Pergunte! - página 109

 

Indicador de negociação

Quero solicitar um alerta para estocagem como este.........

o alerta é parecido com este......

Quando a linha 76.4,4,50,23.6 da linha 76.4, aparecerá uma janela que diz "euro/usd stoch cross line 76.4 from up".

"gbp/jpy stoch cross line 76.4 from down""usd/jpy stoch cross line 23.6 from up""stoch cross line 23.6 from down""gbp/chf stoch crossline 50 from up"

". "gbp/chf stoch crossline 50 from up"

com detalhes de moeda como acima. talvez possam ser adicionados os detalhes de prazos.

tal "eur/usd 30min stoch cross 76,4 linha de baixo".

Se você conseguir e o que eu espero que não seja um sinal tardio significa que o alerta está no horário.

Na verdade, tenho meu alerta desejado....mas seu sinal de alerta tardio... acredite-me, ele dá sinal tardio:

diamante:vermelho quando stoch cruza 50 de cima para baixo cruza verde para cima.

seta vermelha: linha 76,4 ou 23,6

flecha verde:cruzar a linha 23,6 ou 76,4

se todos vocês (codificadores) acham que não querem fazer um novo em vez de consertar isto...digam-me que eu carrego o indicador...

p/s:o indicador também tem janela pop up...

veja as fotos...abaixo

Eu também anexei o indicador para aqueles que querem consertá-lo em vez de fazer um novo

 

A Baby Trader.........

heartnet:
Quero solicitar um alerta para estocagem como este.........

o alerta parece ser o seguinte......

Quando a linha 76.4,50,23.6 da linha 76.4, aparecerá uma janela que diz "euro/usd stoch cross line 76.4 from up".

"gbp/jpy stoch cross line 76.4 from down""usd/jpy stoch cross line 23.6 from up""stoch cross line 23.6 from down""gbp/chf stoch crossline 50 from up""usd/jpy stoch cross line 23.6 from up".

". "gbp/chf stoch crossline 50 from up"

com detalhes de moeda como acima. talvez possam ser adicionados os detalhes de prazos.

tal "eur/usd 30min stoch cross 76,4 linha de baixo".

Se você conseguir e o que eu espero que não seja um sinal tardio significa que o alerta está no horário.

Na verdade, tenho meu alerta desejado....mas seu sinal de alerta tardio... acredite-me, ele dá sinal tardio:

diamante:vermelho quando stoch cruza 50 de cima para baixo cruza verde para cima.

seta vermelha: linha 76,4 ou 23,6

flecha verde:cruzar a linha 23,6 ou 76,4

se todos vocês (codificadores) acham que não querem fazer um novo em vez de consertar isto...digam-me que eu carrego o indicador...

p/s:o indicador também tem janela pop up...

veja as fotos...abaixo

Eu também anexei o indicador para aqueles que querem consertá-lo em vez de fazer um novo

lembrando que se você fizer um novo ou consertar o antigo, por favor coloque-o como indicador...para que eu possa anexá-lo facilmente...Não sou um codificador

 

Como posso escrever um código para que a EA não negocie durante certo período (por exemplo, 01:00 GMT 0 - 06:00 GMT 0), mesmo havendo um sinal de compra/venda?

sonic

 
sonicdeejay:
Como posso escrever um código para que a EA não negocie durante certo período (por exemplo, 01:00 GMT 0 - 06:00 GMT 0), mesmo havendo um sinal de compra/venda?

bool IsTradeTime(int início, int fim){

if(start < end){

if(Hora() >= início && Hora() < fim)retorno(verdadeiro);

} else {

if(Hora() >= início || Hora() < fim)retorno(verdadeiro);

}

retorno(falso);

}

 
WNW:
Obrigado por sua resposta, mas você está certo, eles não são exatamente o que eu estou procurando.

Eu ainda não tenho o código para resolver o problema.

Eu preciso do código para devolver a "marca d'água alta" do saldo da conta.

Mais uma vez obrigado, qualquer ajuda apreciada.

WNW,

Espero que isto não seja muito simplista nem mal entendido suas necessidades, mas você já pensou em usar uma variável global para sua "marca d'água alta" do saldo da conta. O saldo global inicial da variável é definido para o saldo de sua conta corrente. Então, quando o saldo de sua conta for maior que o saldo global de sua conta (salvo), você poderá realizar qualquer ação que escolher e então salvar o novo saldo maior para a variável global. O saldo mais alto da conta é sempre salvo para a variável global e usado para testar contra o saldo mais novo da conta. Além disso, se a EA terminar por perda de conexão com a Internet, etc., o saldo mais alto ainda estará disponível dentro da variável global.

saintmo

 
sonicdeejay:
Como posso escrever um código para que a EA não negocie durante certo período (por exemplo, 01:00 GMT 0 - 06:00 GMT 0), mesmo havendo um sinal de compra/venda?

Aqui está uma maneira de codificar um filtro de tempo:

uso de bool externo.tempo.filtro = falso;

Servidor de cordas externas.Time.To.Start = "00:00";

Servidor de corda externa.Time.To.Stop = "00:00";

data/hora de início,hora de término;

Depois:

//---- Cálculo do período de tempo

start_time = StrToTime(TimeToStr(TimeCurrent(), TIME_DATE) + " " + Server.Time.To.Start); //---- Data e hora de início

end_time = StrToTime(TimeToStr(TimeCurrent(), TIME_DATE) + " " + Server.Time.To.Stop); //---- Data e hora para parar

//---- Chegou a hora de negociar

if(Use.Time.Filter && (TimeCurrent() = end_time)) return(0);

FerruFx

 
FerruFx:
Aqui está uma maneira de codificar um filtro de tempo:

Então:

FerruFx

U r t homem!!

você pode me ajudar a colocar essa função na seguinte EA?

sonic

Arquivos anexados:
sonic_ea_v2.mq4  11 kb
 
sonicdeejay:
U r t homem!!

você pode me ajudar a colocar essa função na seguinte EA?

sonic

Coloquei-a dentro, mas muito rapidamente (estou um pouco ocupado ). Por favor, verifique se ela funciona.

FerruFx

Arquivos anexados:
 
FerruFx:
Coloquei-o dentro, mas muito rápido (estou um pouco ocupado ). Por favor, verifique se funciona.FerruFx

thx u, SIr,,,

você pode me ajudar a colocar no display (a última parte do código, sessão de comentários) dizendo que a EA está ativamente procurando uma profissão ou deficiente??

sonic

 

MA como suporte e resistência

Eu gosto de codersguru como MA, portanto, um simples pedido.

assim você pode fazer MA como apoio e resistência, não apenas para mostrar a tendência.

porque usá-lo como apoio e resistência para que possamos fazer como uma fuga para que possamos fazê-lo como um alerta precoce sobre o fim da tendência, está prestes a reverter