T3 - página 27

 
WR1:
Oi Sr. Ferramentas

por favor, você pode adicionar uma função para desligar as linhas no T3_ITrend Histo_mtf+alerts.mq4

eu dei uma olhada rápida, mas não consigo ver como

muito obrigado

WR1, aqui no UniqueID = "Lines1", se você deixar isso em branco, as linhas não aparecerão.

 

T3 mtf

mrtools:
Olá Mort000,aqui está uma versão histo.

Obrigado pela resposta rápida. Joguei com as configurações e tive algumas perguntas;

-Vejo a linha de marcadores verticais onde o preço cruzou o T3 em qualquer tabela de tempo selecionado na instalação atual do indicador.

- Mas eu só recebo uma linha vermelha horz exibida na área do indicador do sub gráfico. Não a vejo mudando de azul para vermelho em um crossover como em seu gráfico? (Na primeira versão) eu vejo a mudança na segunda versão Histo... grande!

- Quais são as diferenças entre o T3 'original' e o T3 não original? Estou tentando fazer corresponder isso com o T3 indie que estou usando no gráfico.

- É possível que você possa adicionar //comentários no arquivo para explicar algumas das configurações?

- É possível ter o histograma trocando as cores e representando os crossovers entre duas configurações diferentes do T3 em outros gráficos de tempo? Por exemplo, os mesmos dois T3s com as mesmas configurações, mas em 1H, 4H, 1D, gráficos de intervalo de tempo?

Obrigado!

 
marketjouster:
Obrigado pela resposta rápida. Eu joguei com as configurações e tive algumas perguntas;

-Vejo a linha de marcadores verticais onde o preço cruzou o T3 em qualquer tabela de tempo selecionado na instalação atual do indicador.

- Mas eu só recebo uma linha vermelha horz exibida na área do indicador do sub gráfico. Não a vejo mudando de azul para vermelho em um crossover como em seu gráfico? (Na primeira versão) eu vejo a mudança na segunda versão Histo... grande!

- Quais são as diferenças entre o T3 'original' e o T3 não original? Estou tentando fazer corresponder isso com o T3 indie que estou usando no gráfico.

- É possível que você possa adicionar //comentários no arquivo para explicar algumas das configurações?

- É possível ter o histograma trocando as cores e representando os crossovers entre duas configurações diferentes do T3 em outros gráficos de tempo? Por exemplo, os mesmos dois T3s com as mesmas configurações, mas em 1H, 4H, 1D, gráficos de intervalo de tempo?

Obrigado!

Olá Marketjouster,

A versão que foi postada para mim para fazer o mod os alertas e linhas são baseados no Itrend close bar cross zero, então foi nisso que eu baseei o histo.

O T3 original é o T3 original feito do jeito Tim Tilson, se T3Original = falso, você estará usando o T3 com menos atraso que foi introduzido por Bob Fulks e Alex Matulich.

Se você quiser usar mais de uma linha, você simplesmente precisa ter um ID diferente para cada linha que você tem em seu gráfico, nesta imagem usando uma versão na tabela horária o ID único é Linha1 e a outra está fora da tabela de 4 horas mudou a cor das linhas e chamou o ID único de Linha2.

Arquivos anexados:
 

Obrigado Sr. Tools

 

2 - Cruz de T3 no MTF

mrtools:
Olá Marketjouster,

A versão que foi postada para mim para fazer o mod os alertas e linhas são baseados no Itrend close bar cross zero, então foi nisso que eu baseei o histo.

O T3 original é o T3 original feito do jeito Tim Tilson, se T3Original = falso, você estará usando o T3 com menos atraso que foi introduzido por Bob Fulks e Alex Matulich.

Se você quiser usar mais de uma linha, você simplesmente precisa ter um ID diferente para cada linha que você tem em seu gráfico, nesta figura usando uma versão na tabela horária o ID único é Linha1, a outra está fora da tabela de 4 horas mudou a cor das linhas e chamou o ID único de Linha2.

Obrigado Sr. Tools por seu trabalho e explicação!

Nas configurações, o que você trocaria na configuração 'Preço'? Eu o deixei na configuração padrão.

É possível exibir o crossover de dois T3s, cada um com configurações diferentes, em vez do crossover/fecho de preço sobre um T3 como exibido atualmente?

Isto é muito útil.

 
marketjouster:
Obrigado Sr. Tools por seu trabalho e explicação!

Nas configurações, o que você trocaria na configuração "Preço"? Deixei-a na configuração padrão.

