Pergunte! - página 24

 

obrigado

Gordon

 

Função Write_Alert() e Read_Alert() ?

Olá,

Eu conheço a função Alerta() que significa ESCREVER um alerta.

Eu preciso da função reversa: o MT4 também pode LER as mensagens dos alertas ?

Uma maneira complicada seria enviar o alerta por e-mail para mim mesmo, depois de alguma forma obter o conteúdo do e-mail e analisá-lo, e depois alimentá-lo no MT4 usando uma dll. Como fazer isso exatamente ? Ou há uma maneira mais fácil ?

Autopips

 
autopips:
Olá,

Eu conheço a função Alerta() que significa ESCREVER um alerta.

Eu preciso da função reversa: o MT4 também pode LER as mensagens dos alertas ?

Uma maneira complicada seria enviar o alerta por e-mail para mim mesmo, depois de alguma forma obter o conteúdo do e-mail e analisá-lo, e depois alimentá-lo no MT4 usando uma dll. Como fazer isso exatamente ? Ou há uma maneira mais fácil ?

Autopips

Se você especificar as propriedades certas nas opções do metatrader você pode fazer uma mensagem de string e enviá-la para você através da função SendMail(), mas a melhor maneira é usar a dll feita por codersguru que pode ser encontrada em sua página www.metatrader.info na seção de ferramentas.

 

ler, não escrever

Kalenzo:
Se u especificar as propriedades certas nas opções do metatrader u pode fazer uma mensagem string e enviá-la para u pela função SendMail(), mas a melhor maneira é usar a dll feita pelo codersguru que pode ser encontrada em sua página www.metatrader.info na seção de ferramentas.

obrigado pelo interessante link. - Entretanto, o SendMail (ou alguma dll que substitua o SendMail) não pode ser de nenhuma ajuda. O objetivo não é enviar algo, mas o objetivo é obter o conteúdo da janela de alerta. - Ou a ferramenta SPEECHTEXT da CodersGuru pode ler estas mensagens (e enviá-las como string e não como voz) ? Ou eu entendi mal sua resposta?

 
autopips:
obrigado pelo interessante link. - Entretanto, o SendMail (ou alguma dll que substitua o SendMail) não pode ser de nenhuma ajuda. O objetivo não é enviar algo, mas o objetivo é obter o conteúdo da janela de alerta. - Ou a ferramenta SPEECHTEXT da CodersGuru pode ler estas mensagens (e enviá-las como string e não como voz) ? Ou eu entendi mal sua resposta?

Bem, não tenho certeza se você entendeu mal algo. Mabye fui eu De qualquer forma, todas as mensagens são armazenadas em arquivo de log no diretório de log especializado (experts/log), mas que as mensagens não são armazenadas lá em tempo real. Quero dizer que o metatrader armazena lá todas as mensagens quando você as fecha. Se ele ainda estiver correndo, ele armazenará lá as últimas x linhas (não todas as linhas).

Acho que pode haver duas soluções a partir desta situação:

1) Faça uma ea que irá escrever seus alertas em um arquivo externo (pelas funções de arquivo padrão), então, faça um programa (por exemplo, em c++ ou qualquer outra linguagem) que irá ler esse arquivo a cada 30 segundos e verifique se foi adicionada uma nova linha, se sim, então ele irá enviar esta linha para você.

OU

2) u pode usar, por exemplo, a biblioteca mysql e conectar-se ao banco de dados, depois escrever todos os alertas ao banco de dados e lê-lo de qualquer lugar na terra, em qualquer momento que você quiser.

Espero que isso ajude u

 

é possível pedir que seja feita uma ea?

eu tenho uma estratégia que é simples, só preciso de alguém que a codifique para mim. eu simplesmente não estou muito familiarizado com codificação e programação.

se não for possível, por favor, me guie para onde preciso pedir e a quem

obrigado

 

Crossalert

codersguru:
Oi newdigital, você testou o código? é o que você quer?

Olá programadores guru e todos,

Enquanto se usa o sinal de alerta em um cronograma consideravelmente grande, como M30 e H1, acontece com os MA's cruzarem várias vezes temporariamente antes de a barra terminar, o que faz muitos sinais para a mesma quebra (que ainda não está 100% formada), existe uma função no MQL que limita os alertas a apenas um?, ou um código que faz alerta apenas quando a barra terminar.

Vou realmente apreciar sua ajuda, já que estou negociando a quebra com vários pares, isto me ajudará muito.

Obrigado a todos vocês.

 
pipspiner:
Olá programadores guru e todos,

Enquanto se usa o sinal de alerta em um cronograma consideravelmente grande, como M30 e H1, acontece com os MA's cruzarem várias vezes temporariamente antes de a barra terminar, o que faz muitos sinais para a mesma quebra (que ainda não está 100% formada), existe uma função no MQL que limita os alertas a apenas um?, ou um código que faz alerta apenas quando a barra terminar.

Vou realmente apreciar sua ajuda, já que estou negociando a quebra com vários pares, isto me ajudará muito.

obrigado a todos vocês.

U pode fazer variável na seção global como a barra de alerta e depois adicionar à condição

if(Bars>alertBar e outras condições)

{

Alerta("ALERTE-ME!!!");

barra de alerta = Barras;

}

 

Não consigo encontrar um exemplo de como isto deve ser escrito!

Declaração de Caso Aninhado - 3 Condições

Quero codificar uma ea para ativar durante 3 períodos de tempo diferentes. Como eu definiria isso? Não sei bem como codificar uma declaração condicional no MQ4. Onde estão todos os exemplos a seguir para codificar esta linguagem?

Os tempos difíceis seriam entre os seguintes horários GMT.

6 a 911

a 1618

a 24

Qualquer ajuda seria bem-vinda! Não consegui encontrar um exemplo de como fazer isso em seu material educacional MQL4??

Dave<<<
 

Como LER (não LER ESCRITO) os alertas ?

autopips:
Olá,

Eu conheço a função Alerta() que significa ESCREVER um alerta.

Eu preciso da função reversa: o MT4 também pode LER as mensagens dos alertas ?

Uma maneira complicada seria enviar o alerta por e-mail para mim mesmo, depois de alguma forma obter o conteúdo do e-mail e analisá-lo, e depois alimentá-lo no MT4 usando uma dll. Como fazer isso exatamente ? Ou há uma maneira mais fácil ?

Autopips

se você tiver dado um EA ou um indicador (apenas o ex4, NÃO a fonte),

e esta EA escreve alguns alertas na janela de alerta: qual é a maneira mais fácil de colocar estas mensagens de alerta em uma variável de string em tempo real ? (A questão não é como ESCREVER um alerta, é para isso que a função alert() é boa. Eu preciso LER o alerta. Também para escrever a mensagem de alerta em um arquivo TXT e lê-la de lá não há solução, já que exatamente esta mensagem que não tenho, então como devo escrevê-la ?)