T3 - página 26

 

[PEDIDO] Faixas limpas T3

qualquer pessoa com habilidades pode adicionar faixas ao "T3 limpo", por favor.

obrigado antecipadamente e Merry X'mass a todos vocês.

Arquivos anexados:
t3_clean.mq4  6 kb
 

ZANKY

Quando você diz faixas, você quer dizer faixas como as faixas Bollinger (com desvios padrão)?

ZANKY:
Qualquer pessoa com habilidades pode adicionar bandas ao "T3 clean", por favor.obrigado antecipadamente e Merry X'mass a todos vocês.
 
mladen:
ZANKY Quando você diz bandas, você quer dizer bandas como as bandas Bollinger (com desvios padrão)?

eu estava pensando em algo como "TriangularMA centered bands_mtf+alerts.mq4".

Bandas limpas T3 com comprimento ATR e multiplicadores ATR. Isso é possível?

Arquivos anexados:
 

Faixas T3

ZANKY

Este seria um indicador de bandas T3

Festas Felizes

ZANKY:
eu estava pensando em algo como "TriangularMA bandas centradas_mtf+alerts.mq4".T3 bandas limpas com comprimento ATR e multiplicadores ATR. Isso é possível?
Arquivos anexados:
 

Faixas T3 ...

Atualizei um pouco o indicador de bandas T3. Agora ele pode ter alisamento T3 separado para a linha central e para o alisamento verdadeiro (é prefixado como "Atr" nos parâmetros, mas como o alcance médio verdadeiro é uma média móvel simples do alcance verdadeiro, isto é diferente do atr normal). Portanto, agora, cada parte do cálculo é configurável a partir dos parâmetros

Arquivos anexados:
 

do que você!!

mladen:
Atualizei um pouco o indicador de bandas T3. Agora ele pode ter alisamento T3 separado para a linha central e para o alisamento verdadeiro (é prefixado como "Atr" nos parâmetros, mas como o alcance médio verdadeiro é uma média móvel simples de alcance verdadeiro, isto é diferente do atr normal). Portanto, agora, cada parte do cálculo é configurável a partir dos parâmetros

isto é muito melhor do que o que eu tinha em minha mente!!!

muito obrigado pelo seu tempo.

 

Mladen; um histograma de barra colorida T3 MTF ?

Olá MLaden,

Eu gosto de usar o T3 e tenho revisado todos os grandes indicadores baseados no T3 que você codificou nesta linha. Tenho encontrado sucesso comercializando o T3 em 15m com configurações 68 de comprimento e .86.

Seria muito útil ter um histograma do que o T3 está fazendo em prazos mais altos, como o 4H, para que eu possa ter certeza de comercializar na direção da tendência primária. Você já codificou um histograma MTF ou barras coloridas do T3? Ele poderia simplesmente exibir uma pilha de linhas horizontais de vermelho/verde, com cada linha horizontal relatando um período de tempo para cada barra. Por exemplo, apenas uma linha horz se apenas a 4H fosse relatada, duas-3 se as 1H, 4H, 1D, etc. fossem relatadas. Os sinais vermelho/verde indicariam a posição do preço em relação ao T3 em cada período de tempo. Um relance rápido poderia dizer se o sinal atual de 15m estava de acordo e bom de tomar.

Se você quisesse ser exótico, suponho que poderia colocar uma seta de sinal no gráfico quando houvesse concordância entre todos os períodos de tempo que foram escolhidos para referência.

Se você já codificou algo assim, poderia me avisar? Muito obrigado!

 

T3_ITrend_mtf+alerts

olá

é possível fazer como um histograma? thx

Arquivos anexados:
 
mort000:
olá é possível fazer como histograma? thx

Olá Mort000,

Aqui está uma versão histo.

Arquivos anexados:
 

Olá Sr. Ferramentas

por favor, você pode adicionar uma função para desligar as linhas no T3_ITrend Histo_mtf+alerts.mq4

eu dei uma olhada rápida, mas não consigo ver como

muito obrigado