É possível exibir o crossover de dois T3s, cada um com configurações diferentes, em vez do crossover/fecho de preço sobre um T3 como exibido atualmente?

Isto é muito útil.

Nesta versão você pode usar como cruz zero ou se zeroCross = falso então será a cruz das 2 linhas, tudo o resto é o mesmo.

O que eu não expliquei completamente é que as 2 linhas são realmente baseadas nos indicadores de touros e ursos se o verde (touros) estiver acima de zero, então o histo verde e se a linha vermelha (ursos) for maior que zero, então o histo vermelho.

Arquivos anexados:
 

2 T3's crossing

mrtools:
Nesta versão você pode usar como cruz zero ou se zeroCross = falso então será a cruz das 2 linhas, tudo o resto é o mesmo. O que eu não expliquei completamente é que as 2 linhas são na verdade baseadas nos indicadores de touros e ursos se o verde (touros) estiver acima de zero então o histo verde e se a linha vermelha (ursos) for maior que zero então o histo vermelho.

Hmm, desculpe mas não tenho certeza se entendi o indicador Bulls and Bears... Pensei que seu indicador aqui estava rastreando a ação do T3 MA? Se o indicador que você postou mostrasse a cruz de dois T3, cada um com diferentes configurações (ou seja, 34 de comprimento, .5, & 55 de comprimento, .3) não precisaria haver uma entrada de configurações para estes dois indicadores T3 em suas configurações de indicadores? Os dois T3's teriam configurações diferentes para que se cruzassem em pontos, mas você poderia então instalar tantos quantos desejar, cada um representando uma tabela de tempo diferente.

Obrigado.

 
marketjouster:
Hmm, desculpe mas não tenho certeza se entendi o indicador Touros e Ursos... Pensei que seu índio postado aqui estava acompanhando a ação do T3 MA? Se o indicador que você postou mostrasse a cruz de dois T3, cada um com diferentes configurações (ou seja, 34 de comprimento, .5, & 55 de comprimento, .3) não precisaria haver uma entrada de configurações para estes dois indicadores T3 em suas configurações de indicadores? Os dois T3's teriam configurações diferentes para que eles se cruzassem em pontos, mas você poderia então instalar tantos quantos desejar, cada um representando um gráfico de tempo diferente.

O ITrend original é uma combinação do indicador de touros e ursos representados nessas 2 linhas, o T3 é usado para suavizar um pouco essas linhas. A razão pela qual eles são representados com um período é para tornar os touros e ursos iguais e torná-los mais um ponto de cruzamento natural, seja qual for o período de cruzamento escolhido.

 

Solicitação de esclarecimento plse

marketjouster:
Olá MLaden,

Eu gosto de usar o T3 e tenho revisado todos os grandes indicadores baseados no T3 que você codificou nesta linha. Tenho encontrado sucesso comercializando o T3 em 15m com configurações 68 de comprimento e .86.

Seria muito útil ter um histograma do que o T3 está fazendo em prazos mais altos, como o 4H, para que eu possa ter certeza de comercializar na direção da tendência primária. Você já codificou um histograma MTF ou barras coloridas do T3? Ele poderia simplesmente exibir uma pilha de linhas horizontais de vermelho/verde, com cada linha horizontal relatando um período de tempo para cada barra. Por exemplo, apenas uma linha horz se apenas a 4H fosse relatada, duas-3 se as 1H, 4H, 1D, etc. fossem relatadas. Os sinais vermelho/verde indicariam a posição do preço em relação ao T3 em cada período de tempo. Um relance rápido poderia dizer se o sinal atual de 15m estava de acordo e bom de tomar.

Se você quisesse ser exótico, suponho que poderia colocar uma seta de sinal no gráfico quando houvesse concordância entre todos os períodos de tempo que foram escolhidos para referência.

Se você já codificou algo assim, poderia me avisar? Muito obrigado!

Olá MJ,

Você teria a gentileza de publicar uma foto de seu M-15 TF com apenas o indicador que você está usando plse?

Há várias versões disponíveis e eu postarei uma aqui para que você possa ver as configurações sugeridas no M-15.

Eu também acho o T3 muito bem sucedido, mas não estou usando suas configurações.

Obrigado de antemão.

Com os melhores cumprimentos.

Arquivos anexados:
 

Melhoria da impressão na tela

Desculpe, não me foi permitido apagar minha impressão da tela anterior apesar de estar dentro do prazo de 30m, então estou adicionando esta para maior clareza onde adicionei o terceiro T3 na parte inferior também com as mesmas configurações.

Gostaria de ouvir de você.

Obrigado.

Arquivos anexados: