T3 - página 42

 

T3 bandas duplas com áreas preenchidas : t3_double_bands_filled.mq4

Arquivos anexados:
 

T3 adaptativo i-CA 2 histo versão : t3_adaptive_ma_i-ca_2_histo_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 
wccmcd:
Caro Mladen, o mestre,

Este aqui é super bom. Por acaso você já fez dela uma versão em histograma? se não, pode? muito obrigado.

t3_adaptive_ma_i-ca_2.mq4

Wccmd, esta seria a versão em histograma.

Versão atualizada postada aqui : https://www.mql5.com/en/forum/173058

Arquivos anexados:
 
mladen:
Faixas duplas T3 com áreas preenchidas : t3_double_bands_filled.mq4

as faixas podem mudar de cor dependendo das inclinações, por favor?

 

Quero dizer nas encostas dos limites superior e inferior (não no valor médio)

 
sebastianK:
Quero dizer nas encostas dos limites superior e inferior (não no valor médio)

Isto é feito assim : inclinações para bandas superiores e inferiores são tratadas separadamente t3_bandas_duplas_enchidas_2.mq4

Arquivos anexados:
 

PS; o indicador superior não pode funcionar em construções mais antigas de metatrader 4. Apenas constrói 625+

 
mladen:
Isto é feito assim : inclinações para as faixas superior e inferior são tratadas separadamente t3_bandas_duplas_enchidas_2.mq4

Sim!

Isso era o que eu tinha em mente. Obrigado!

 
mladen:
Isto é feito assim : inclinações para bandas superiores e inferiores são tratadas separadamente t3_bandas_duplas_enchidas_2.mq4

Olá Mladen

é possível fazer este indicador em forma de cobra ao longo da parte inferior em uma janela indicadora separada?

Muito obrigado.

 
mylorman:
Olá Mladen

é possível fazer este indicador em forma de cobra ao longo da parte inferior em uma janela indicadora separada?

Muito obrigado

mylorman

Se pensarmos no mesmo indicador, a cobra é uma correlação de posição de lanceiro do TMA centrado. Você se importaria de publicar a versão que você está usando (para poder confirmar é isso que você quer dizer)?