Indicadores de etapa - página 20

 
mladen:
Qual versão exata você está usando? Até onde eu sei, algumas versões já foram feitas para ter a opção de alertar sobre um bar fechado

Não há opções para isso neste caso. Não me lembro exatamente de onde eu fiz o download (é do TSD, só não tenho certeza de qual linha).

De qualquer forma, é este: stepma_v7.2.mq4

Muito obrigado pela pronta resposta :-)

Arquivos anexados:
stepma_v7.2.mq4  10 kb
 
EZMehrtens:
Não há opções para isso neste caso. Não me lembro exatamente de onde eu fiz o download (é do TSD, só não tenho certeza de qual linha).

De qualquer forma, é este: stepma_v7.2.mq4

Muito obrigado pela pronta resposta :-)

EZMehrtens

Você poderia usar este aqui : https://www.mql5.com/en/forum/173044/page11

Não é a versão 7.2 (é uma versão melhorada), mas os resultados são os mesmos e já tem alertas incorporados

 
mladen:
EZMehrtens

Você poderia usar este aqui : https://www.mql5.com/en/forum/173044/page11

Não é a versão 7.2 (é uma versão melhorada), mas os resultados são os mesmos e já tem alertas incorporados

Oi mladen e muito obrigado pelo esforço :-)

Está perto, mas não sou capaz de replicar os ajustes para corresponder ao 7.2 (v9 é muito sensível dando muitos sinais falsos ou muito insensível dando sinais tardios) :-( Estou extremamente satisfeito com o desempenho do 7.2. Infelizmente, não tenho tempo para sentar no computador para acompanhá-lo tão de perto quanto necessário. A Mt4 empurra os alertas para meu telefone celular para que um alerta na 7.2 seja um verdadeiro salvador de vidas. O alerta já está lá para a vela atual, mas os sinais da vela atual imho são praticamente inúteis em H4 e tf's superiores, pois sabemos que muita coisa pode acontecer em tantas horas em forex. Apenas uma opção para alertar a mudança de cor confirmada pelo fechamento da vela sem nenhum apito ou campainha extra seria de grande ajuda :-)

Muito obrigado novamente por todos os seus esforços e amáveis cumprimentos :-)

 
mladen:
EZMehrtens

Você poderia usar este aqui : https://www.mql5.com/en/forum/173044/page11

Não é a versão 7.2 (é uma versão melhorada), mas os resultados são os mesmos e já tem alertas incorporados

Oi mladen e muito obrigado pelo esforço :-)

Está perto, mas não sou capaz de replicar os ajustes para corresponder ao 7.2 (v9 é muito sensível dando muitos sinais falsos ou muito insensível dando sinais tardios) :-( Estou extremamente satisfeito com o desempenho do 7.2. Infelizmente, não tenho tempo para sentar no computador para acompanhá-lo tão de perto quanto necessário. A Mt4 empurra os alertas para meu telefone celular para que um alerta na 7.2 seja um verdadeiro salvador de vidas. O alerta já está lá para a vela atual, mas os sinais da vela atual imho são praticamente inúteis em H4 e tf's superiores, pois sabemos que muita coisa pode acontecer em tantas horas em forex. Apenas uma opção para alertar a mudança de cor confirmada pelo fechamento da vela sem nenhum apito ou campainha extra seria de grande ajuda :-)

Muito obrigado novamente por todos os seus esforços e amáveis cumprimentos :-)

 
EZMehrtens:
Oi mladen e muito obrigado pelo esforço :-)

Está perto, mas não sou capaz de replicar os ajustes para corresponder ao 7.2 (v9 é muito sensível dando muitos sinais falsos ou muito insensível dando sinais tardios) :-( Estou extremamente satisfeito com o desempenho do 7.2. Infelizmente, não tenho tempo para sentar no computador para acompanhá-lo tão de perto quanto necessário. A Mt4 empurra os alertas para meu telefone celular para que um alerta na 7.2 seja um verdadeiro salvador de vidas. O alerta já está lá para a vela atual, mas os sinais da vela atual imho são praticamente inúteis em H4 e tf's superiores, pois sabemos que muita coisa pode acontecer em tantas horas em forex. Apenas uma opção para alertar a mudança de cor confirmada pelo fechamento da vela sem nenhum apito ou campainha extra seria de grande ajuda :-)

Muito obrigado novamente por todos os seus esforços e cordiais cumprimentos :-)

EZMehrtens

Mais ou menos, a versão 9 corrigiu alguns erros que a versão 7.2 tem (sendo um deles um problema de repintura que pode acontecer em quase todas as versões 7.2). Acho que é melhor usar a versão 9 devido a essas diferenças

 
mladen:
EZMehrtens Mais ou menos, a versão 9 corrigiu alguns erros que a versão 7.2 tem (sendo um deles um problema de repintura que pode acontecer em quase todas as versões 7.2). Eu acho que é melhor usar a versão 9 devido a essas diferenças

Isso é muito estranho, eu testei a 7.2 extensivamente e estou testando há algum tempo e até agora não encontrei um único caso de repintura após bar fechado!! Claro que pinta novamente a barra atual de acordo com a pintura.

