Ângulo Ema Zero - página 2

 

Solicitação de indicadores?

Olá a todos,

Antes de mais nada, peço desculpas por meu inglês inadaquate.İ não tenho idéia sobre codificação, mas sou um matemático e tenho uma boa idéia. Alguém pode modificar este indicador inserindo primeiro e segundo derrivative da equação angular?quer dizer, é possível codificar a taxa de mudança de codificação?

Muito obrigado por sua ajuda...

 

Feliz canalização .......

Arquivos anexados:
 
newdigital:
O outro indicador está aqui https://www.mql5.com/en/forum/176245

As médias móveis parecem um pouco diferentes em diferentes períodos de tempo. A que período de tempo você se refere neste post? 5min / 15min??

Dave ...

 

Qual posto?

Eu não tenho um post aqui https://www.mql5.com/en/forum/176245

Basta colocar o link ...

 
vampiricaura:
Olá a todos,

Antes de mais nada, peço desculpas por meu inglês inadaquate.İ não tenho idéia sobre codificação, mas sou um matemático e tenho uma boa idéia. Alguém pode modificar este indicador inserindo primeiro e segundo derrivative da equação angular?quer dizer, é possível codificar a taxa de mudança de codificação?

Muito obrigado por sua ajuda...

Como matemático, você pode escrever a equação de um EMA? Não o processo iterativo para obter o valor, mas a própria equação.

Se você puder, ótimo! talvez consigamos desvalorizá-la, de outra forma, é sempre possível avaliar a taxa de mudança discreta (por exemplo, (valor para dia - valor- ontem) / 24h)

 

Também tenho vários EAs com o código escrito no EA sem a necessidade de usar o in

MrPip:
Eu não sei se este fio ainda está vivo.

Não vejo esta versão há algum tempo.

Aqui está uma nova versão com alerta. Ela pode usar qualquer MA incluindo LSMA, bem como qualquer modo de preço.

Também tenho vários EAs com o código escrito no EA sem a necessidade de usar o indicador.

Robert

Já que você escreveu vários EAs, poderia enviar alguns para nós? Queremos dizer EAs que mostram se há ou não uma tendência. Agradecemos antecipadamente.

mikelina

 

por que existe esta leitura errada com o indicador ema?

Estou usando o indicador de ângulo ema. Eu tenho tentado afiná-lo.

Eu o movi para trás para alinhá-lo com as médias móveis. o problema é que a parte final está estragada. que ajustes posso usar para evitar que a parte final do indicador pareça estar com ele?

obrigado

Arquivos anexados:
ma.jpg  98 kb
 

isso acontece quando o endmashift é um número neg

 

A melhor maneira de explicar isto é que colocar um deslocamento negativo em um indicador é pedir-lhe que preveja o futuro. (É por isso que quando você olha para trás em seus gráficos, parece prever o que o mercado fará, na realidade, mostrando-lhe o que o mercado já fez muito tempo depois de ter acontecido). Se você puder descobrir como fazer uma previsão do futuro, avise a todos aqui. Todos nós temos procurado esse indicador.

 

oh. eu não vi dessa maneira. Não sou muito de programador. obrigado pela resposta.

Existe uma maneira de saber se você tem uma verdadeira ruptura usando este indicador. Neste momento eu tenho a barreira em -.5,.5. você pode ver pelo gráfico que houve uma falsa quebra. se ela for colocada muito alta, a maioria dos movimentos já terá terminado.

Arquivos anexados:
new.jpg  103 kb