Jurik - página 34

 

Código JMA mq4

Perdoe-me se isto é redundante.

Pesquisei os fios e o site a respeito do Jurik JMA. Encontrei várias versões, uma por "Spiggy" e outra por torguem de solda. Tenho 3 perguntas:

1. Existe uma versão em C ou C++ do código mq4 do torgame de solda?

2. De onde veio o código para as versões aqui?

3. CB parecia implicar que ele tinha escrito um algoritmo para duplicar o JMA usando princípios de processamento de sinais, mas nunca postou um exemplo de seu código. Será que eu perdi isso?

Obrigado de antemão

 

Bumping post anterior

bump a mensagem anterior.

 

alguém pode acrescentar "níveis" ao JMA ap.mq4

obrigado novamente por este grande site e por sua ajuda mrtools.

eu estava pensando se alguém poderia adicionar uma categoria "níveis" ao indicador JMA ap.mq4 do mrtools #330 post. assim como a média móvel simples tem uma aba "níveis" para adicionar outra linha (ou múltiplas linhas) +/- acima e abaixo da linha média móvel plotada como -100/+100 níveis da média móvel plotada. isto seria muito apreciado. obrigado

 

Jurik Moving Averages Drifting

Olá a todos

Alguém está passando por um desvio nos JMAs. Depois de deixá-los correr na tabela por um tempo quando eu os atualizo, eles mudam? Alguém sabe por que isso pode acontecer?

 

KDHeard

Tenha cuidado com qual JMA você usa

O que eu sei é que as conversões de versões starlight são repintura (e quero dizer repintura como em código errado). Use a versão Kositsins ou o filtro Jurik igorads da seção elite (esses 2 não repintam valores, francamente outras versões que eu não testei - não precisei testar)

KDHeard:
Olá a todos Tem alguém experimentando um desvio nos JMAs. Depois de deixá-los correr na tabela por um tempo quando eu os atualizo, eles mudam? Alguém sabe por que isso pode acontecer?
 

sundul gan

 

Hi

HI ,

encontrei também estes outros indicadores sobre o site da jurikres :

Oscilador JMA / DWMA

VEL sobre VEL

CFB ajustando dinamicamente o RSX

interessado também neste jrc2 RSX.

se há alguém que pode conseguir algo assim.

parece bom e interessante

DAvid.

 

Se este indicador for afixado, sim, seria ótimo

 

Ajuda por favor - frustrado, desanimado e basicamente chateado

Saudações, newdigital (ou qualquer outra alma amável que por acaso leia isto e esteja disposta a dar uma mãozinha),

Percebo que esta linha está basicamente ociosa nestes dias, mas neste momento, não tenho nada a perder com este pedido. Tenho trabalhado muitas horas nestes últimos dois dias na tentativa de colocar em funcionamento alguns destes indicadores Jurik, tudo sem sucesso. Eu li o tópico inteiro várias vezes, e seus postos de instrução específicos inúmeras vezes. Simplesmente não consigo descobrir o que estou fazendo de errado, mas qualquer indicador que tento compilar retorna em qualquer lugar de 2 a 30 mensagens de erro.

Estou usando a plataforma MBT Metatrader, e também o WinRaR para lidar com os arquivos zipados. Estou trabalhando a partir da pasta NK_libraryEng.zip, como fornecido no Post #133 (padrão pg.14). Minha última tentativa consistiu em extrair todos os arquivos para pastas temporárias, e depois distribuir manualmente cada arquivo usando o recurso de arrastar e soltar para as pastas MT4/Experts/Include ou MT4/Experts/Indicators necessárias. Anteriormente, o manuseio dos arquivos em grupos parecia criar pastas adicionais dentro dos caminhos do diretório, e eu pensei que talvez isso estivesse causando meus problemas. Eu também NÃO compilei nenhum arquivo .mqh, de acordo com suas instruções.

Pensei em incluir algumas fotos de compilação de mensagens de erro na esperança de que você pudesse decifrar o que está errado aqui. Certamente, ficaria muito grato por qualquer ajuda que você possa dar.

Cumprimentos ... tbone60

 

preciso do VEL