A v9 parece ser uma versão diferente dos mesmos princípios da 7.2, mas não é simplesmente uma correção ou atualização da 7.2.

v7.2 Posso usar os mesmos ajustes em qualquer tf e em qualquer par com resultados bastante decentes onde como v9 precisa de ajuste fino para cada par e/ou tf.

Eu acredito na simplicidade e um princípio muito simples na vida que eu sigo é que se não estiver quebrado eu não vou consertá-lo & 7.2 funciona perfeitamente para mim :P

 
EZMehrtens:
Isso é muito estranho, eu testei a 7.2 extensivamente e estou testando há algum tempo e até agora não encontrei um único caso de repintura após bar fechado!! Claro que pinta novamente a barra atual de acordo com a pintura.

v9 parece ser uma versão diferente dos mesmos princípios do 7.2, mas não é simplesmente uma correção ou atualização do 7.2.

v7.2 Posso usar os mesmos ajustes em qualquer tf e em qualquer par com resultados bastante decentes onde como v9 precisa de ajuste fino para cada par e/ou tf.

Eu acredito na simplicidade e um princípio muito simples na vida que eu sigo é que se não estiver quebrado eu não vou consertá-lo & 7.2 funciona perfeitamente para mim :P

Aqui está um gráfico com apenas alguns pontos onde o passo ma versão 7.2 foi repintado:

Com períodos mais longos, a repintura não será tão freqüente, mas também será repintada em períodos mais longos. Esta é a razão pela qual eu disse que é melhor usar uma versão que finalmente corrigiu a questão da repintura.

Arquivos anexados:
repaint.gif  82 kb
 
mladen:
Aqui está uma tabela com apenas alguns pontos onde a etapa ma versão 7.2 foi repintada:

Com períodos mais longos, a repintura não será tão freqüente, mas também será repintada em períodos mais longos. Esta é a razão pela qual eu disse que é melhor usar uma versão que finalmente corrigiu a questão da repintura.

Bem, possivelmente devido ao tamanho muito pequeno dos degraus e ao baixo tf.

Para mim, esse tipo de passo derrota o propósito da etapa. Eu o utilizo para a captação de tendências com um degrau muito mais alto, por ex. aud/jpy = degrau 900 na H4. E como já disse, ainda não testemunhei uma repintura em tf's mais altos. Ou é tão insignificante que simplesmente não é perceptível

 
EZMehrtens:
Bem, possivelmente devido ao tamanho muito pequeno dos degraus e ao baixo tf. Para mim, esse tipo de passo derrota o propósito da etapa. Eu o utilizo para a captação de tendências com um degrau muito mais alto, por ex. aud/jpy = degrau 900 na H4. E como já disse, ainda não testemunhei uma repintura em tf's mais altos. Ou é tão insignificante que simplesmente não é perceptível

A reimpressão em quase todos os indicadores da etapa ma 7.2 (exceto em algumas versões corrigidas por mrtools ou por mim) não depende do tamanho da etapa ou de períodos ou algo semelhante. Depende da forma como é codificado. E a etapa ma versão 7.2 não é codificada da forma como os indicadores não-pintados devem ser codificados. Não há outra razão

independentemente do tamanho da etapa, do período ou de qualquer parâmetro, ela será repintada em situações específicas

 
mladen:
A reimpressão em quase todos os indicadores da etapa ma 7.2 (exceto em algumas versões corrigidas por mrtools ou por mim) não depende do tamanho da etapa ou de períodos ou algo semelhante. Depende da forma como é codificado. E a etapa ma versão 7.2 não é codificada da forma como os indicadores não-pintados devem ser codificados. Não há outro motivo, independentemente do tamanho da etapa, período ou qualquer parâmetro, ela será repintada em situações específicas.

Ok, como eu não sou um codificador, eu aceito sua palavra :-P

Vou brincar um pouco mais com a v9 e ver se consigo igualar minha instalação!!

Muito obrigado pelo esforço e paciência :-)

Cordiais cumprimentos.