Pergunte! - página 26

 

Qualquer preço de travessia de MA: Alguém? Obrigado de antemão

Um bando de grandes ppl aqui! Eu li quase todos os tópicos . Preciso de ajuda.

--------------------------------------------------------------------------------

(* Eu postei isto no Thread Alerts e mais tarde vi este fórum intitulado "ASK". Desculpe por repetir o post novamente. )

Primeiro, deixe-me dizer que este fórum é um dos grandes fóruns. Eu realmente aprecio/ aplaudo aqueles que levam seu tempo e esforço para responder/solucionar os problemas/questões de outros usuários.

Agora eu tenho lido este fórum e procurado principalmente por um indicador simples. Ou meu cérebro enferrujado não está vendo/leendo o código corretamente ou estou ficando velho.

Tudo o que preciso é de um Alerta de Áudio/Arrow quando o PRICE cruza/toca um determinado MA. Vejo que há muitos indicadores/códigos que dão alertas quando 2 MAs se cruzam. Mas eu só quero um alerta quando o PREÇO cruza/toca uma determinada MA.

Isto é possível? Peço desculpas antecipadamente se isto for solicitado de volta e já tiver sido respondido. Eu não consegui encontrá-lo

Também gostaria de obter sugestões sobre um ponto de partida para a compreensão da linguagem/funções MQL, estruturas e sintaxe e qualquer recos de ebook/book é muito apreciado.

Mais uma vez obrigado por este ótimo site e por este excelente ppl!

Kent

 
iscuba11:
Vamos tentar uma nova abordagem. A mesma declaração, Nulo, 15, etc. etc. Comentário exibe mensagem. Quando mudo para outro período de tempo que ativa outro indicador, Null, 5, como eliminar o comentário feito pelo indicador de 15 minutos???? Em outros idiomas, basta usar um campo "Comentário" no indicador de 5 minutos e ele eliminará a mensagem exibida deixada pelo indicador de 15 minutos. Por que isto não funciona neste idioma pateta?

Olá Iscuba11,

Pode você desenvolver este indicador para mim. É um indicador simples e eu só preciso dele para referência.

Se a barra atual quebra a altura das 3 barras anteriores, então é gerado um sinal de compra.

Se a barra de corrente quebra a mínima das 3 barras anteriores, então é gerado um sinal de venda.

Além disso, é possível que o ponto de quebra possa ser mencionado ao lado do sinal de compra/venda

Thnx

kev

 

Marcar gráficos em um EA (e outras coisas)

Perguntas/problemas:

Existe algum exemplo em torno de mostrar visualmente o que sua EA está fazendo? Eu gostaria de ter setas ou rótulos como meus indicadores no gráfico quando a EA estiver em execução.

Por falar nisso - como alguns dos indicadores escrevem abaixo da linha Comentário() no canto superior esquerdo?

Você sabe como você pode abrir um gráfico após o teste? Ele tem pequenas setas para cada compra ou venda, se você definir a cor no código. Como você chega a esse gráfico enquanto a EA está rodando? Por isso, como posso aumentar o tamanho dessas setas, ou adicionar etiquetas a esse gráfico?

Há alguma maneira de salvar/carregar parâmetros para os indicadores? Você pode fazer isso tão facilmente para EAs que acho que devo estar sentindo falta dele. Eu realmente não quero escrever uma rotina inteira de leitura/gravação de arquivo plano só para fazer isso, quando ele deveria estar lá de qualquer forma (Na minha humilde opinião)

 

Estocásticos MTF

HI

Eu tenho uma idéia sobre um indicador: Quadros de tempo múltiplos estocásticos lentos.

A idéia aqui é ter um indicador que mostra o nível STO em diferentes TF por um código de cor.

O indicador poderia ser exibido como o Indicador de Liberdade Forex.

Código de cor a ser exibido (por exemplo):

0-10 Extremamente sobre-vendido

10-20Vendido

20-80Nível de transição

80-90Obre-comprado

90-100Extremamente Sobrecomprado

Tempo de exibição:5min, 15 min, 30 min, 1h, 4h, Diariamente

K, D e Slow personalizáveis, cores e níveis

O que você acha?

Obrigado

 
 
 

Ajuda necessária na modificação do Stop Loss e na obtenção de lucros em negócios já existentes

Eu criei isto, mas tenho um problema. Tenho 2 negócios ativos - 1 venda em EURUSD, e 1 venda em USDCHF. A codificação abaixo modificará o primeiro comércio de venda EURUSD, mas não modificará o segundo comércio de venda USDCHF. Eu sei que algo está errado e faltando na codificação. Você poderia olhar e me dizer o que eu fiz de errado ou o que está omitido na codificação abaixo. Isto é muito importante para mim! Muito obrigado de antemão!

Dave <<<

int i=0;

for(i=0; i<OrdersTotal(); i++)

OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES);

if(OrderType()>=OP_SELLL&& OrderSymbol()==Symbol() && OrderMagicNumber () == MagicNumber || MagicNumber==0)

{

OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),Ask+(15*Point),Bid-(20*Point),Cyan); //Modify stop loss and take profit

retorno(0);

}

if(OrderType()>=OP_BUY && OrderSymbol()==Symbol() && OrderMagicNumber () == MagicNumber || MagicNumber==0)

{

OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),Bid-(15*Point),Ask+(20*Point),Cyan); //Modify stop loss and take profit

retorno(0);

}

retorno(0);

}

}

 

Pelo que tenho experimentado até agora ao olhar para várias codificações de programas, parece realmente faltar uma codificação modular de blocos para lidar com todas as várias funções dos programas. Algumas linguagens utilizam essa codificação em bloco de forma muito ampla, o que elimina muita codificação personalizada. Pergunto-me se isso é possível com esta linguagem. Como a função da minha codificação acima. Isto é modular em si mesmo. Ela serve para uma grande função (quando está codificada corretamente) e que é modificar os comércios existentes em andamento.

Por que a maioria se não toda esta codificação não pode ser dividida em blocos modulares de código utilizáveis, cada um fazendo uma tarefa específica. Talvez eu não esteja vendo isso pelo que estes programas estão fazendo, mas muitos destes programas são uma grande falha de codificação. Eles funcionam, mas são difíceis de seguir a lógica neles. A codificação modular é muito mais limpa e fácil de aprender.

Apenas meus pensamentos!

Dave

<<<

P.S. Vocês, ótimos programadores neste fórum, poderiam dar uma mão no meu pequeno bloco de programação no post acima. É preciso sua experiência para consertá-lo!

 

Modelos e códigos de bloco tornariam o desenvolvimento de EAs muito mais fácil.

 
richx7:
Modelos e códigos de bloco tornariam o desenvolvimento de EA muito mais fácil.

>>>

Concordo com o que ambos disseram. No outro dia, vi alguém mencionando que não há 'ou' operador/sintaxista disponível em Mql. A sério? Surpreendido.

Além disso, alguém pode me ajudar a sugerir um indicador simples e uma combinação EA correspondente para que eu possa entender como as coisas funcionam aqui?