Ângulo Ema Zero - página 9

 
mladen:
Re: Ângulo de médias ...

akrolytis

Aqui você vai

4 tipos de alertas podem acontecer:
- quando o ângulo vai acima do nível do ângulo superior -

quando o ângulo vai abaixo do nível do ângulo superior -

quando o ângulo vai abaixo do nível do ângulo inferior -

quando o ângulo vai acima do nível do ângulo inferior

Versão atualizada (tornada fácil de usar - não é necessário lembrar as opções agora) : angle_of_average__alerts_1_1.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:

Versão atualizada (tornada fácil de usar - não é necessário lembrar as opções agora) : angle_of_average__alerts_1_1.mq4

Editar :

Ignorar ( o quão estúpido eu sou será o mesmo que MACD ou Awesome)

 
Mladen Rakic:

Versão atualizada (tornada fácil de usar - não é necessário lembrar as opções agora) : angle_of_average__alerts_1_1.mq4

Olá, o que é este indicador? ele parece muito útil
 
Mladen Rakic:

Versão atualizada (tornada fácil de usar - não é necessário lembrar as opções agora) : angle_of_average__alerts_1_1.mq4

Caro Mladen, eterna gratidão pelos indicadores personalizados com os quais você tem agraciado a comunidade por tantos anos. Você até mesmo codificou alguns indicadores conforme meu pedido, anos atrás, em outro fórum. Eles constituíram a própria base dos meus sistemas.

Atualmente estou tentando inserir "ângulo de alertas médio 1 1.mq4" no meu software de construção EA, e ele não o aceitará. Ele aceita "ângulo de T3", dando-me sinais perfeitos sobre mudança de cor (modo 0 vs modo 1), mas não o aceita para esse indicador - ele não aceitará nem mesmo dar erro ao compilar a EA. Se vale a pena, é possível ajustar este indicador para ser mais "amigável ao construtor da EA"? É realmente uma grande confirmação para meus sistemas, o que nunca teria sido possível novamente sem suas contribuições.

Em todo caso, muito obrigado novamente. Os melhores votos e um grande ano novo para você e para todos.

Arquivos anexados:
 
Encontramos esta única e mesma coisa que não aceitamos.
Arquivos anexados:
 
cougar68:
Encontrei esta e a mesma coisa que não aceito.

Experimente este aqui.

Arquivos anexados:
 
William Snyder:

Experimente este aqui

Já faz algum tempo que estou longe daqui. Muito obrigado!

 
Bob Fisher:

Ângulo das Médias

Aqui está uma versão ligeiramente melhorada do indicador MLaden postado algumas mensagens acima. Seu uso do ATR para retificar o problema de tempo/valor em outros indicadores de ângulo, incluindo o meu, é uma tremenda melhoria em minha opinião.

O aprimoramento coloriu o indicador de linha para representar os mesmos valores do histograma. Se você não quiser o histograma, defina suas respectivas cores para "Nenhum", como eu fiz na Janela 1.

Aproveite, MS

Queridos todos, eu tentei este indicador e compartilho com meus amigos... todos eles voltaram para dizer que este indicador pinta novamente. Eu sei que o indicador original feito pelo grande mladen e Bob Fisher apenas adiciona a cor branca no suposto ema plano. Meus amigos testaram isso através do testador de indicador de estratégia e descobriram que repintam poucas velas de volta. Só quero confirmar se este é o caso... obrigado pela leitura e agradeço se alguém poderia verificar novamente e ver se é verdade...