Pergunte! - página 110

 
sonicdeejay:
thx u, SIr,,,

você pode me ajudar a colocar no display (a última parte do código, sessão de comentários) dizendo que a EA está ativamente procurando uma profissão ou deficiente??

sonic

Aqui está para o comentário.

FerruFx

Arquivos anexados:
 

Ajuda por favor ... iStochastics retorna valores diferentes dos que estão no gráfico

Olá a todos,

Estou me deparando com alguns problemas usando a função iStochastic e gostaria de sua ajuda. Os valores que recebo não correspondem aos que vejo no gráfico. Qual poderia ser a razão e como posso resolver isto? Estou executando o seguinte código em um indicador anexado a um gráfico M15:

trendTF=PERIOD_H4;

...

curStoch =iStochastic(NULL,trendTF,10,3,3,MODE_SMA,0,MODE_MAIN,i);

curStochSignal =iStochastic(NULL,trendTF,10,3,3,MODE_SMA,0,MODE_SIGNAL,i);

prevStoch =iStochastic(NULL,trendTF,10,3,3,MODE_SMA,0,MODE_MAIN,i+1);

prevStochSignal =iStochastic(NULL,trendTF,10,3,3,MODE_SMA,0,MODE_SIGNAL,i+1);

Agradeço sua assistência e agradeço antecipadamente.

 
linalm:
Olá a todos,

estou me deparando com alguns problemas usando a função iStochastic

e gostaria de contar com sua ajuda.

Os valores que recebo não correspondem aos que vejo no gráfico. Qual poderia ser a razão e como posso resolver isto? Estou executando o seguinte código em um indicador anexado a um gráfico M15

:

trendTF=PERIOD_H4;

...

curStoch =iStochastic(NULL,trendTF,10,3,3,MODE_SMA,0,MODE_MAIN,i);

curStochSignal =iStochastic(NULL,trendTF,10,3,3,MODE_SMA,0,MODE_SIGNAL,i);

prevStoch =iStochastic(NULL,trendTF,10,3,3,MODE_SMA,0,MODE_MAIN,i+1);

prevStochSignal =iStochastic(NULL,trendTF,10,3,3,MODE_SMA,0,MODE_SIGNAL,i+1);

Agradeço sua assistência e agradeço antecipadamente.

Vejo que um período de tempo específico (trendTF) é codificado. Você observa a mesma TF para comparar com os resultados?

FerruFx

 
FerruFx:
Aqui está para o comentário. FerruFx

FerruFx & guru,,

pls consultar t attached....

TIme A configuração dofiltro está funcionando bem

start_time = StrToTime(TimeToStr(TimeCurrent(), TIME_DATE) + " " + Server.Time.To.Start); //---- Data e hora de início

end_time = StrToTime(TimeToStr(TimeCurrent(), TIME_DATE) + " " + Server.Time.To.Stop); //---- Data e hora para parar

if(Use.Time.Filter)

{

if(TimeHour(TimeCurrent())>=Servidor.Time.To.Start ||| TimeHour(TimeCurrent())<=Servidor.Time.To.Stop)

{

HoraT = 1;

}

senão

{

HoraT = 0;// Se o tempo não estiver dentro do peroid definido, a EA mudará para o modo 2, que só administra o comércio

EA_Mode = 2;

}

}

mas, o diplay do status não é...

if(!Use.Time.Filter) com = "Off";

if(Use.Time.Filter&&HourT===1)com = "Ativo";

if(Use.Time.Filter&&HourT===0)com = "Standby";

thx

sonic

Arquivos anexados:
 

POST / RETRIEVE Dados para servidor web

Olá

gostaria de saber como podemos postar/recuperar dados em um servidor web ? qualquer idéia ?

 

Gente...

Gostaria de escrever o indicador com base nas regras que aparecem no seguinte arquivo pdf usando MACD e ADX.... e também anexei o arquivo indicador de base/traça u pode continuar a trabalhar nele...

Thx para sua ajuda...

http://www.forex.com/pdf/pro3.pdf

sonic

Arquivos anexados:
sonictest.mq4  7 kb
 

indicadores incorporados e testes de retorno

Olá a todos,

Tenho dois pontos que gostaria de abordar. Um é uma questão de programação e o outro é uma palavra de cautela para os programadores lá fora.

1) PERGUNTA DE PROGRAMAÇÃO: Estou tentando descobrir como obter valores de indicadores embutidos em uma EA. Por exemplo, se você abre um indicador MACD e depois abre um MA na Janela MACD, como você pode obter o valor do MA? Preciso criar um indicador com esses dois indicadores antes de poder usá-lo? Quero testar muitas dessas opções do RSI ao SATL e muitas outras para ver o que funciona melhor.

2) CUIDADO: Comecei a trabalhar na programação há apenas cerca de 6 meses. Terminei com sucesso várias EA's que parecem funcionar bem no backtest, mas parecem falhar quando eu faço testes de avanço. O backtest mostrou 90% de qualidade de modelagem. Recomendo vivamente que você faça o backtest por profissão para garantir que não tenha perdido nenhuma profissão. Também recomendo que você faça testes de avanço em uma conta demo por um período de tempo bastante longo e monitore cada negociação para ter certeza de que sua EA está fazendo o que você quer que ela faça. Se isso parecer estar funcionando bem, tente em uma conta real, mas com lotes mínimos (talvez 1/2% de sua conta) até que você esteja totalmente confiante.

Se a EA for boa, você ficará rico em breve. Se não for... pelo menos não vai colocá-lo na casa pobre antes mesmo de começar a trabalhar.

Boas negociações para todos.

Putz

 

Putz, mesmo um teste de demonstração que não vale nada. A única maneira de testar é por conta real.

Todo o jogo jogado pelos corretores estará lá... não em demonstração.

FerruFx

 

Os corretores de jogos jogam

Olá FerruFX,

Concordo com você 100%. É por isso que quando você vai viver, você precisa ir com lotes muito pequenos para ver como funciona.

Eu tentei um dos meus EA's em uma conta ao vivo com o EURCAD. O IBFX normalmente tem um spread de 8 pip. Foi por volta das 15h30 EST.... nenhuma notícia ou qualquer coisa importante acontecendo e, no entanto, fiquei a 17 pips de distância do preço da oferta. Felizmente, foi um lote muito pequeno e não vale a pena lutar por ele, mas isso só serve para mostrar como não se pode confiar neles.

Com os melhores cumprimentos,

Putz

 
Putz:
Olá FerruFX,

Concordo com você 100%. É por isso que quando você vai viver, você precisa ir com lotes muito pequenos para ver como funciona.

Eu tentei um dos meus EA's em uma conta ao vivo com o EURCAD. O IBFX normalmente tem um spread de 8 pip. Foi por volta das 15h30 EST.... nenhuma notícia ou qualquer coisa importante acontecendo e, no entanto, fiquei a 17 pips de distância do preço do lance. Felizmente, foi um lote muito pequeno e não vale a pena lutar por ele, mas isso só serve para mostrar como não se pode confiar neles.

Com os melhores cumprimentos,

Putz

Um belo esquema de parada de caça ... pelo IBFX

FerruFx