Indicadores de etapa - página 15

 

É possível obter um cruzamento muito bom com múltiplos StepMAs' com diferentes desvios .

Arquivos anexados:
cross.jpg  15 kb
 
mystified:
É possível obter um cruzamento muito bom com múltiplos StepMAs' com diferentes desvios .

Tentei com vários desvios, mas no final tive que tomar uma decisão com uma cruz.

Vá com suas melhores configurações e fique com ele não importa o que....StepMA para mim é o melhor por aí... com minha vida comercial, ele teve uma porcentagem vencedora acima de 70 a 80, mas onde eu falhar é meu próprio erro por não confiar bem o suficiente em meu próprio sistema... mesmo depois de três anos de barragem comercial... você pode usar alguns filtros para entrar e sair, mas o sinal principal deve ser sempre do StepMA.

Boa Sorte

 

Aqui está outra maneira de usar o passo ma.como o exemplo da grade Jurik Keltner.

 

Veja o quanto a cruz é suave e precisa. Eu vi essa suavidade e precisão somente na repintura.

médias móveis(médias móveis do tipo centralizadas e do tipo fourier).

 
Alguém pode modificar o indicador anexado de modo que ele traça toda a sua história e não apenas as últimas 500 barras? (mas sempre usa as últimas 500 barras para calcular)?
Aqui você vai ....

Arquivos anexados

Tipo de arquivo: mq4 Hist_StepMA_Stoch_KV1_Ex_03-All-bars.mq4

O problema com o indicador anexado é que quando eu o traço para 10000 barras, por exemplo, ele usa 10000 barras para calcular e por isso não tem os mesmos resultados que se usa 500 barras

deve ter 2 variáveis:

1. número de barras para calcular

2. barras de história

Arquivos anexados:
 

Como funciona o indicador de passos

Olá:

Eu estou no forex e também sou novo neste fórum. Tentando aprender coisas diferentes sobre negociação.

Alguém poderia fazer uma breve introdução sobre como utilizar os indicadores de passos para negociar? parece que existem alguns indicadores de passos, mas não está claro como aplicá-los. Particularmente o StepMA mencionado extensivamente neste fórum.

Agradecemos antecipadamente.

Melhor

Linsher

 

MTF Passo RSI

Olá, tenho procurado alto e baixo para um MTF Step RSI e não tive sorte. Qualquer um sabe se há um flutuando por aí. Com mais de uma vez

 

passo RSI MTF...detalhes

Encontrei-o em um período de tempo múltiplo, mais do quex. BTW estou interessado em entender exatamente como funciona a suavização de passos. Há algum fio que cubra a matemática e a lógica por trás do processo de alisamento de degraus? Quem é o autor desta metodologia. Que mais uma vez.

 

obrigado a todos

passos muito úteis para o comércio de baloiço & u pode tomar mais roupas

obrigado agine

 

Aqui está uma foto do StepMA 7.2 que estou usando. Estou usando um ajuste 50 e 100 com sistema Crossover 1.0. Alguém mais está usando-o desta maneira? Acho que esta é uma grande tendência seguindo um indicador. Alguém mais tem alguma outra configuração que possa funcionar melhor?

Arquivos anexados:
chart.gif  20 kb