DoubleToStr(AccountEquity(),2)+

"_Conta Lucro é-"+DoubleToStr(AccountProfit(),2)+"_ Margem de conta é-"+DoubleToStr(AccountMargin(),2)+

"_Conta Margem Livre é-"+DoubleToStr(AccountFreeMargin(),2));

mail=true;

}

if(Hour()<23)mail=false;

}

 
newdigital:
O indicador está neste post https://www.mql5.com/en/forum/178416

Muito obrigado NewDigital!

Dave

 

Precisa de um pouco de ajuda

Tenho uma EA tipo martingale que não foi escrita por mim e gostaria de mudar a forma como ela faz as encomendas. Eis como funciona agora a EA. Digamos que ele abre uma ordem de compra de 0,10 lotes por GBP a 1,9700. Em seguida, ele abrirá pedidos em intervalos especificados pelo usuário. Por exemplo, eu digo 50 pips de diferença. Em seguida, abrirá outra ordem de compra por .20 quando o preço atingir 1,9650 e por .30 lotes a 1,9600 e assim por diante.

O que eu quero que ele faça é usar o stop buys em seu lugar. Por exemplo, depois que a primeira ordem a 1,9700 estiver aberta, eu gostaria que ela colocasse uma ordem pendente a 1,9650 uma vez que o preço tenha ficado 25 pips abaixo de 1,9650. Assim, quando o preço atingir 1,9625, então uma ordem de parada de compra pendente de 0,20 lotes a 1,9650 é colocada. Se o preço subir novamente até 1,9650, então a compra é executada. Isto impediria a EA de acumular posições perdedoras se o preço fosse drasticamente contra a primeira posição. Eu gostaria de especificar o número de pips de distância do preço para entrar com a ordem pendente.

Preciso saber qual código, preciso mudar e acrescentar para conseguir isto. Se necessário, eu poderia dar o EA. Obrigado por qualquer ajuda.

Kevin

 

Atualize programticamente o indicador de repintura

Olá,

Estou procurando uma maneira de atualizar um indicador de repintura para cada x minutos.

A única maneira de atualizá-lo atualmente, é clicar no indicador no gráfico e depois clicar em "ok". Podemos automatizá-lo com o código MQL4?

Encontrei algo no site da codersguru, Programmatically Refresh your charts | www.metatrader.info, mas parece que não está funcionando para mim. Ou alguém já tentou e obteve um resultado diferente (funcionando)?

Obrigado.

 

Mudar a cor de fundo

Eu adaptei um indicador de tendência existente para criar um objeto na tela que exibe UP, DOWN ou HOLD à medida que a tendência muda. Para melhorar a clareza, eu me pergunto se também é possível mudar todo o fundo do gráfico para agir como um alerta mais visível quando a tendência atinge HOLD.

Existe algum código que eu possa usar para fazer isso? Dei uma olhada no manual e não consegui ver nada até agora.

 
Pussy Galore:
Eu adaptei um indicador de tendência existente para criar um objeto na tela que exibe UP, DOWN ou HOLD à medida que a tendência muda. Para melhorar a clareza, eu me pergunto se também é possível mudar todo o fundo do gráfico para agir como um alerta mais visível quando a tendência atinge HOLD.Existe algum código que eu possa usar para fazer isso? Dei uma olhada no manual e não consegui ver nada até agora.

Não tenho certeza se isso é possível, mas a solução seria traçar um retângulo colorido (tamanho de tela cheia).

FerruFx

 

por favor, me ajude

por que não trabalhar em código esta ea?

externo int MaxOpenTime_BUY = 100; // tempo para abertura máxima posição LONG

externo int MaxOpenTime_SELLL = 100; // tempo para posição máxima de abertura CURTO

não funcionando este filtro

o que é rong?

Arquivos anexados:
 
FerruFx:
Não tenho certeza se isso é possível, mas a solução seria traçar um retângulo colorido (tamanho de tela cheia).

Essa é uma solução brilhante, FerruFX, que agora implantei e que está funcionando bem. Muito obrigado.