Ângulo Ema Zero - página 7

 
arashit:
Qual é o melhor?

Ambos têm seus lados bom e ruim. Depende para que querem utilizá-los. Mas como ambos são mais ou menos indicadores de momentum (medir uma inclinação de algo é quase sempre medir o momentum), se você usar o momentum em sua negociação do que ambos podem ser utilizáveis. Se, por outro lado, você não negocia com base no momento, então estes não são o que você está procurando.

No final, tudo se resume a qual é seu estilo de negociação e quais são suas necessidades.

 

Hello mladen, você poderia acrescentar uma função de alerta? Agradecemos antecipadamente.

mladen:
Ângulo de média tornou o novo metatrader 4 compatível :
 

Versão funcional do indicador de ângulo

angle.mq4

Arquivos anexados:
angle.mq4  6 kb
angle.gif  31 kb
 

Alguém familiarizado com o Metatrader "atualizado" pode explicar por que este indicador só desenha valores positivos?

Arquivos anexados:
 
sala:
Alguém familiarizado com o Metatrader "atualizado" pode explicar por que este indicador só desenha valores positivos?

Por causa de um bug que não é detectado pelo compilador nem é detectado pelo tratamento de erros de tempo de execução (estrito ou não estrito - não importa - não advertirá qual é o problema de fato). Aqui está uma versão correta: ma_angle_v4_1.mq4

Arquivos anexados:
 

Olá, caro Sr. Mladen, você poderia me ajudar a fazer um indicador "ângulo de Nonlagma " como a seguinte foto na sub janela:

o ângulo de Nonlagma, não o de outros ma, obrigado.

Muito obrigado!

Cumprimentos,

Fire0520

Arquivos anexados:
09090.jpg  76 kb
 
Fire0520:
Olá, caro Sr. Mladen, você poderia me ajudar a fazer um indicador "ângulo de Nonlagma " como a seguinte foto na sub janela:

o ângulo de Nonlagma, não a mãe dos outros, obrigado.

Muito obrigado!

Cumprimentos,

Fire0520

Fire0520

Este seria um ângulo de ma nãolag ma : ângulo_de_nonlag_ma.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Fire0520 Este seria um ângulo de ma não-lag ma : ângulo_de_nonlag_ma.mq4

Aqui o conceito de magia.

Arquivos anexados:
 
BadWay:
Aqui o conceito de magia.

Nice

 

Realmente graças à mladen e BadWay e desculpe pela minha resposta tardia por causa desses dias ocupados.

Fire0520