Indicadores de etapa - página 22

 
linhchiter:
Se talvez, plz codifique os sinais da seta. Obrigado!

linhchiter

As setas estariam no mesmo lugar em que a cor muda

 
mladen:
linhchiter Arrows estariam no mesmo lugar onde a cor muda

Há um indicador de passo com sinal de divergência?

se não, alguém pode, por favor, ver se vale a pena fazer um.

também existe um melhor método de divergência

qual é o melhor sinal indicador de divergência em sua opinião

TYIA

 

posso saber qual é a melhor maneira de calcular o "passo"?

 

Procurando por um indicador de preço de degrau MT4. Download ou link apreciado. Veja o exemplo do gráfico Sierra abaixo.

Obrigado antecipadamente.

Arquivos anexados:
ss-1.png  5 kb
 
Phylo:
Procurando por um indicador de preço de degrau MT4. Download ou link apreciado. Veja o exemplo do gráfico Sierra abaixo.

Obrigado de antemão.

mmmh...a primeira coisa que me veio à cabeça...você tentou isto? É o passo ma 9 e preço em segundo plano, o que você pensa sobre isso?

Arquivos anexados:
cattura.jpg  102 kb
 

thefxpros - sim, eu tenho*, obrigado - deveria ter sido mencionado no post original.

* Não é adequado e não atende aos requisitos. Pensei que poderia adulterar o código como sendo similar, mas está além de mim no momento.

 

Você tem muitos nesta linha

 
nbtrading:
Você tem alguns nesta linha

Obrigado pela atenção dispensada. Todas as variações de um tema aparecem *. Embora eu seja razoavelmente capaz dentro dos limites de um codificador novato, com base na necessidade de saber o que é colocar 2 & 2 juntos - (mql5.com/pt/usuários/file45/publications) ** - o código disponível levará algum tempo para descobrir se ele pode ser modificado para atender aos requisitos.

* A imagem do gráfico da serra é uma linha de preço no fechamento. Não é um MA.

Enquanto

double line = iMA(NULL,0,1,0,0,0,0);

duplicará uma linha de preço ao fechar o arranjo dos degraus da escada apresenta uma solução mais complexa.

** Devo um agradecimento à mladen pela ajuda no código do primeiro indicador em 2012, o que foi um grande impulso na necessidade de conhecer a base 2 & 2 = 4 ou algo viável.

 
mladen:
Re: Indicadores de etapa

Atualizado StepMa V9 : stepma_v9_nmc.mq4

Originalmente foi publicado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/173044/page11

Mladen

Como é calculado o StepMa V9 '' novo'', como é calculado o atr na versão do StepMa V9 '' novo'', então eu vejo o tamanho do passo, mas depois tem mais relevância naversão do StepMa V9 '' novo'.

 
nevar:

Mladen

Como é calculado o StepMa V9 '' novo''? vejo os cálculos atr, como é calculado atr na versão do StepMa V9 '' novo''? depois vejo o tamanho do passo, mas depois tem mais relevância naversão do StepMa V9 '' novo''.

nevar

Qual deles é o StepMA V9 "novo"?

Quanto à versão V9, o cálculo é o mesmo de antes: as etapas são determinadas para comprar os pontos de tamanho da etapa.