T3 - página 36

 

Olá Mladen,

Você teria a gentileza de transformar o "T3 tma combinação histo" em um indicador MTF mostrando 4 linhas verticais no plse da sub janela? Como os Envelopes de Tendência v6 mencionados acima e a foto postada.

Ocorreu-me que esta jóia de um indicador poderia ser ainda melhor quando usado no modo 4 TF em uma entrada TF se M5 ou M15, etc.?

Estou ansioso para ouvir de você.

Com os melhores cumprimentos,

Arquivos anexados:
 
mladen:
ValeoFX

Desculpe, mas estou perdido.

Qual seria o papel exato da ATR nas bandas de Bollinger?

===================================================

Isto é o que o BB + ATR faz.

Cumprimentos,

Arquivos anexados:
 

Mladen,

Você construiu em algum estágio um 4TF-STF --- Tr.Env. similar ao que eu coloquei acima?

Parece que o meu não está sinalizando corretamente como você pode ver no meu post anterior #355.

Obrigado antecipadamente.

 
ValeoFX:
===================================================

Isto é o que o BB + ATR faz.

Cumprimentos,

Vejo Isso seria muito semelhante ao que o indicador bb squeeze. Vai ver para fazer um nessa forma

 
ValeoFX:
===================================================

Isto é o que o BB + ATR faz.

Cumprimentos,

ValeoFX

Você pode postar aquele que você usou para esse exemplo. Há um ponto que parece diferente do que eu pensava e eu precisaria ver o código para verificar se eu penso corretamente ou não

 
mladen:
ValeoFXCan é possível postar aquele que você usou para aquele exemplo. Há um ponto que parece diferente do que eu pensava e eu precisaria ver o código para verificar se eu penso corretamente ou não

Minhas sinceras desculpas, Mladen, por não ter respondido mais cedo.

Com os melhores cumprimentos,

Arquivos anexados:
 
ValeoFX:
Minhas sinceras desculpas Mladen por não ter respondido mais cedo,

ValeoFX

aqui está uma versão com adição de atr também

Arquivos anexados:
 
mladen:
ValeoFXhere é uma versão com adição de atr também

Bom dia, Mladen,

Agradecendo-lhe muito sinceramente.

Uma semana de sucesso para você.

 
ValeoFX:
Olá Mladen,

Você teria a gentileza de transformar o "T3 tma combinação histo" em um indicador MTF mostrando 4 linhas verticais no plse da sub janela? Como os Envelopes de Tendência v6 mencionados acima e a foto postada.

Ocorreu-me que esta jóia de um indicador poderia ser ainda melhor quando usado no modo 4 TF em uma entrada TF se M5 ou M15, etc.?

Estou ansioso para ouvir de você.

Com os melhores cumprimentos,

==================

Mladen, por favor, tenha a gentileza de fazer a gentileza de considerar este pedido.

Muito obrigado,

 

Totalmente compreendido e de acordo com você.

Obrigado.