Indicadores de etapa - página 14

 
camisa:
qualquer um?.....

Você poderia tentar algo como:

stepma=iCustom(NULL,0, "SteMA_v7.2",10,1.4,20,0,0,0,0,0,0,0));

movarg=iMA(NULL,0,1,0,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,i);

if (stepma>=movarg)

maval=1;

senão

maval= 0;

 
Linuxser:
Você poderia tentar algo como:

stepma=iCustom(NULL,0, "SteMA_v7.2",10,1.4,20,0,0,0,0,0,0,0));

movarg=iMA(NULL,0,1,0,0,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,i);

if (stepma>=movarg)

maval=1;

senão

maval= 0;

obrigado linux!

 

alarme

olá e em primeiro lugar desculpe pelo meu inglês...

procuro "-hist_stepma_stoch_stoch_kv1_ex_03.mq4" com sonoro de alerta , sinal

se você tiver este indiciamento, agradeça antecipadamente e faça um bom comércio

 

Eu vim em círculo completo

Acho que fiz um círculo completo. Depois de queimar sobre a rede e tentar com milhares de indicadores. Acho que os indicadores de passos são os melhores por aí. Ponto final.

Depois de balançar os indicadores por cerca de três anos. Eu simplesmente não conseguia ver o que estava mais perto dos meus olhos. Cheguei até mesmo a negociar com gráficos nus.

Até agora. Acho que nada combina com o stepIndicators. pode haver melhores indicadores lá fora. mas os stepindicators fazem bem o trabalho.

Agora só falta dominar a psicologia do comércio.

Arquivos anexados:
eurjpy.gif  14 kb
 
balista4:
Acho que eu vim em círculo completo. Depois de queimar sobre a rede e tentar com milhares de indicadores. Acho que os indicadores de passos são os melhores por aí. Ponto final.

Depois de balançar indicadores por cerca de três anos. Eu simplesmente não conseguia ver o que estava mais perto dos meus olhos. Cheguei até mesmo a negociar com cartas nus.

Até agora. Acho que nada combina com o stepIndicators. pode haver melhores indicadores lá fora. mas os stepindicators fazem bem o trabalho.

Agora só falta dominar a psicologia do comércio.

Oi Balista...

Prazer em vê-lo por aí...

Você tem um bom gráfico aqui... Você poderia, por favor, postar seus indicadores e modelo?

E por favor, diga-me, as linhas de apoio e resistência seu desenho por você ou seu indicador??

Obrigado...

 
balista4:
Acho que cheguei em círculo completo. Depois de queimar sobre a rede e tentar com milhares de indicadores. Acho que os indicadores de passos são os melhores por aí. Ponto final.

Depois de balançar indicadores por cerca de três anos. Eu simplesmente não conseguia ver o que estava mais perto dos meus olhos. Cheguei até mesmo a negociar com cartas nus.

Até agora. Acho que nada combina com o stepIndicators. pode haver melhores indicadores lá fora. mas os stepindicators fazem bem o trabalho.

Agora só falta dominar a psicologia do comércio.

balista, por favor, compartilhe sua configuração...

do que com antecedência...

 

Hy Camisa,

você poderia anexar seu StepMA codificado?

obrigado

 
balista4:
Hehehe..... parece bom no gráfico caras, mas o comércio real com é diferente dos indicadores ...dê algum tempo ao set up, antes de mostrar resultados.

Boa sorte...o conjunto é para 4 horas. e funciona bem com pares EJ e GJ simplesmente porque eles dão mais pips,.... e têm mais tendências...funcionará também em outros pares de moedas.

Negocie com EJ, pois não é tão flutuante, e também coloque o stop loss acima de 50 a 75 e leve-o ao seu nível de preço de entrada quando você estiver com lucro.

hellkas, que é o indicador ArrZ2x2, mas muitos indicadores confundem você e fazem com que você queira fechar o comércio mais cedo... eu só o uso após os indicadores STEP darem a confirmação.

acabo de mudar o período de 10 para 20 de descanso, tudo é igual ao indicador de passo original ...você pode brincar com as configurações e ver o que funciona melhor .

e sim...eu coloquei o alarme como minha própria voz.... você pode mudá-lo para me dizer outro sistema de alarme quando o passo cruzado ocorrer

P.S ...Oops esqueceu, estou usando dados InterbankFX...acabei de testá-lo em outros dados de corretores e o gráfico parece diferente...então, dependendo da alimentação do seu corretor, o gráfico vai parecer diferente e você pode ter que ajustar as configurações um pouco...boa sorte.

Sim, fica bem no papel e nos gráficos de amostra, mas, er....., o que foi dito por Han Solo

"Vejam, bom contra controles remotos é uma coisa, bom contra os vivos, isso é outra coisa".

 

Hehehe..... parece bom no gráfico pessoal, mas a negociação real com é diferente dos indicadores ...dê algum tempo para o set up, antes que ele mostre resultados.

Boa sorte...o set é para 4 horas. e funciona bem com pares EJ e GJ simplesmente porque eles dão mais pips,.... e têm mais tendências...funcionará em outros pares de moedas também.

Negocie com EJ, pois não é tão flutuante, e também coloque o stop loss acima de 50 a 75 e leve-o ao seu nível de preço de entrada quando você estiver com lucro.

hellkas, que é o indicador ArrZ2x2, mas muitos indicadores confundem você e fazem com que você queira fechar o comércio mais cedo... eu só o uso após os indicadores STEP darem a confirmação.

acabo de mudar o período de 10 para 20 de descanso, tudo é igual ao indicador de passo original ...você pode brincar com as configurações e ver o que funciona melhor .

e sim...eu coloquei o alarme como minha própria voz.... você pode mudá-lo para me dizer outro sistema de alarme quando o passo cruzado ocorrer

P.S ...Oops esqueceu, estou usando dados alpari...acabei de testá-los em outros dados dos corretores e o gráfico parece diferente...então, dependendo da alimentação do seu corretor, o gráfico vai parecer diferente e você pode ter que ajustar um pouco as configurações...boa sorte.

Arquivos anexados:
step.zip  44 kb
 

Dentro de 30M de tempo parece que também se sai bem, porque 4H é realmente muito tempo para entrar agora.

EJ acaba de começar a fazer a jogada, GJ e GU estão indo bem. Durante semanas, quando o GBPUSD ainda estava e agora de repente, é o par mais volátil, adivinhe melhor